Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1087466 Para quem não conhece ainda, essa é a 3ª sequência de um manual da minha autoria sobre COMO DEIXAR DE SER BETA, como fundamento para entender melhor oque será escrito na parte 3, acessem a parte 01 e 02 e deixem o feedback para que me motive a continuar passando minha experiência adquirida no dia-a-dia.

PARTE 01
PARTE 02

COMO DEIXAR DE SER BETA - PARTE 3


Hoje iremos falar resumidamente sobre HB's vilãs e problemáticas que poderemos encontrar no decorrer da vida, dois tipos de mulheres que tem a capadidade de ludibriar os Homens a fazer oque elas querem, UMA é a HB KOJAK e a Outra é HB Vácuo de Validação (ambos podem ser encontrados no forúm, explicando melhor sobre cada uma das HB's). Resumidamente: Sabemos o elo que os dois tipos de mulheres compartilham: Ambas tem baixa alta estima, gostam de ter homens ao seu dispor para fazer oque bem quiser, são especialistas em inventar desculpas convicentes, não prestam para namorar, iludem facilmente e correm do sexo e até mesmo do beijo; As diferenças entre as duas: A Kojak ela mente, trai e ilude sem peso na consciência, faz tudo para alimentar seu ego consciente, porém a Vácuo de Validação, ela é oposta da Kojak nesse aspecto, sente peso na consciência, acha que não merece um homem de valor e por isso só escolhe aqueles que de certa forma as fazem sofrer, tem uma resistência a dar o sexo ao máximo, devido seu escuto anti puta, porém são umas putinhas (a maioria).

Ilustração


HB KOJAK:
Imagem

A Kojak ela mente, trai e ilude sem peso na consciência, faz tudo para alimentar seu ego consciente.

HB VV:
Imagem
Sente peso na consciência, acha que não merece um homem de valor e por isso só escolhe aqueles que de certa forma as fazem sofrer, tem uma resistência a dar o sexo ao máximo, devido seu escuto anti puta, porém são umas putinhas (a maioria).


Ultimamente cruzei com duas ao mesmo tempo em minha vida na qual eu tenho jogado um jogo para testar meu nível de desapego. Não sei se é sorte ou azar, porém amante dos desafios, tenho me arriscado a ter meu jogo interno destroçado por alguma ou até pelas duas e é por isso que elas representam um perigo para quem tem o frame de Beta em níveis altos e na maior parte do tempo no dia-a-dia. ELA SÂO BOAS EM FAZER VOCÊ SE APEGAR, ELAS SÃO BOAS EM FAZER Push & Pull que se trata em te atrair e te afastar ao mesmo tempo, ELAS SÂO BOAS EM FAZER você achar que tem algo errado com você, ELAS SÃO BOAS EM se meter com homens que não dão a mininas e por o BETA na FZ (Zona de Amigo) pra ficar reclamando deles pro BETA, ELAS SÃO BOAS EM iludir em dar falsas esperanças e simular IDI's.

Relato 01:


Estando eu a pouco tempo do término com minha Ex-rapariga op's Namorada, conheci a HB kojak no facebook e comecei a conversar com ela, em pouco tempo de papo a conheci e inclusive fiz um relato aqui no forúm onde espiculado pelo ego pedi orientação em como fazer ela terminar com o namorado e sim amigos ela namora, após esse tópico ser criado eu desistir dessa idéia e desapeguei reconhecendo o perigo e estar diante de uma KOJAK, então eu já transei com ela, logo após eu ter closado a mesma foi que ela revelou que namorava, mesmo assim eu transei com ela pra não perder o investimento e comecei a sondar o seus passos:

Observação 01 - Este tipo de Kojak se é que as Kojak's podem ser categorizadas, simplesmente a que eu tenho me relacionado ela gosta de 2 homens ao mesmo tempo, sempre tem o namorado que oferta amor e romantismo e o amante que a come, mal trata e fala putaria, ela me contou sobre outro relacionamento que ela traía o namorado com outro cara.

Observação 02 - Reclamações do namorado por falta de atenção e alta resistência ao termino (gosta de ter homens ao seus pés).

Observação 03 - Não possui peso na consciência e gosta de ser maltratada, porém quando demonstro sinais de apego ela logo se afasta, obviamente com essa já consegui o desapego e logo, venço os malditos sht test's.

Observação 04 - HB 7,5 NAMORADO 21 Aninhos.

Qual tipo de jogo que tenho feito com ela?

Ser desapegado, dar atenção sempre, provocar ciumes e pré seleção e o mais importante disse que ia namorar para me igualar a ela e que iria ter um caso de anos com ela e após ela dizer que não se importa, mesmo assim estou tendo progresso em apaixonar a mesma, passou a dar atenção a se preocupar se irei deixar ela, qualquer coisa vira motivo de competição dela com minha hb ficticia, ou seja ela quer me ter apaixonado para depois trocar por outro que irá comer ela.

Onde deixo de ser beta com a HB KOJAK?

Não se deixar apegar por ela, ter pré seleção, iludir a mesma e abrir caminho para que ela sempre corra atrás assim invertendo o jogo, aplicar muito neg's para abaixar seu ego.

Como o Beta e até um Alfa acomodado se fode com este tipo de mulher?

Por se deixar acomodar com o jogo e achar que ela está totalmente na sua, por acreditar em tudo que ela diz, por fazer favores e acreditar nas falsas demosntrações interesse, apego e romantismo.

Relato 02:


Conheci a HB VV através do tinder, no primeiro encontro nosso ela disse que minha camisa era pra gente idiota, por que estava escrito fé e pra quem tem fé não precisa sair mostrando, disse que minha barba era ridicula e que o beijo que dei nela não era la uma surpresa (eu havia dito que ia fazer uma surpresa), antes de nos conhecer ela disse que eu não iria beijar ela no primeiro encontro, sabe oque eu fiz? Mostrei confiança e brinquei com a situação revertendo os neg's e shit's test para ela, quando falou da minha camisa, disse que o nariz dela era grande demais e por isso ela se metia onde não era chamada porém não deixava de ser bom pra sentir cheiro de comida de longe, no segundo eu falei das unhas dela e perguntei onde ela comprou e na terceira eu falei que ela beijava mal e por isso tinha medo, e depois do beijo eu falei que ela não beijava la essas coisas que era sem graça, sabe oque eu escutei no final desse encontro que eu inclusive marquei numa praça não levei nada e levantei pra mijar atrás de um poste afastado e ela vendo tudo? Ela dizendo que finalmente tinha me encontrado um cara como eu! Hoje ainda não consegui comer ela, pois ela diz que se transar comigo vai acabar com todo o animo que estamos vivendo, eu tenho feito corrida com ela e venho dando neg's, espelhando e fazendo ela correr atrás.

Observação 01 - Ativou o escudo anti puta ainda antes de nos conhecer usando a frase de que não iriamos nos beijar.

Observação 02 - Ativou o escudo anti puta dizendo que não iamos transar.

Observação 03 - Uma vez eu saí correndo na frente dela e ela foi embora, eu queria isolar ela lá mais na frente, porém sem chamar para não ativar o escudo anti puta dela, depois ela me mandou mensagem dizendo que foi embora por isso e eu falando obrigado pela sua consideração, ja que você foi embora pelos seus joguinhos só tchau!!!! Ela correu atrás e eu consegui assumir o controle da situação ganhando um convite pra sair.

Observação 04 - Ela sempre provoca, com shit's test's, disse que corri que nem fraco e em outra vez disse que eu era baixinho.

Observação 05 - HB 8 Mãe divorciada 23 aninhos.

Observação 06 - Estando perto tudo é perfeito, estando longe FRIEZA, SECURA e VACUO no whatsapp! (não me importo).

Qual tipo de jogo que tenho feito com ela?

Usando o CHEAT CODE ensinado pelo TYPE, tenho despertado o "PROTEÇÃO DOS AMADOS" nela, sempre falando em futuro, em ganhar dinheiro, em uma historia que levei uma amiga doente pro hospital e passei a noite com ela(caso real), Em como namorei uma mulher com filho e o filho me chamava de pai, pois brincavamos muito. Logo ela fica falando de futuro comigo e libera alguns idi's verdadeiros, me beija e me toca, não tenho percebido falsos idi's dela porém muito desapego, alguns momentos usando a reatividade ao meu favor para a tratar de forma mal porém sem ser grosso, obtendo respostas sobre não se afasta pariston de mim, me desculpe pariston.

Onde deixo de ser beta com a HB VV?

Não fazendo oque ela pede, não sendo reativo aos shit's test que ela pode inclusive te chamar de viado, demonstrar não medo de perca, não cair na conversa dela de não fazer sexo ou beijar porém ao mesmo tempo evitar ativar o escudo anti-puta, necessitando de dar desculpas e de um jogo indirect para beijar, isolar e a tocar. Não fazer cobranças mesmo que ela te dê um cano, você não deve falar nada.

Como o Beta e até um Alfa acomodado se fode com este tipo de mulher?

Por se deixar acomodar com o jogo e achar que ela está totalmente na sua, por acreditar em tudo que ela diz, por fazer favores e acreditar nas falsas demosntrações interesse, apego e romantismo. E O PIOR ACHAR QUE É A MULHER DA SUA VIDA, POR SER FAMILIA, SANTINHA, QUE TE TRATA BEM.

Meu conselho final:

Mesmo para o mais confiante dos PUA's, é extremamente necessário que você esteja revisando os conceitos aprendidos aqui e na vida sobre como lhe dar com as mulheres, para quem tem uma boa HB a disposição ou vontade de conquistar uma mulher, gaste sua energia com uma HB que não esteja categorizada aqui neste tópico, a energia gasta com este tipo de mulher pode arruinar os novatos e até intermédiarios, até mesmo o maior dos alfas está sujeito a ser rebaixado a simples beta se não tiver cuidado, são mulheres artimanhosas que com um jogo sutil começa a manipular você a fazer oque elas querem, jamais se deve acreditar em tudo que esse tipo de mulher diz. Se reconhecer esses sinais em alguma mulher que estão fazendo jogo agora deve-se de imediato larga-la ou desapegar e ai meu caro é sua escolha agir como eu para testar suas habilidades ou simplesmente arriscar jogar todo seu progresso fora e entrar numa depressão. Obviamente as mulheres dessa geração atual em suma maioria apresenta traços de bissexualidade, de Kojak, VV ou até mesmo os 3 em uma só, sendo importante mais uma vez, frizar a necessidade de ser desapegado, possuir outras opções e tratar mal as mesmas, se você for bunda mole, espero mesmo que se foda!!!!

Off topic:
CAMPANHA NÃO A TÓPICOS DE RECUPERAR EX

Também desses adolescentes que jogam lol que usam a tag <<BASED>> nunca contribuiu com conteúdo descente e fazem tópicos sujeira-bait flood e spam, devido a esse problema o forúm está em processo de desgaste, por tópicos repetitivos e a preguiça de usar a ferramenta de busca em resolução de problemas diários aqui, sempre a mesmice de NAMORADA dando mole a outros marmanjos, de terminos de namoro e agora quero voltar pra ser corno, ou de fiquei nervoso e meu pauzinho caiu. Vamos melhorar o nosso conteúdo né?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087476
Pariston Hills escreveu:
Relato 02:


Conheci a HB VV através do tinder, no primeiro encontro nosso ela disse que minha camisa era pra gente idiota, por que estava escrito fé e pra quem tem fé não precisa sair mostrando, disse que minha barba era ridicula e que o beijo que dei nela não era la uma surpresa (eu havia dito que ia fazer uma surpresa), antes de nos conhecer ela disse que eu não iria beijar ela no primeiro encontro, sabe oque eu fiz? Mostrei confiança e brinquei com a situação revertendo os neg's e shit's test para ela, quando falou da minha camisa, disse que o nariz dela era grande demais e por isso ela se metia onde não era chamada porém não deixava de ser bom pra sentir cheiro de comida de longe, no segundo eu falei das unhas dela e perguntei onde ela comprou e na terceira eu falei que ela beijava mal e por isso tinha medo, e depois do beijo eu falei que ela não beijava la essas coisas que era sem graça, sabe oque eu escutei no final desse encontro que eu inclusive marquei numa praça não levei nada e levantei pra mijar atrás de um poste afastado e ela vendo tudo? Ela dizendo que finalmente tinha me encontrado um cara como eu! Hoje ainda não consegui comer ela, pois ela diz que se transar comigo vai acabar com todo o animo que estamos vivendo, eu tenho feito corrida com ela e venho dando neg's, espelhando e fazendo ela correr atrás.


Vou fazer um comentário numa boa. Não pegue mal, mas parece mais um caso de autoengano, que é epidemia nesse forum.

Vc é chamado de idiota, ela fala q sua barba é ridícula e vc chama isso de shit's test? isso é ser ridicularizado e sua obrigação como macho é simplesmente descartá-la imediatamente. Ainda mais sendo uma menina de tinder.
Mas não... vc prefere descontar chamando ela de nariguda bem diretamente. Esses negs desqualificadores são perigosíssimos se mal colocados, como parece q foi no seu caso. Pq daí ela q deveria ter uma atitude horrada e te descartar. Q tipo de mulher aceita isso?
E no final vc ainda 'premia' a garota pegando ela. Agora 'não corre atrás dela', mas tem feito corridas frequetes juntos, apesar que ainda não comeu. Sério isso? Vai correr tanto q vai acabar o fôlego qdo ela realmente querer dar pra vc.
A sensação q tive é q foi um encontro de dois pré-adolescentes e esse relato não condiz nada com o título do tópico.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087478 Bom, eu acho válido esse tipo de tópico, com absoluta certeza o seu intuito é ajudar, deixar uma contribuição e relatar suas experiências. E isso é ótimo. Mas já que estamos aqui para comentar, vou fazer o papel de advogado do Diabo. Não leve pro pessoal.
Obs: li todas as 03 partes pra não comentar coisa que não sei, o brasileiro é expert nisso, falar de algo que não sabe, que não leu. Então tomei esse cuidado.

Já sobre o tópico, esse seu relato de número 02 é simplesmente catastrófico, horroroso, péssimo, enfim, qualquer outra terminologia nessa linha pode ser usada.


Se tem alguém aí que está jogando com alguém, é ela, e não você.
Você conhece a mulher no tinder, onde todos sabem que estão lá por sexo casual sem parecerem putas, mulher essa que é divorciada e mãe aos 23 anos de idade, ou seja, mais fácil ainda levar pra cama, mas mesmo assim você fica só no beijinho e, como se não bastasse, faz sempre atividade física com ela.

Se eu conhecesse uma mulher no tinder, divorciada e mãe aos 23 anos, e não conseguisse comer ela logo de cara, ia cair fora e reconhecer que fracassei e muito.
Isso me leva a crer no seguinte: conheceu no tinder. é mãe solteira, divorciada, 23 anos, você além de não comer ainda fica fazendo corridinhas com ela e mais, a mina te esculacha, diz que sua barba é feia, que você é fraco, que não se veste bem. O QUE É QUE TEM ALPHA NISSO?

Outro ponto que vale ressaltar: você disse ser alpha pois não é reativo aos "shit test" dela (nem tudo é shit test meus amigos). Ora, a mina diz que sua barba é ridícula (eu uso barba, vou ao barbeiro semana sim, semana não, compro óleos, shampos, balms e tudo mais [sim, eu sou um fresco com minha barba], se a mina diz que a minha barba é ridícula eu mando-a tomar no cu no mesmo segundo), que sua camiseta é feia, que você não beija tão bem assim, e como resposta você pergunta onde ela comprou as unhas, que por o nariz dela ser grande é bom pra cheirar comida e que ela não beija tão bem também. Isso não é dar moral para as críticas dela? Certeza? Me veio em mente na hora aquelas discussãozinhas de 4ª série. "Você é bobão", "você que é".

Só pra terminar, eu acho um erro terrível se relacionar dessa forma com mulheres de tinder. E pra piorar em 500% a situação: mulher do tinder, mãe solteira e divorciada.

Enfim, apenas fazendo um contraponto em toda essa história, nada pessoal.
E cuidado pra não se auto sabotar.

Abraços.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087483 No seu relato dois eu acho que você quis mostrar um caso de um beta.
Acho que as criticas já foram feitas.
Deixa eu lembrar que puta se come, se ela não quiser dar é hora de cair fora. E no tinder só tem puta. Mesmo que elas venham com aquele papo de "não quero sexo casual", se der match e você sair, vai comer. Sempre foi assim.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087487 Como já disseram (e com um comentário muito bom), você está está dando muita brexa com quem se relaciona contigo. A mulher já tem filho e é divorciada com 23 anos: no mínimo, dá pra dizer que ela não é menininha inocente que vai namorar só de beijinhos no parque...

Ela tá levando a situação como quer, tentando te rebaixar, para que você fique desestabilizado e atenda os caprichos dela... No fim das contas, você não conseguiu até agora o que queria (no caso, transar com ela), sendo que "ela diz que se transar comigo vai acabar com todo o animo que estamos vivendo". Você quer um relacionamento sério com uma mulher assim? Se não quer, sua resposta deveria ser: "Honey, lamento, mas sem sexo eu não me envolvo. Sou um cara com um instinto muito forte, e sei que, se não tiver isso com você, acabarei procurando em outras".

Outra coisa, muito importante: SEMPRE valorize mais o seu comportamento/caráter/reputação do que uma mulher (independente de quão gostosa ela seja, ou quão bem ela faça sexo). A convicção dos próprios valores fornece mais suprimento pra ti do que uma noite com uma mulher.

Quem esquece, uma hora ou outra, acaba sendo feito de otário pelo sexo feminino.

Abraço
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087491 Mais um exemplo de como apps de relacionamento, são verdadeiras "ponta de estoque". Na minha opinião EU, jamais me envolveria com uma mãe solteira divorciada, se fosse pra rolar algo, seria UM encontro, se não rolasse sexo eu NUNCA mais chegaria perto dela, isso pode acabar muito mal, vc virando padastro, ou até dando um irmãozinho pro filho dela, o que acha?

Sobre a primeira, que após beijar diz que tem namorado, e tem outros caras, faz o namorado de trouxa e tal, essa eu parava ali mesmo, imagina se uma namorada sua, que vc valoriza faz isso com vc? Comer mulher para não perder o investimento? Cara isso vc faz até os 20 anos de idade só, depois disso precisa ter maturidade!

Acho que existem muitas vertentes dentro do P.U. EU (pessoalmente) usei e uso a opção de me desenvolver como pessoa, num plano de melhoria contínua, e ser um homem de ALTO valor. Não estou julgando ninguém, mas meu finado avô falava a seguinte frase: "um porco cheira o outro" isso chega bem próximo da máxima: "diga-me com que tu andas, que te direis que és" ou seja, o tipo de mulher que a gente atrai, define muito de quem somos...Eu tenho trabalhado esse lado de ser um homem de valor, honesto, e acima de tudo incorruptível, e tenho atraído HBs de valor alto também, trabalhadoras, e honestas. Se vc quer ter uma mulher de vdd que realmente some na sua vida, precisa re-pensar!

Mas cada pessoa tem um objetivo na vida, e não me cabe julgar, nossos estudos sobre mulheres e relacionamentos vão ajudar cada vertente de PUA, o cara que quer comer uma mina diferente cada fds, o que quer namorar, e o que quer casar, ou já está casado, longe de mim julgar!

Um abraço!

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1087492
decin_bh escreveu:
Pariston Hills escreveu:
Relato 02:


Conheci a HB VV através do tinder, no primeiro encontro nosso ela disse que minha camisa era pra gente idiota, por que estava escrito fé e pra quem tem fé não precisa sair mostrando, disse que minha barba era ridicula e que o beijo que dei nela não era la uma surpresa (eu havia dito que ia fazer uma surpresa), antes de nos conhecer ela disse que eu não iria beijar ela no primeiro encontro, sabe oque eu fiz? Mostrei confiança e brinquei com a situação revertendo os neg's e shit's test para ela, quando falou da minha camisa, disse que o nariz dela era grande demais e por isso ela se metia onde não era chamada porém não deixava de ser bom pra sentir cheiro de comida de longe, no segundo eu falei das unhas dela e perguntei onde ela comprou e na terceira eu falei que ela beijava mal e por isso tinha medo, e depois do beijo eu falei que ela não beijava la essas coisas que era sem graça, sabe oque eu escutei no final desse encontro que eu inclusive marquei numa praça não levei nada e levantei pra mijar atrás de um poste afastado e ela vendo tudo? Ela dizendo que finalmente tinha me encontrado um cara como eu! Hoje ainda não consegui comer ela, pois ela diz que se transar comigo vai acabar com todo o animo que estamos vivendo, eu tenho feito corrida com ela e venho dando neg's, espelhando e fazendo ela correr atrás.


Vou fazer um comentário numa boa. Não pegue mal, mas parece mais um caso de autoengano, que é epidemia nesse forum.

Vc é chamado de idiota, ela fala q sua barba é ridícula e vc chama isso de shit's test? isso é ser ridicularizado e sua obrigação como macho é simplesmente descartá-la imediatamente. Ainda mais sendo uma menina de tinder.
Mas não... vc prefere descontar chamando ela de nariguda bem diretamente. Esses negs desqualificadores são perigosíssimos se mal colocados, como parece q foi no seu caso. Pq daí ela q deveria ter uma atitude horrada e te descartar. Q tipo de mulher aceita isso?
E no final vc ainda 'premia' a garota pegando ela. Agora 'não corre atrás dela', mas tem feito corridas frequetes juntos, apesar que ainda não comeu. Sério isso? Vai correr tanto q vai acabar o fôlego qdo ela realmente querer dar pra vc.
A sensação q tive é q foi um encontro de dois pré-adolescentes e esse relato não condiz nada com o título do tópico.


Como eu quis espicular no tópico, não se trata de uma HB comum e sim uma vagabunda ao extremo que faz esses jogos para desestabilizar e até mesmo ridicularizar, seria fácil eu a descartar de imediato, porém não o fiz não porque eu ligue pra as tentativas fúteis de me rebaixar, se você conhece mulher sabe que elas são peritas em provocar e é por isso que é necessário você avaliar a linguagem não corporal dela, e oque ela disse no final. Muitas vezes o fato da mulher estar ali com você pode ser pra conhecer mais pode ser com o intuito de provocar ao extremo pra ver com qual tipo de homem e estar lidando e é por isso que diante da situação eu não vejo se não um beta pedindo por aprovação ou até mesmo vc perdendo uma foda e a oportunidade de desarmar a hb para ter foda fixa sempre. Porém agradeço ao feedback e de certa forma é importante a sua visão para ter uma noção de como estou me portando dentro da interação. ABRAÇO
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1087493
ThEGoDFatheR escreveu:Bom, eu acho válido esse tipo de tópico, com absoluta certeza o seu intuito é ajudar, deixar uma contribuição e relatar suas experiências. E isso é ótimo. Mas já que estamos aqui para comentar, vou fazer o papel de advogado do Diabo. Não leve pro pessoal.
Obs: li todas as 03 partes pra não comentar coisa que não sei, o brasileiro é expert nisso, falar de algo que não sabe, que não leu. Então tomei esse cuidado.

Já sobre o tópico, esse seu relato de número 02 é simplesmente catastrófico, horroroso, péssimo, enfim, qualquer outra terminologia nessa linha pode ser usada.


Se tem alguém aí que está jogando com alguém, é ela, e não você.
Você conhece a mulher no tinder, onde todos sabem que estão lá por sexo casual sem parecerem putas, mulher essa que é divorciada e mãe aos 23 anos de idade, ou seja, mais fácil ainda levar pra cama, mas mesmo assim você fica só no beijinho e, como se não bastasse, faz sempre atividade física com ela.

Se eu conhecesse uma mulher no tinder, divorciada e mãe aos 23 anos, e não conseguisse comer ela logo de cara, ia cair fora e reconhecer que fracassei e muito.
Isso me leva a crer no seguinte: conheceu no tinder. é mãe solteira, divorciada, 23 anos, você além de não comer ainda fica fazendo corridinhas com ela e mais, a mina te esculacha, diz que sua barba é feia, que você é fraco, que não se veste bem. O QUE É QUE TEM ALPHA NISSO?

Outro ponto que vale ressaltar: você disse ser alpha pois não é reativo aos "shit test" dela (nem tudo é shit test meus amigos). Ora, a mina diz que sua barba é ridícula (eu uso barba, vou ao barbeiro semana sim, semana não, compro óleos, shampos, balms e tudo mais [sim, eu sou um fresco com minha barba], se a mina diz que a minha barba é ridícula eu mando-a tomar no cu no mesmo segundo), que sua camiseta é feia, que você não beija tão bem assim, e como resposta você pergunta onde ela comprou as unhas, que por o nariz dela ser grande é bom pra cheirar comida e que ela não beija tão bem também. Isso não é dar moral para as críticas dela? Certeza? Me veio em mente na hora aquelas discussãozinhas de 4ª série. "Você é bobão", "você que é".

Só pra terminar, eu acho um erro terrível se relacionar dessa forma com mulheres de tinder. E pra piorar em 500% a situação: mulher do tinder, mãe solteira e divorciada.

Enfim, apenas fazendo um contraponto em toda essa história, nada pessoal.
E cuidado pra não se auto sabotar.

Abraços.


Eu entendo a crítica e por estar no fórum é muito importante saber escutar, é como eu mencionei antes, existem mulheres e Mulheres, se você estar com uma vagabunda e uma Honesta, obviamente o mais sensato é você se relacionar com a Honesta, porém o caso dessa HB é nada mais do que desarmar e comer ela, então pelo tipo de mulher que ela representa não seria fácil comer ela no promeiro encontro para uma pessoa ainda em desenvolvimento que não teve experiências com este tipo de mulher, então o fato de aceitar as idiotices dela foi pelo motivo de reconhecimento que oque ela tava falando no momento foi da boca pra fora, não adianta vc ter uma barba impecável e sim podendo cair num shit test e uma menina dizer que é ridícula só pra ver se você vai pirar e a mandar tomar no cu, você precisa ter confiança e que no meu caso não vejo uma atitude beta, no final além de esfregar a buceta no meu pau me beijava e cita a frase do topico "ainda bem que encontrei você" obvio que o fato dela dizer que não vai transar é mais um dos seus joguinhos e o fato dela ser mãe solteira talvez não da status de investimento garantido, porém oq menciono é por ser uma VV ja era esperado e como esperado só consegue comer quem é rico (Não É o meu caso) e quem n da a minina pra grande lixeira q sai da boca dela, porém falhei sim em ser muito permissivo, agradeço o feed meu nobre confrade
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1087494
Rica Villa escreveu:No seu relato dois eu acho que você quis mostrar um caso de um beta.
Acho que as criticas já foram feitas.
Deixa eu lembrar que puta se come, se ela não quiser dar é hora de cair fora. E no tinder só tem puta. Mesmo que elas venham com aquele papo de "não quero sexo casual", se der match e você sair, vai comer. Sempre foi assim.

É eu sei como é, o foda é que moro sozinho e estou com visita em casa, isso não permite eu avançar no jogo do FC porém é simples demais em determinado momento irei relatar o fc, no ademais é verídico sobre o tinder e que quem cair nesse joguinho de santinha no Tinder tem é mais é que se foder
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1087497
kbza escreveu:Como já disseram (e com um comentário muito bom), você está está dando muita brexa com quem se relaciona contigo. A mulher já tem filho e é divorciada com 23 anos: no mínimo, dá pra dizer que ela não é menininha inocente que vai namorar só de beijinhos no parque...

Ela tá levando a situação como quer, tentando te rebaixar, para que você fique desestabilizado e atenda os caprichos dela... No fim das contas, você não conseguiu até agora o que queria (no caso, transar com ela), sendo que "ela diz que se transar comigo vai acabar com todo o animo que estamos vivendo". Você quer um relacionamento sério com uma mulher assim? Se não quer, sua resposta deveria ser: "Honey, lamento, mas sem sexo eu não me envolvo. Sou um cara com um instinto muito forte, e sei que, se não tiver isso com você, acabarei procurando em outras".

Outra coisa, muito importante: SEMPRE valorize mais o seu comportamento/caráter/reputação do que uma mulher (independente de quão gostosa ela seja, ou quão bem ela faça sexo). A convicção dos próprios valores fornece mais suprimento pra ti do que uma noite com uma mulher.

Quem esquece, uma hora ou outra, acaba sendo feito de otário pelo sexo feminino.

Abraço

Eu entendo sua visão e como vc menciona "Ela tá levando a situação como quer, tentando te rebaixar, para que você fique desestabilizado e atenda os caprichos dela". É oque eu me refiro sobre as HB VV e que elas são peritas nisso, por isso tenho feito esse tipo de jogo onde não saio fora e simplesmente espelho o comportamento dela. ABRAÇO e obrigado pelo feed :louco