Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#745167
Fala rapaziada, tudo tranquilo?


Off topic:
Fiquei em dúvida se postaria aqui na seção de "vídeos" ou no "barzinho", mas acho que não foge do tema "PUA", por isso eu coloquei nessa área. Caso a moderação ache adequado modificar o rumo do tópico, fiquem à vontade.

Enquanto eu peregrinava no youtube, achei um vídeo que identifiquei muita astúcia do cantor Victor da dupla "Victor & Léo".

Enquanto fazia alguns comentários sobre o show, ele percebeu um cara que estava querendo atrapalhar o show com aqueles malditos lasers verdes. Veja o modo que ele age, e diante de milhares de pessoas. Eu admirei a forma dele agir, educado e sem perder a pose.

Aliás, esse cara tem muito à lhe oferecerem. Na próxima vez que assistirem a dupla na TV (ou onde seja) preste atenção na BL deles. É incrível. Eu acho.
Segue abaixo o vídeo:




Viram como agir com um AMOG sendo educado? Gostei pacas.

Se gostou também, mova seu dedo polegar para cima. (Clique no joinha) :ae

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#746287
Alexsander² escreveu:Caramba que Perfeição, caalma, poder, e domínio da situação! Obrigado por nos compartilhar!


Que bom que gostou parceiro.

Abraço. :ae
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#746288 muito bom , ele não se irritou nem foi reativo com o fato do lazer ele foi muito educado e ALPHA..
ótima demosntração de como reagir em situações parecidas....


forte abraço...
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#747046
Ryan Max escreveu:muito bom , ele não se irritou nem foi reativo com o fato do lazer ele foi muito educado e ALPHA..
ótima demosntração de como reagir em situações parecidas....


forte abraço...


Obrigado pelo seu feedback Ryan Max.
Foi exatamente o que eu percebi também, o cara demonstrou frieza e cautela e não perdeu a paciência com bobagem.

Abraço. :ae