Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#1054560 Boa noite, pessoal,

ser PUA é muito mais que pegar mulher, pense bem voce vai ficar foda, vai deixar de ser aquelezero a esquerda so pra pegar mulher ou prefere ser foda em todas as areas? pois é e a area financeira não está loge disso.

a cada dia estou ficando cada vez com mais vontade de empreender na area de tecnologia, ja tenho planos para isso, porem ir contra a mare ta dificil, não tenho apoio nem da minha familia nem mesmopra trabalhar para outro na area de tecnologia, sim não trabalho com nada de tecnologia ainda, que saco. se alguem ai ja começou ou ja teve sucesso empreendendo peço que me de algumas dicas se não fotomar muito do seu tempo

o que eu to querendo dizer aqui é:

como começar em um campo onde não acho 1 pessoa dizendo sim? mas vario não, devo deixar o serviço atual?
Avatar pua
Dima07

Veterano - nível 2

#1054570 Corcordo, devemos evoluir em todas as áreas de nossas vidas.
Pra você largar o emprego e entrar em um novo mercado, você tem que se planejar muito e estudar bem.
Hoje estou começando um ecomerce de suplementos, é bom não ter chefe, mas a responsabilidade é toda sua sobre seu sustento.
Estuda bem e veja se já está pronto pra sair do seu emprego atual :ae
Boa sorte