Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1080581 Olá amigo,

Se observe e depois descreva em detalhes: Como voce se senta?, como voce anda? como voce utiliza suas mãos enquanto fala? Qual a frequencia e por quanto tempo, voce mantém contato visual com outras mulheres? Quanto voce fica a vontade na presença de mulheres?
Depois, de uma pesquisada aqui pelo fórum sobre linguagem corporal voce vai encontrar ótimos tópicos falando sobre o assunto. Atividades físicas ajudam muito, atualmente estou praticando boxe, recomendo pra voce.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080587 Geralmente quando uma mina me chama de gay ou algo do tipo é apenas me testando, e vou passando nesses testes e pego ela. kk
Namoral vc tem que entender que mulher é bicho louco, anos atrás o Justin Bieber e afins pareciam homens afeminados, e a mulherada pirava nele.
Porém recomendo vc malhar, correr e tomar omêga 3, sua voz vai ficar dominante e tudo inclusive.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1080589 Cansei de ser confundido como *gay* e a porra toda...e vivo pegando mulher mulher pra caralho.

Vocês são tudo um bando de frescos,isso sim.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1080623 @Rica Villa,só de você estar do lado das garotas e não ficar dando encima delas...elas vão querer te pegar. Tu não precisa fazer NADA!
Claramente ser um cara bonito e ter um corpo legal ajuda bastante. Não precisa ser perfeito..só o básico já ajuda muito. Mulher sente tesão tbm,porra. É só não ser chato.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1080625
Rica Villa escreveu:Agora ficou mais claro que o pessoal utiliza normal essa técnica. Só não sei pelo histórico dos tópicos se é verdade.

Mas acho que a tecnica é não dar IDs na pratica.
25ruca

Veterano - nível 10

#1080633 Cara que se foda se você é efeminado ou não. Mesmo mulher lésbica come garotas. Só faça a coisa acontecer: Fica frente a frente a garota, contacto visual, voz imperativa, próximo a garota, tocar a garota (opcional), e liderar a interação.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080635
thegreys1 escreveu:@Rica Villa,só de você estar do lado das garotas e não ficar dando encima delas...elas vão querer te pegar. Tu não precisa fazer NADA!
Claramente ser um cara bonito e ter um corpo legal ajuda bastante. Não precisa ser perfeito..só o básico já ajuda muito. Mulher sente tesão tbm,porra. É só não ser chato.


Por um lado eu concordo. E isso se fala muito quando se diz que um grande erro é ficar apegado.
Por outro lado eu não vou deixar de dar em cima de de uma garota que eu tenha interesse ou que seja interessante, isso vai contra a minha natureza. Aí eu acho que entra o aspecto de não ser chato, pois é razoável que ela converse com você sem interesse de copular. Assim como você faz com a garota que não lhe interessa. Viu como são dois lados da mesma moeda? Groucho Marx simplificou isso tudo dizendo: “Eu não frequento clubes que me aceitem como sócio”.

Acho que a diferença básica é que o homem usa mais o instinto de que se não tem tu vem você mesmo, ou quem não tem cão caça com gato.