Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1087499
statham escreveu:Mais um exemplo de como apps de relacionamento, são verdadeiras "ponta de estoque". Na minha opinião EU, jamais me envolveria com uma mãe solteira divorciada, se fosse pra rolar algo, seria UM encontro, se não rolasse sexo eu NUNCA mais chegaria perto dela, isso pode acabar muito mal, vc virando padastro, ou até dando um irmãozinho pro filho dela, o que acha?

Sobre a primeira, que após beijar diz que tem namorado, e tem outros caras, faz o namorado de trouxa e tal, essa eu parava ali mesmo, imagina se uma namorada sua, que vc valoriza faz isso com vc? Comer mulher para não perder o investimento? Cara isso vc faz até os 20 anos de idade só, depois disso precisa ter maturidade!

Acho que existem muitas vertentes dentro do P.U. EU (pessoalmente) usei e uso a opção de me desenvolver como pessoa, num plano de melhoria contínua, e ser um homem de ALTO valor. Não estou julgando ninguém, mas meu finado avô falava a seguinte frase: "um porco cheira o outro" isso chega bem próximo da máxima: "diga-me com que tu andas, que te direis que és" ou seja, o tipo de mulher que a gente atrai, define muito de quem somos...Eu tenho trabalhado esse lado de ser um homem de valor, honesto, e acima de tudo incorruptível, e tenho atraído HBs de valor alto também, trabalhadoras, e honestas. Se vc quer ter uma mulher de vdd que realmente some na sua vida, precisa re-pensar!

Mas cada pessoa tem um objetivo na vida, e não me cabe julgar, nossos estudos sobre mulheres e relacionamentos vão ajudar cada vertente de PUA, o cara que quer comer uma mina diferente cada fds, o que quer namorar, e o que quer casar, ou já está casado, longe de mim julgar!

Um abraço!

#statham


Gostei bastante do seu feed e principalmente do final onde você cita a frase do seu avô, de certa forma é oque eu menciono que não vale apena se envolver com os dois tipo de mulheres que eu listei no tópico, são verdadeiras vagabundas, a vida parece meia injusta sobre namorar e ser traído *tenho 21 anos* porém como o proprio riker T diz enquanto eu for vivo e meu pau subir eu comerei sim HB's mesmo namorando por que é pra isso que tou aqui. Muitas vezes ser de valor e ter alguem de valor não impede de tomar um chifre como ja vimos por aqui em relatos porém não sou adepto de fazer a outra pessoa sofrer, na questão da mulher solteira, não quero ser nada além de comer ela e cair fora, esse é o objetivo final, porém por ser uma hb mais problemática q as comuns, não é um tipo de jogo agressivo que tenho que usar e sim ser dissimulado, desapegado e frio sobre no que vou escutar e como agir, ademais fico feliz por você ter a conduta honesta e saber escutar os mais velhos, concordo demais sobre em atrair pessoas por se parecer, porém no meu caso é um desafio pessoal por que tbm tenho uma Hb de valor a qual venho tendo convicção de ser uma mulher decente, obg pelo feed amigo abraço
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087501 Essas suas justificativas mostram que o título do tópico está realmente muito distante da realidade.
Tente enxergar as críticas para crescer e pare de tentar justificar tanto os erros q foram observados. Enquanto vc tentar se auto enganar, achando q está agindo corretamente, não irá evoluir.

Pra começar, tire essas ideias de kojac e VV da cabeça. Em 99% das vezes isso é apenas um rótulo pra ser usado de desculpa na dificuldade de decifrar e lidar com mulheres espertinhas. Preferem culpar a característica delas, colocando esses rótulos, do que não perceber q não sabem agir corretamente com elas e analisar qual a verdadeira serventia delas.

Uma mãe solteira do tinder, procurando sexo, não é uma VV. E se for tbm, foda-se, pq basta fazer a coisa certa. E, PRA MIM, a coisa certa não é sair correndo juntinhos feito um casal e entrando em joguinhos dela. É apenas um esquema pra meter a rola e jogar fora o mais rápido possível. Ou simplesmente nem mesmo perder tempo com uma dessas. Pra outra q mete chifre nos namorados, se vc quer ser o amante, meça as vantagens e desvantagens e arque com as consequências. Mas esse tipo de mulher EU prefiro dar um tratamento diferente, q no caso é me manter na maior distância possível, até por questão de segurança, já q nunca sabemos qual o nível de violência do corno. Mas como o statham falou, faça como vc julga melhor pra vc, pq cada um tem seus objetivos na vida.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087504
Pariston Hills escreveu:Eu entendo sua visão e como vc menciona "Ela tá levando a situação como quer, tentando te rebaixar, para que você fique desestabilizado e atenda os caprichos dela". É oque eu me refiro sobre as HB VV e que elas são peritas nisso, por isso tenho feito esse tipo de jogo onde não saio fora e simplesmente espelho o comportamento dela. ABRAÇO e obrigado pelo feed :louco


Tá fazendo errado. Esses taí shit tests que você fala, como dizer que "vc é viado", são inadmissíveis. Você pode aceitar isso, NO MÁXIMO, quando conhece a pessoa (afinal, ela conhece teu valor ainda). Se ela continua fazendo isso, é porque não te respeita, e sua primeira impressão poderia ser melhor. Além do mais, qualquer mulher que ver sendo tratado assim te considerara beta e te descartará, e os demais homens zombarão de ti. Se você não toma uma atitude para interromper essa forma de te tratar, ela vai continuar explorando isso, e sua imagem sair prejudicada...

Presta atenção no tipo de relação que você quer ter com uma mulher. Se não sabe o que fazer, espelhe-se em quem já consegue. A menos que queira ser tratado como capacho, preceberá que outros homens de sucesso não são tratados como você.

Às vezes a gente erra na própria imagem, e isso é normal. Seguir conselhos de quem vê de fora ajuda a corrigir esses erros. Quem vê de fora, vê melhor.

Abraço