Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1051848 Tenho 18/19 anos e sim, sou o que costumam chamar de certinho, pelo menos pareço ser. Nunca falo xingamentos ou palavrões, nunca bebi álcool nem nada do tipo, geralmente sou educado, costumo me vestir bem, enfim, todos me enxerrgam como o "bom moço"... Sei que isso no mundo da sedução não é bom, já senti na pele e preciso muito mudar isto, geralmente quando uma HB não quer nada comigo usa esta justificativa, sempre esta. O que devo fazer para mudar essa visão? Cansei de ser assim, de ser o cara legal, que cumpre todas as regras, um cara sem graça e entediante.
TonRoots

Aprendiz

#1051905 Man, dá uma olhada no fórum, tem muita coisa boa pra você pesquisar sem precisar abrir tópicos desnecessários.

Uma rápida pesquisa no Google retorna um tópico que foi referência pra mim desde o início:

trucidando-carinha-bonzinho-que-existe-voce-parte-t51112.html
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1051917 Cara, acho que o fato de tu seguir regras e comportamentos não ti colocam pra baixo.

o que pode tá acontecendo é falta de atitude tua, se impor, confiança sabe.

acho que o caminho não é ser o cara mal, mas sim confiante de si.

lê vários artigos que tem aqui, acho que é só uma fase de construção do teu jogo

abraço.
Avatar pua
Fernando Fenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051942 Fala cara, blza?

Ser um cara que não bebe ou que faz tudo certo não significa que você seja um cara errado.

Você é apenas não tem os mesmos costumes que os teus circulos sociais.! Se isso te deixa mal e em certa parte chateado porque não te respeitam, busque não ser um cara muito submisso de ficar aceitando condições de que pelo fator de você ser assim você não é tão foda quanto os outros. Se mesmo assim você achar que o pessoal anda pisando na bola contigo, troque seus circulos sociais, faça novas amizades e não mude apenas porque as outras pessoas não te aceitam.

Você não precisa buscar aprovação das pessoas e se a atitude delas te incomoda, comece a se impor mais em vez de agir de forma submissa e pensar que isso é um problema.


Um abraço.
Guarini

Veterano - nível 2

#1051944 Cara vc ter seus valores e não fazer certas coisas não é o que está te prejudicando na sedução e sim ser entediante, mulheres gostam de homens que seguem seus valores e que não mudam por causa dos outros, e para isso vc tem que ser firme em suas decisões e mostrar que além de certo vc é homem e gosta de sexo, parar de querer agradar a todo mundo e passar a pensar mais em sí. Se a mulher vira e fala que vc é mto certinho, que só quer ser sua amiga ou algo do tipo fala na cara dela que isso não serve para vc e que sua intenção sempre foi outra.