Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
crazy boy
#992479 boa NOITE(dia,tarde,ou madrugada).

seguinte meus amigos,voltei da minha aula de takwondo e estava conversando com meu pai sobre o curso que eu estou fazendo e ele me pergunto,se eu quero mesmo trabalhar na industria,vejam minha situaçao.

Tenho 16 anos,estou no 2 ano do ensino médio de uma escola publica,faço curso tecnico de mecanica industrial de graça ne

uma escola (muita sorte),e faço tarekwondo desde 3 anos de idade.

eu não consigo decidir o que quero da vida e não estou querendo que ninguem decida por mim pois seria impossivel.

então eu faço taekwondo desdos 3 anos e sonhava em lutar nas olimpiadas,mundial etc,mas ae percebi com o tempo que pra

isso presisa de dinheiro(coisa que não temos,treino desdos 3 anos pois meu pai é quem da aula ele ja é mestre infelismente

taekwondo nao da dinheiro no nosso país,entao ele da aula a noite e trabalha de entregador de supermercado de dia(foi o que

ele conseguiu mesmo fazendo cuso de mecanica tambem por conicidência nessa mesma escola que eu faço de graça.e

fazendo pedagogia,acabou trabalhando autônomo(entragando no sp mercado) e no taekwondo a noite.

eis a questão,eu queria fazer piscicologia mas percebi que isso era só por causa do pickup nao realmente uma coisa que eu

queria(quase todos do pick up que eu conheço dizem que querem ou queriam fazer piscicologia),então começei fazer

mecanica pra trabalhar na industria,mas não sei se é isso que quero a unica coisa que eu sei que gosto é o taekwondo mas já

sei que isso é quase impossivel eu ir pras olimpiadas ou mundial,meu pai estava falando que se eu fossse de são paulo seria

mais bem aproveitado,não sou um cara de me gabar mas isso é o que eu faço de melhor e luto bem, não esse tkd fraco que

só trisca o pé no adversario to falando tkd a arte marcial que nas olimpiadas não mostram

como posso me tornar uma pessoa melhor se nem sei o que quero da vida.

algum de vocês ja passaram por isso?