Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
inblepua - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080695 Muito bom, realmente conseguiu juntar diversas características e explicar resumidamente cada uma, sei que apenas lendo inguem irá mmudar de um dia para o outro, mas se mudar um pouco a cada dia, com certeza chegaremos lá :yaaah :yaaah
ENIAC

Aprendiz

#1080824 Tópico muito FODA!!!



TEM HORAS QUE SÓ DE ESCUTAR A MULHER E FICAR CALADO VOCÊ JÁ GANHA PONTOS.



Rapaz, uma irmã de um amigo meu falou isso uma vez pra mim. Estavamos no carro saindo da faculdade, e todos no carro conversando , menos eu (não tinha o que falar e estava com sono.) ai meus amigos comentaram e ela comentou em seguida "Eniac é um homem que toda mulher quer,que a mulher fale e ele escute."

Não lvi isso como um sinal de interesse porque nunca vi nenhum sinal de interesse vindo dela. Meu amigo falou (irmão dela) que ela tinha perguntado sobre mim e tal, disse que era muito dificil um homem chamar atenção dela.

E como somos crianças, é justamente nessa fase que nossas CRENÇAS mais profundas são formadas.
Por isso que mudar isso é foda... é possível, mas foda.


Alguns livro que li que falavam de crenças, diziam que nossos pais as vezes nos instalavam crenças apenas falando coisas simples e que isso é devastador. Eu por exemplo, cresci com meus pais dizendo que eu não conseguiria fazer as coisas , e isso meio que me arruinou em alguns casos na minha vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1080873
ENIAC escreveu:Tópico muito FODA!!!



TEM HORAS QUE SÓ DE ESCUTAR A MULHER E FICAR CALADO VOCÊ JÁ GANHA PONTOS.



Rapaz, uma irmã de um amigo meu falou isso uma vez pra mim. Estavamos no carro saindo da faculdade, e todos no carro conversando , menos eu (não tinha o que falar e estava com sono.) ai meus amigos comentaram e ela comentou em seguida "Eniac é um homem que toda mulher quer,que a mulher fale e ele escute."

Não lvi isso como um sinal de interesse porque nunca vi nenhum sinal de interesse vindo dela. Meu amigo falou (irmão dela) que ela tinha perguntado sobre mim e tal, disse que era muito dificil um homem chamar atenção dela.

E como somos crianças, é justamente nessa fase que nossas CRENÇAS mais profundas são formadas.
Por isso que mudar isso é foda... é possível, mas foda.


Alguns livro que li que falavam de crenças, diziam que nossos pais as vezes nos instalavam crenças apenas falando coisas simples e que isso é devastador. Eu por exemplo, cresci com meus pais dizendo que eu não conseguiria fazer as coisas , e isso meio que me arruinou em alguns casos na minha vida.


Oque não deixa de ser interessante, que muitos aqui tem um certo padrão, no meu caso cresci com os amigos e primos me dizendo que não iria conseguir, realmente devemos escutar mais e falar menos
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083649 Isso ai! Mostra pra que você veio ao mundo criatura! Desmistificando os "PUA" que começaram a namorar com 14 anos e agora com barba na cara querem ensinar conteúdo superficial e vender E-Books! :mau :rolf