Avatar pua

Criador do tópico

gaiteiro93

Veterano - nível 10

#445168 Olá PUA's, tenho uma grande dúvida.

Minha situação é a seguinte:

Há uns 3 anos atrás eu era apenas mais um menino sem graça no meio dos outros.. eu nao era bem visto pelas mulheres, elas nao se interessavam por mim, e eu raramente ficava com garotas, por perto dos meus 15 ou 16 anos, mudei bastante meu visual e o comportamento, comecei entao a pegar mulheres, fui evoluindo e digamos assim: "pegando geral", tanto é que hoje eu sei que nao deveria ter feito isso, deveria ter escolhido somente as melhores, (pelo menos é isso que eu imagino que devia ter feito) e hoje aconteceu a seguinte experiencia em minha vida.

Tava aqui deitado no sofá procurando na agenda do cel algum numero de alguma amiga que estivesse afim de sair.. Liguei p/ a menina que estou ficando, e ela disse que nao podia sair pq teria que ficar cuidando dos seus irmaos em casa, entao resolvi ligar p/ uma menina que eu ficava a um tempo atras, e ela tinha me ligado semana passada querendo sair comigo, eu falei que nao iria, (pq eu iria sair com a atual, mas nao contei nada p/ ela) como eu ja imaginava, ela me deu o troco falando q nao iria poder sair, mas ja deixou dito que no próximo findi ela poderia. Dei tchau e desliguei, entao liguei p/ uma menina a qual eu somente conversava p/ cel e no busao quando a via, liguei sem numero e:

HB: Alô!
Eu: Oi, tá lembrada de mim?
HB: Rodrigo?
Eu: Nossa, como vc lembrou da minha voz?
HB: O que vc quer?
Eu: Conversar com vc, afinal faz tempo q nao falo com vc.
HB: O q vc quer? Fala logo!
Eu: Nossa, nao precisa me tratar assim, nao posso mais ligar?
HB: Nao tenho nada p/ falar com vc, já sei o que vc usa fazer p/ as meninas. Já me contaram, sei mto bem.
Eu: Sabe o q? o.O
HB: Nao se faça de tonto. Nao me ligue mais.

Desligou...

O que acontece é o seguinte.. teve uma época q eu comecei a ficar c/ as meninas q eu achava gatinha aqui da cidade, e como a cidade é pequena e uma menina conhece a outra, eu comecei a ficar com uma e uma contava para a outra, e eu ficava com a outra e assim ia..
Aconteceu que fiquei falado como o cara que só quer comer e largar..
Que droga.
Lembrando que nao to mais saindo + de 1 menina ao mesmo tempo. Agora estou ficando com uma menina q mora la no outro lado da cidade.
E recentemente acabei um relacionamento sério e mais alguns só de diversao já por causa disso.
As próprias amigas delas ficam falando mal de mim sem ao menos me conhecer. E já as casadas, que querem apenas diversao ficam no meu pé querendo que eu saia com elas.
O que eu faço?
Tenho dispensado várias casadas, pq eu nao quero isso. Nao quero confusão.
Só quero voltar a ser um cara interessante e desejado pelas mulheres.

Estou disposto a criticas, ajudas e tudo mais..

FEEDEM!
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#445177 Complicado ou meu ver abaixe um poco a boal fique com poucas tipo uma por fim de semana e olhe la por um tempo curto 2 meses eu fique de rolo e quando perder a fama de "galinha" maneire também noa sai "passando o rodo". parece loucura ou idiotice mas ao meu ver esse é o unico modo de perder essa fama
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#445184 É, pra você ver como é a vida, tantos caras ai querendo mulher e você com fama de galinha pegador. É meu querido nesse caso a unica saída que eu vejo é você namorar com uma HB que você goste por um tempo, até sua fama de galinha ser esquecida, mas realmente eu não sei o que eu faria ! :ae
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#445797 Putz, não sei direito como funciona a dinâmica em cidade pequena... mas acho que a dica dos colegas de dar um tempo é uma boa. Fique na sua e não ligue mais para elas até baixar a poeira.

Olha que tem gente que reza para pegar umas casadas... eu também não curto não...
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#445819 Vish, eu tento evitar isso ao máximo. Você tinha que de alguma forma colocar na mente dessas mulheres que vc ficar com varias é algo normal. Eu por exemplo, quando vou ficar com uma HB deixo bem claro pra ela que fico com outras e sou honesto, digo que prefiro ser assim por que gosto de liberdade n namoro com qualquer uma só pra dizer que tenho namorada pra depois ficar traindo. Se a HB não gostar da ideia de eu ficar com outras eu n fico. Se aceitar os termos blz. Toda HB que eu fico ou ja fiquei ou tô dando em cima, falam algo do tipo: "eae leo, cade as namoradas?"
por que eu meio que fixo na cabeça delas como eu sou e o quão normal isso é, tudo de forma natural.


Como ja ganhasse fama, já é meio complicado =\


Deixa o tempo passar, tenta namorar pra fazer esquecerem um pouco de tua fama, tenta "se consertar",( Não tô dizendo pra vc deixar de ser você por causa de ninguém) e tenta deixar claro que você é assim e foda-se quem não gostar. Um pouco de honestidade e você vai contornar a situação
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#445833
LeoMiranda escreveu:Vish, eu tento evitar isso ao máximo. Você tinha que de alguma forma colocar na mente dessas mulheres que vc ficar com varias é algo normal. Eu por exemplo, quando vou ficar com uma HB deixo bem claro pra ela que fico com outras e sou honesto, digo que prefiro ser assim por que gosto de liberdade n namoro com qualquer uma só pra dizer que tenho namorada pra depois ficar traindo. Se a HB não gostar da ideia de eu ficar com outras eu n fico. Se aceitar os termos blz. Toda HB que eu fico ou ja fiquei ou tô dando em cima, falam algo do tipo: "eae leo, cade as namoradas?"
por que eu meio que fixo na cabeça delas como eu sou e o quão normal isso é, tudo de forma natural.




Eu também faço mais ou menos isso que o LeoMiranda falou, dou a entender à HB que estamos só ficando e que não fico preso a ninguém. Funciona relativamente bem, embora a maioria ainda continue insistindo direta ou indiretamente em um relacionamento mais sério quando você repete com a HB, e você tenha ressaltar novamente a idéia de não-compromisso.

Quando alguma outra HB na balada pergunta "e a namorada?" já respondo de boa que "estou sempre solteiro, não namoro...", já é meio caminho andado para a próxima...
flegolas

#446328 Cara, se alguma mulher falar alguma merda com você, fala a verdade, pra me namorar a mulher não precisa ser a mais linda da cidade não, só precisa ter um algo a mais que as outras, se nenhuma de vocês teve a capacidade de fazer isso ainda, a culpa não é minha, e continua pegando, não começa a namorar por necessidade não que nunca da certo.
quesedani

Aprendiz

#446339 Então... a única solução que eu vejo é deixar todo mundo esquecer essa fama.
Não adianta, mais cedo ou mais tarde o povo esquece. Você só precisa ter paciência e ficar na moita um pouco.
Tenta sair em outras cidades... evita as mulheres da tua cidade aí.
Daqui a pouco essa fama se perde no tempo ... normal.
Avatar pua
LEOZAO

Veterano - nível 9

#446345 para de ser galinha mano, nunca deu certo fazer isso... de certa maneira abaixa o valor social pra caralho manja ?
o que eu faria no teu lugar agora eh dar um tempo e tentar ganhar uma moralzinha com as vadiazinhas de novo ae, nao fica com graça com ninguem, mostra que voce nao precisa de porra de mulher nenhuma pra viver e que voce se vira muito bem com a mao
vai ter um tempo que elas vao esquecer tudo isso, ai vao pensar "porra porque ele nao me trata mais daquele jeito ? ele mudou, vou tentar descobrir o que ta acontecendo com ele" e por ai vai...
espero ter ajudado, ve se aprende agora em rapaz
abraçao
Avatar pua

Criador do tópico

gaiteiro93

Veterano - nível 10

#447020 aee galera valeu pelas dicas, olha tava gostando de uma menina q pra falar a verdade fiquei só 2 vezes, ta voces vao pensar, QUE CARA INFANTIL! FICOU COM A MENINA 2 VEZES E TA GAMADO NELA. nao é gamado, tava gostando, pq ela parecia ter algo diferente das outras, enfim como voces sabem, eu trabalho no onibus e conheci ela la.. conheci nao.. quando ela embarcou fiquei meio q babando e os passageiros também.. entao dei um geito d pegar o numero dela.. marquei um encontro com ela no mesmo dia.. nao gosto d deixar p/ depois pq acho q nao da muito certo. fiquei com ela nesse encontro.. apenas fiquei.
Convidei ela pra sair no final de semana, um baile.. a mae dela foi junto, muito gente boa por sinal. aparenta ser uma pessoa nova e que eu apresentei para um amigo meu p/ ficar com ela, claro q o amigo meu era mais velho q eu.. deve ter la seus 30 ou quase isso. mas nao rolou com eles..
pra encurtar acabei dormindo na casa da menina e certamente tendo um FC com ela.. foi maravilhoso,
no outro dia falei com ela por telefone e ela me contou q avia voltado para o ex.
fiquei mto decepcionado e acabei falando pra ela:
Nao imaginei q vc fosse como todas essas outras garotinhas por ai, eu esperava mais de voce.
e entao nao falei mais com ela.. mas ela mexeu mto comigo.
mas é isso ai..

é por isso q acho q nao da pra tentar forçar um namoro com uma menina que esteja gostando.. tem q ser mto natural senao nao rola.
vou tentar por em pratica a dica de voces..
valeu.