Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1067701 Na empresa tem 4 estagiárias na faixa de 20 anos. Duas não me chamam atenção, uma é muito lindinha e a quarta que estou interessado, é gata, gostosa e tem muita presença, até imagino ela transando. Na empresa só tem coroas e eu com 26 anos. O setor delas não é ligado ao meu. Ela é muito reservada, mas me trata bem. De início achei que fosse metida (não deixa de ser um pouco), mas outro dia rolou gravação de um vídeo de final de ano pra empresa e me pediram pra ir chamar elas e ela me confessou que é muito tímida. Eu sei que não posso sargear ela, meu emprego em primeiro lugar. Então imaginei que é válido criar uma tensão sexual, pra fazer ela começar leves investidas. Mas no momento estou sem ideia nenhuma de como começar esse plano, gostaria da intervenção dos senhores. :)
MrMach98

Aprendiz

#1067704 Ao meu ver tensão sexual ocorre quando você planta a idéia na cabeça dela mas se desqualifica ou desqualifica ela.
Dá pra implementar o conceito do Push Pull, você avança sexualmente (já que estão num ambiente de trabalho não precisa necessáriamente ser kino) depois volta atrás. 1 passo á frente 2 pra trás.

resumindo pra fazer ela investir é simples, mas nem sempre fácil: Deixar ela atraída, demonstrar interesse e desqualificar/quebrar rapport etc.
Tem muitas formas de se fazer isso e muitos conceitos relacioandos, vindo dos vários metodos de sedução existentes.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1067745 é mano, eu acho q qlqr coisa muito ousada q vc fizer pode ser interpretada da maneira errada. Mas essa seducao é mais uma seducao slow, fraga? n é igual no campo, que vc tem q exprimir sua personalidade em alguns minutos pra impressionar a mina, pra assim fazer ela sentir atraçao por vc. Nesse caso, ela vai te vendo todos os dias e vai acostumando com sua presença. Entao, se mostre sociavel, simpatico, com bastante amigos. N trate ela diferente, e ai na hr q vc ver q ela começou a ficar interessada, vc da uns negs bem de leve e vai levando. Esse tipo de seducao é mais dificil, pq é constante, mas c consegue :)
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1067899
MrMach98 escreveu:Ao meu ver tensão sexual ocorre quando você planta a idéia na cabeça dela mas se desqualifica ou desqualifica ela.
Dá pra implementar o conceito do Push Pull, você avança sexualmente (já que estão num ambiente de trabalho não precisa necessáriamente ser kino) depois volta atrás. 1 passo á frente 2 pra trás.

resumindo pra fazer ela investir é simples, mas nem sempre fácil: Deixar ela atraída, demonstrar interesse e desqualificar/quebrar rapport etc.
Tem muitas formas de se fazer isso e muitos conceitos relacioandos, vindo dos vários metodos de sedução existentes.


A grande questão é essa mesmo. É simples, mas não é fácil. Hahaha. Boa.. tenho usado push/pull de maneira bem situacional. Tem surtido efeito aos poucos, mas é coisa bem discreta e lenta mesmo. Até pq, devido a essa "timidez" dela, é meio complicado manter algum papo, mesmo que rápido com ela.

Jonah Hex escreveu:-Te recomendo ler esse relato, e adaptar a estrategia para sua realidade !

-Hb do serviço. Remorso de compra.

servico-remorso-compra-t116615.html


Pow cara, é exatamente o que eu preciso. Fui todo empolgado ler, mas o fórum desativou pq tem mais de 60 dias sem resposta. Você teria como me passar o contéudo desse relato por algum outro meio?
Fellipe Andreas escreveu:Simples, fazendo ela te processar por assédio.

Se for fazer qualquer coisa faça longe da empresa, o máximo que você pode fazer la é convidar ela para fazer algo contigo.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é problema mesmo. Mas eu tou ciente dos riscos que envolveriam uma sedução mais direta. Tanto que comentei "meu trabalho em primeiro lugar. Não vou me queimar por causa de mulher, relaxe...

halladin escreveu:é mano, eu acho q qlqr coisa muito ousada q vc fizer pode ser interpretada da maneira errada. Mas essa seducao é mais uma seducao slow, fraga? n é igual no campo, que vc tem q exprimir sua personalidade em alguns minutos pra impressionar a mina, pra assim fazer ela sentir atraçao por vc. Nesse caso, ela vai te vendo todos os dias e vai acostumando com sua presença. Entao, se mostre sociavel, simpatico, com bastante amigos. N trate ela diferente, e ai na hr q vc ver q ela começou a ficar interessada, vc da uns negs bem de leve e vai levando. Esse tipo de seducao é mais dificil, pq é constante, mas c consegue :)


É bem isso que pensei... essa é uma sedução que tenho que pensar a longo prazo e sem nenhuma expectativa, pq tem que ser um jogo bem aos poucos, bem devagar. Pra ou acontecer algo "naturalmente" ou então morrer só nessa vontade mesmo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068309 Ia dizer pra derrubar café no vestido novo dela, mas acho que você quer outra coisa. A única forma é demonstrar ser o alfa na sua área de trabalho dentro da empresa, e mesmo assim pra quando no futuro, depois de ela ter terminado o estágio, quando encontrar ela ter essa lembrança. Muitas vezes a gente planta hoje e só vai colher anos depois. A paciência é uma virtude.
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1068493
Rica Villa escreveu:Ia dizer pra derrubar café no vestido novo dela, mas acho que você quer outra coisa. A única forma é demonstrar ser o alfa na sua área de trabalho dentro da empresa, e mesmo assim pra quando no futuro, depois de ela ter terminado o estágio, quando encontrar ela ter essa lembrança. Muitas vezes a gente planta hoje e só vai colher anos depois. A paciência é uma virtude.


É exatamente isso que estou pensando. Não dá pra avançar de forma nenhuma aqui. De qualquer sorte, eu já desencanei dessa menina. Esses dias o porteiro comentou comigo que ela namora com um "Zé Droguinha". Não dá pra sair julgando por aparência, mas realmente o vi trazendo ela esses dias e o cara tem maior jeitão de baixo astral. Caiu no meu conceito, achei que ela fosse mais cabeça. Vida que segue, ela é delicinha demais. Se algum futuro rolar algo, não jogo fora não. Mas esfriei mesmo.