Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1076557 Sinto que não sou levado a sério.Dificilmente alguém pergunta minha opinião ou parece se importar com ela,parece que sou invisível.Um exemplo disso é que começou a rolar um boato de que uma HB de outra sala estava interessada em um cara da minha,tem 5 homens na minha turma,alguns namoram e,em nenhum momento,alguém cogitou que poderia ser eu(sendo que no final era).Tenho amigos,mas nunca sou chamado para festas e quando sou é em tom de brincadeira,como se fosse algo impensável eu ir.Eu me posiciono,participo das conversas,mas parece que eu não faço diferença nenhuma em nenhum grupo social.Queria saber o que fazer.Devo tentar falar mais?Devo dizer o que eu realmente penso,expor minha opinião,mesmo que seja contrária à da maioria?Sempre parece que estou na sombra de alguém,como mudar isso?
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1076558 Ja fui assim brother, muito assim alias kkkk
O segredo esta em aprender a liderar e ao mesmo tempo ser util.
Na faculdade eu comecei assim que nem voce. Ate que disse chega! Eu hein!
Comecei a eu chamar a galera pra beber!
Comecei a formar grupos quando tinha trabalho e pelo fato de mesmo ser baladeiro, eu estudava muito em casa entao... era a combinaçao mortal. A galera sempre vinha ate mim e pedia ajuda. Mas no seu caso comece oferecendo ajuda.
Sabe como se cria conexao com as pessoas?
A fagulha que da start a conexao e a utilidade. Voce ajudar a pessoa em algo, ate mesmo em um simples conselho e entao... ela se abre mais e voce tambem se abre. E ai convida pra algo e entao quando voce ve, a amizade esta criada.
Foque em liderar as pessoas para coisas boas e animadas e seja util!
fann

Aprendiz

#1076564 Amigo ai de cima esta mais que certo, comece ajudando as pessoas. Nao "bata" de frente ou critique, por que diabos tu nao chama as pessoas pra sairem? Nao tem nada de errado nisso tambem...
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076616
DarkEnder18 escreveu:Sinto que não sou levado a sério.Dificilmente alguém pergunta minha opinião ou parece se importar com ela,parece que sou invisível.Um exemplo disso é que começou a rolar um boato de que uma HB de outra sala estava interessada em um cara da minha,tem 5 homens na minha turma,alguns namoram e,em nenhum momento,alguém cogitou que poderia ser eu(sendo que no final era).Tenho amigos,mas nunca sou chamado para festas e quando sou é em tom de brincadeira,como se fosse algo impensável eu ir.Eu me posiciono,participo das conversas,mas parece que eu não faço diferença nenhuma em nenhum grupo social.Queria saber o que fazer.Devo tentar falar mais?Devo dizer o que eu realmente penso,expor minha opinião,mesmo que seja contrária à da maioria?Sempre parece que estou na sombra de alguém,como mudar isso?


Procure fazer amigos em outros lugares além da facul, tipo clubes, baladas, no seu bairro.Seja sempre animado.Evite criticar e discutir.Se sua opinião for contrária a da maioria em muitos assuntos é melhor guardar algumas para ser popular.Infelizmente, é assim.A não ser que perguntem.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1076640 Concordo com o El Puto. Essa parte dos caras sempre acharem que tão afim deles mesmos é super normal, os caras sempre vão se achar o "bonitão", normal isso mano, só não ligar. Tente não ficar pensando muito nessas coisas, é gastar energia atoa e sigo o que disseram aí ou o que achar que deve haha.
Sucesso aí!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076649 Eu já passei por isso quando mais novo. Até que por um motivo eu deixei a minha turma original e acabei fazendo amigos novos. A solução é simples, deixe esses "amigos" e vá procurar a sua turma. As vezes pessoas menos populares tem um potencial grande de parceria e respeito por você, e isso não é percebido pq você quer estar com a galera popular. De que adianta?
Avatar pua
MrThug

Aprendiz

#1076657
El Puto escreveu:Ja fui assim brother, muito assim alias kkkk
O segredo esta em aprender a liderar e ao mesmo tempo ser util.
Na faculdade eu comecei assim que nem voce. Ate que disse chega! Eu hein!
Comecei a eu chamar a galera pra beber!
Comecei a formar grupos quando tinha trabalho e pelo fato de mesmo ser baladeiro, eu estudava muito em casa entao... era a combinaçao mortal. A galera sempre vinha ate mim e pedia ajuda. Mas no seu caso comece oferecendo ajuda.
Sabe como se cria conexao com as pessoas?
A fagulha que da start a conexao e a utilidade. Voce ajudar a pessoa em algo, ate mesmo em um simples conselho e entao... ela se abre mais e voce tambem se abre. E ai convida pra algo e entao quando voce ve, a amizade esta criada.
Foque em liderar as pessoas para coisas boas e animadas e seja util!


Bom conselho amigo.