Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1080477 Sei que a pergunta é meio subjetiva, mas muitas mulheres já acharam que eu fosse homosexual e isso, de uma forma ou de outra, acaba atrapalhando no meus resultado. Não acredito queo problema seja na minha voz, ela é normal, não é muito grossa, mas não é fina. Talvez isso se deva ao fato de eu ser meio calado, só falo o necessário quando não esotu com amigos e conhecidos. Eu me visto muito beme e talvez seja outro motivo para pensarem assim. Sei que não devo ficar me preocupando com a opinião alheia, mas esse fator me afeta negativamente, então preciso muito mudar essa situação. O que vocês acham? Como reverter essa situação?
LLTV - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080479 1 No fap
2 aumntar o nivel de testosterona.

Você deu pouco detalhe, por isso que eu só dei essas duas dicas.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080483 Hoje em dia tá na moda ser afeminado...

Desde que suas atitudes sejam de homem, tá tranquilo...

Se vestir afeminadamente ("cantor" de "sertanejo" de hoje em dia) e se portar como homem, infelizmente, é o que vejo fazer sucesso...você fica taxado como metrossexual.


Edit: erro ortográfico
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1080486 Cara, essa realmente é um PÉSSIMO feedback pra você.

O bom é que agora vc sabe como as mulheres te veem. Então tá na hora de mudar isso né?

Ser calado não tem nada a ver com ser gay. Deve ser uma soma de 2 coisas:

- sua linguagem corporal (afeminada)
- seu corpo

Então, por mais que você odeie (não sei se esse é o caso), entre numa academia e comece a malhar pesado. Desenvolva corpo de homem.

Ao MESMO TEMPO, estude sobre linguagem corporal (e comece a MUDAR a sua).

Espero que entenda que não quero te ofender. Mas ser confundido com gay é algo que você PRECISA mudar. Essa é a sua PRIMEIRA impressão. E reverter isso na lábia é idiotice. Então malhe pesado + mude sua linguagem corporal.

Abraços!

--------------

fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1080512 Caso você não encomodesse com rótulo e queira focar apenas em melhorar no jogo, basta focar em deixar mais claro suas intenções ao falar com uma Hb. Parta para um jogo mais direto, fale sobre assuntos mais sexuais, e mantenha mais contato físico. Mostre que você tem um pinto e quer usá-lo

Agora se a questão for querer ter um comportamento mais másculo, vale tentar melhorar a tonalidade da voz(quebrar rapport) e ter uma postura corporal mais expansiva. Porém acredito que isso vá te fazer ser menos autêntico e pode até atrapalhar o seu jogo.

Há muitos caras que são ditos afeminados por outros homens e estão comendo buceta a rodo, então a questão não é ter um comportamento ou aparência máscula a primeira vista, mas ser capaz de gerar valor, mostrar intenção sexual e liderar
Editado pela última vez por Navegador em 29 Ago 2018, 15:27, num total de 1 vezes
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080524 Tem um cara aí que finge ser gay para pegar mulher. A tática dele parece funcionar bem. Já que você já tem naturalmente os trejeitos, deveria investir nesta técnicas dele. Aproveitar que a mulher pensa que você é inofensivo e falar muitas besteiras, pegar ela pelo braço e andar grudado até que ela está desprevenida e vupt. Você pega ela na surpresa. Isso tudo acreditando no depoimento dele. Vai lá e procura que pode dar certo.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080529 Aceite sua viadagem, cara. Não temos preconceitos aqui.

Estou zoando.
Isto com certeza não é um bom sinal. Todavia, elas devem ter essa impressão pois é isso que sua linguagem corporal deve demonstrar. A forma como se veste também pode estar envolvida.

NA QUESTÃO DO VISUAL
Pare de fazer sobrancelha (se fizer, claro. Tire apenas aqueles pêlos que ficam no meio); se passa alizante/chapinha no cabelo, pare também. Comece a usar coisas básicas, menos chamativas. Homem que é homem não usa roupa chamativa. É a camiseta preta e a calça jeans, um relógio massa e um tênis/sapatênis, está ótimo.

NA QUESTÃO DA LINGUAGEM CORPORAL
Aí é um pouco mais difícil corrigir, mas nada impossível.
Eu diria pra você começar a praticar o Nofap. Já disseram ai pra cima. Caso não saiba, o Nofap consiste em não se masturbar e não ver pornografia. Vai te ajudar demais.
Tome sol por pelo menos 15 minutos por dia. Se isso não for possível, use vitamina d3, é muito bom.
Preste mais atenção na sua postura, evite qualquer reflexo feminino.

Tente se policiar, saber o que é, sei lá. Você é o único interessado nisso, então descubra o pq disso e corrija.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1080541 Eu geralmente com mulher sou "manso" para elas se sentirem a vontade, pois muitas delas são infantis. Mas sou homem nas horas certas quando o assunto é tomar descrições, dominante.
Precisa verificar se vc é um homem "fraco" ou afeminado mesmo, o segundo mais complicado de se resolver.
Como a navegador já havia falado, já vi muito cara fraco pegar mulher sem maiores problemas (talvez tenham mais tarde).
Tome cuidado com "shift-test" de muita mulher, costumam acusar o homem de gay pelos seus relacionamentos frustrados, pois nem mesmo um homem normal quer uma egoísta ou biscate.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080553 Também já pensaram isso de mim mas foi na quinta série,outra vez dei em cima da minha prima e ela disse "pensei que tu fosse gay", eu perguntei porque e ela disse que "porque só tinha me visto com homem". Eu não trazia amigas mulheres em casa, isso fez ela pensar que eu era gay. Mas assim que ela viu que eu não era se tornou facil. Então eu chuto que o teu defeito é esse, não tem um bom circulo social com mulheres, tente fazer mais amizades femininas, conversar com elas, pras outras olharem e se acostumarem contigo. As outras dicas os parças ja deram aí. Boa sorte