Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1080650
Rica Villa escreveu:
rafael.luc escreveu:Mas acho que a tecnica é não dar IDs na pratica.


Mas isso não seria transferir a responsabilidade do que você quer para a outra pessoa? Sem tentar algo?


Entendi o quer dizer de tomar atitude, embora eu tenha um ponto de vista diferente sem se preocupar em ser masculino e ter atitude. Sempre usei a "técnica" certa, dou IDs de forma humarada assim vc fala o que é pra falar e é visto como dominador, tem maior inteligência emocional que a mulher. Se vc acha que uma baladeira com outras opções vai ficar caidinha por vc, vc pode estar enganado, pode ao final virar um joguinho de ego. Você também depende da reciprocidade dela que esta te dando ouvido.

A técnica do "amigo gay" é basicamente você colocar a mulher (com EGO) em friendzone querendo só amizade dela. Aqui vc ja passa algum valor, pois não leva para lado pessoal, diferente do que muitos que em dificuladade fazem dando gelos/ignorando. A idéia é mecher com ego da mulher pra ela achar que:
Não sou atraente?
Tenho algum problema (baseado no ex que não deram certo)
Falei algo de errado?
Etc...
Provavelmente quando um mulher estiver facilitando e MUITO as coisas, talvez aqui vc tome alguma atitude, pouca coisa não serviria, teria que deixar pra depois, mulher é paciente no jogo, diferente de nos homens.

É bom ler mystery as tecnicas para mulheres nen sempre foram as certas. No final ele constatou que mulher com problema de ego, não vale a pena...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1080651 É bom lembrar que para uma mulher com problemas de EGO a unica coisa que vai fazer diferença é sua aparência física/social. Embora aja perguntas o que vc faz da vida, não importa na decisão final. Valores de homem, masculinidade, inteligência (exceto no jogo com ela), não são considerados na escolha.