Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1054606 Olá!
Então, eu conheci uma HB faz 1 mês e meio, nós fazemos parte do mesmo círculo social e desde o primeiro dia eu soube que ela se sentia atraída por mim, na segunda vez que vi ela eu já consegui dar um KC ótimo e desde então a gente costuma se ver todo final de semana e ficar (apenas em festas, etc), mas a gente nunca foi de ficar conversando por Whatsapp ou quando não estávamos em grupo.

Mas acontece que eu me sinto muito bem na companhia dela e já falei isso pra ela, chamei ela pra sair duas vezes, só que eu percebo que ela evita esse tipo de encontro, outra coisa é que toda vez eu preciso investir pra ficar com ela, se não não rola nada.

Mas não entendo o motivo, a gente se dá muito bem pessoalmente, tudo flui incrivelmente bem, mas o que está levando ela a ter essa resistência?

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1054609 Valeu pela Resposta, Romishino.

Difícil cara a gente faz parte do mesmo círculo social, mas acho que ela me evita justamente por isso, quem vê mt perde valor né...

Acho que vou desencanar dessa de tentar chamar ela pra sair e tal e ir deixar rolando né?
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054625
shakz escreveu:Valeu pela Resposta, Romishino.

Difícil cara a gente faz parte do mesmo círculo social, mas acho que ela me evita justamente por isso, quem vê mt perde valor né...

Acho que vou desencanar dessa de tentar chamar ela pra sair e tal e ir deixar rolando né?

Não é valor, é que isso é igual rotina, fica chato e perde-se o interesse.
Dizem que não presta namorar com gente de trabalho e faculdade por causa disso, se você vê a pessoa sempre, e quando a relação acabar vai ter de continuar vendo.. isso é embaraçoso.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1054637 Sinceramente, ainda não sei o que fazer para avançar com essa HB, alguém pode me ajudar?
Devo continuar levando do jeito que tá ou o que?
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054649 Você cometeu diversos erros mesmo... mas isso você já sabe.

Outro erro que você deve evitar:

shakz escreveu:Acho que vou desencanar dessa de tentar chamar ela pra sair e tal e ir deixar rolando né?


Isso acontece com a maiora dos caras... eles "vão vendo" até onde chegar. Você deve ter um objetivo em mente. Objetivo claro. Você REALMENTE quer ficar com ela?

Se sim, invista em técnicas que a aumentem o interesse dela por você.

Mas pra isso você precisa saber ONDE você está com ela. Tem CERTEZA que ela já é ATRAÍDA por você? (você recebe IOIs constantemente?) Tem CERTEZA que já tá na hora do CONFORTO? (ela se qualifica pra você?)

O fato de você tê-la beijado uma vez não significa nada. Pra ela, "foi só um beijo"... sem significado profundo. Pra você significou muito, mas pra ela não.

A ideia da "sumida" é ótima. É o básico do push-pull. Depois você volta... depois você some... etc.

Você realmente precisa saber onde está com ela... antes de decidir o que fazer. Se ela já tem atração por você, o C&F vai destruir seu jogo, pois mostra que você não sabe avançar. Se ela não tem atração por você, ir para o conforto vai te deixar na LJBF.

Então... onde você está com ela?

:legal

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1054653 Valeu Eric.
Então, vamos lá.

Sim, eu quero criar uma relação com ela mais sólida.

Talvez não tenha ficado claro, mas eu fico com ela toda a semana desde a primeira vez que a gente se beijou (em toda a saída que eu vejo ela a gente acaba ficando) inclusive na última festa que a gente foi ela ficou literalmente agarrada em mim durante a festa toda. Nas últimas vezes que a gente ficou por exemplo, eu não cheguei nem a trocar uma palavra com ela e tal, sem preocupação de abordar, simplesmente puxei ela pra perto de mim e fluiu tudo, acho que isso indica atração, né?

Realmente essa parte de saber em que momento eu estou é difícil, porquê quando a gente tá junto acontece tudo de maneira tão massa e ao mesmo tempo eu percebo que ela me evita às vezes.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054656 Hmmmm! Então acho que aqui podem ser 3 opções:

1ª - ela gosta de ficar com você, mas ELA não está afim de algo sério (não importa o motivo).

2ª - ela gosta de ficar com você, mas também gosta de ficar com outros caras (que pode se tornar um namoro aberto [as mulheres topam, acredite]).

3ª - ela só fica com você pois apenas você (não tem mais ninguém querendo) chega nela.

A primeira opção é mutável. A segunda e terceira já são um pouco mais complicadas.

Ainda sobre a primeira, então você já consegue até fazer um cavemaning nela, correto? É sinal de atração SEM DÚVIDA. Mas ela não te dá oportunidade de construir CONFORTO, correto?

Então você deve continuar insistindo em Day2. Sempre que convidá-la para sair, convide de uma forma que demonstre que não importa se ela vai ou não... você ainda vai sair e se divertir, e está apenas convidando-a para se divertir com você.

Se ela não quiser sair com você da primeira vez, dê o troco nela na próxima festa (fique [ou flerte] com outras mulheres na frente dela). Isso é BATATA! Ou ela vai ficar com raiva de você (excelente!) ou vai ficar com ciúmes mas sem raiva (ainda precisa trabalhar seu jogo com ela).

Vai mantendo a gente atualizado e boa sorte bro!

:legal

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1054657 Valeu Eric.
Realmente estou te achando que você acertou em cheio na primeira opção, a segunda eu descarto pelo que conheço dela e a terceira pq ela é uma típica hb e eu já presenciei muitos caras dando em cima dela e ela negando e nem dando ideia.

Sim, ela se sente bem confortável com meu kino. E você cravou mais uma vez, construir conforto é dificílimo com ela.

Vou continuar então tentando um day2 com ela, etc, seguir sua dica.

Costumo naturalmente já flertar/brincar de maneira mais provocante com as amigas dela e tal (inclusive todas as amigas dela me aprovam muito no quesito social, estimulam ela a ficar comigo, etc).
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054660 É isso aí cara! Então manda bala!

Outra opção é, se você conseguir, construir conforto sem o day2. Tente isolá-la e rodar alguma rotina tipo bomba atômica... uma delas é a leitura de mão... outra é o Cubo...

Essas duas deixam até as mais céticas "derretidas"...

Se você conseguir isolar.

:legal