Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

AsuraKhan

Aprendiz

#1043244 Primeiramente, quero agradecer aos momentos desse fórum que me ajudaram uns meses atrás. Eu consegui vencer a depressão profunda, hoje em dia eu ainda tenho depressão, mas é muito leve e eu já consigo trabalhar. Estou até mesmo pensando em pegar um vip aqui no forum.

O problema agora é as cicatrizes que a depressão deixou. Eu pessoalmente não sei por onde começar a contribuir com esse fórum e evoluir pessoalmente.

Em relação a vida pessoal, eu peço a ajuda de vocês. Eu quero muito evoluir, quero muito que as pessoas parem de me ignorar e me olhar de cima. Todo mundo com quem eu inicio uma conversa, em poucos segundos já está me ignorando. Eu sou ignorado por todo mundo, até mesmo pessoas que eu ajudei a sair da fome esse ano. As mulheres então, nem preciso falar. Me sinto odiado.
mergulhadorpua

Aprendiz

#1043249 Eaiii brow, todos desejam ser ouvidos, as pessoas querem glória, querem pessoas que inflem seus egos, quando isso não acontece se acabam em desanimo e ficam iradas! Se tu já esteve muito pior ou está numa situação péssima, considere-se um vitorioso, cara o que mais pode der errado nessa porra, se tu consegue aguentar esse peso, parabéns. Agora só vai, tenha fé, porque se tu deixar de acreditar que pode...! isso soa estranho: Acredite em si mesmo. Tipo, que tipo de pessoa n acreditaria nela mesmo, ou mentiria para ela?? muitas kkkkk, acredite em você!!
Já esteves em um psicólogo?? acredito que sim, se tu falou que estava com depressão profunda. Qual o motivo dessa depressão anterior? Seja lá o que for, agora tais mais forte!
Eu costumo dar socos na parede, quando comecei eram golpes bem de leve, a mão doía, quando dava socos muito fracos sem sentir nenhuma dor eu n evoluía, fui crescendo e aumentando, até que hj dou um soco bem forte e ainda sinto dor, porém socos médio n doem!! o que antes seria impossível ou quebraria um osso. O que quero dizer é para seguir em frente, pessoas são as suas paredes, e tu é minha mão. Não bata nos outros kkkkk!!
TonRoots

Aprendiz

#1043252 Iai man? Beleza?

Fico muito feliz por ouvir seu relato de superação da depressão. Feliz mesmo! Esse foi o primeiro e mais difícil passo na caminhada que você precisava dar e você já deu. Parabéns mesmo!

O meu segredo do sucesso é meu alto astral. Imagino que pra você ainda seja um desafio, mas com prática e vontade você chega lá. Comece a descobrir coisas que lhe dão prazer: dançar, jogar bola, correr, enfim, qualquer coisa que faça o seu corpo se mecher e interagir com outras pessoas(esqueça o knect). Descubra o que te deixa animado e satisfeito por estar fazendo. Isso vai fazer com que você tenha experiências e experiências rendem histórias legais que são o que as pessoas querem ouvir.

Evite conversar sobre problemas, falar que estava doente, enfim, conversas de baixo astral com as pessoas. A verdade é que a maioria delas (homens ou mulheres) estão pouco se lixando para nossos problemas. Apenas busque algo para lhe satisfazer, e depois você e sua vibe serão suficientes para fazer com que qualquer pessoa se sinta a vontade com você.

Sucesso e estamos aí, qualquer coisa me manda um inbox com seu telefone pra gente trocar uma idéia por wpp.

Saudações e sucesso.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1043270 Primeiro você não é um fracassado porra nenhuma. Você é a pessoa mais importante e valiosa da sua vida.Se voce conhecesse voce , voce iria querer ser amigo desse ser certo? Você iria ter uma boa imagem dessa pessoa. Ela inclusive ajudou pessoas a sair da fome. Portanto voce deve amar-se e parar de dizer que é um fracassado. Voce é a pessoa mais importante da sua vida e esta na hora de se respeitar e exigir respeito dos outros. O seu objectivo nao é ser amados por todos. O seu objetivo deve ser amar a si mesmo e construir a vida que deseja. Quanto aos outros terão o teu respeito a penas se também o respeitarem a si. Voce ama quem o ama e despreza quem o despreza.
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1043276 Esse treinamento será perfeito para vc. Se inscreva no canal, com o tempo postarei mais conteúdos que serão essenciais a todo mundo.

Tive que editar o post, pq as ferramentas do forum não são as melhores. Repara não..

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043295 Claro que vc é odiado vc não confia em sí mesmo, por que alguém iria confiar?Olha só aqueles "populares" eles só falam mérda, mais falam com confiança e devido a isso todos os seguem.
Vá nesse tópico quase-todo-conteudo-pua-link-t97561.html e leia todos livros do método cafajeste, vc vai criar uma confiança absurda em semanas, as pessoas vão babar vc.E além do mais para de dar tanto valor as pessoas, seja mais indiferente, porque se vc continuar assim qualquer mérda que te falarem ou fora que vc tomar vai te abalar muito.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043304 Olá caro amigo Asura...

Bem, eu não subestimo a força que tem a depressão, tb não acho que é frescura como muitos dizem, é um estado emocional realmente complicado e pode ser ocasionado por diversas questões, penso que todo mundo em algum ponto da vida já ficou depressivo, em diferentes graus e por diferentes períodos, portanto vejo a depressão como algo que é parte dos altos e baixos da vida...afinal, a vida é isso, uma grande estrada, algumas vezes o trajeto é reto, mas na maioria é feita de subidas e descidas.

O problema não é vc ter momentos depressivos, o problema é vc se entregar à depressão e deixar esse estado emocional dominar...esse é um erro tamanho que leva muitos ao suicídio.

Controle emocional é algo difícil de conquistar, geralmente leva anos, é preciso que vc tome muitas porradas da vida, do mundo, DAS PESSOAS, das situações. Um grau elevado de consciência só é conquistado quando vc APRENDE COM SEUS ERROS, observa atentamente os acertos (um homem inteligente é aquele que aprende da experiência dos outros) e tem PERSONALIDADE.

Penso que a PERSONALIDADE é algo extremamente valioso nessa hora, vc tem que se amar em primeiro lugar, assumir seu EU INTERNO, bancar quem vc é...independente da opinião dos outros, seja flexível sim, socializar é ser flexível, mas jamais abra mão dos seus princípios e de maneira alguma mude para agradar ninguém, porém reconheça quando estiver errado e tenha a mente aberta para MUDAR DE OPINIÃO.

"Opinião Independente

É fácil viver no mundo conforme a opinião do mundo: é fácil na solidão viver conforme a própria opinião; mas grande homem é o que, no meio da multidão, conserva com plena serenidade a independência da solidão. "Ralph Waldo Emerson, in 'Ensaios'

O texto acima é poderoso, use-o como norte para a sua vida.

Mantenha o foco em você, tenha planos, objetivos, trabalhe e estude para conquistá-los, ser um homem inteligente e bem sucedido é atraente, como diz aquela frase clichê: "cuida do seu jardim que as abelhas virão".

Um homem de personalidade não precisa provar nada a ninguém, ele simplesmente existe e tem segurança o suficiente para dizer dane-se para as opiniões alheias, seja um HOMEM DE AÇÃO....faça mais do que fala.

Se um determinado grupo de "amigos" te ignora, mude de grupo, mude de amigos, se te ignoram eles não merecem sua atenção, dê o seu melhor a quem se interessa por vc e que valoriza sua companhia, não se esforce para manter castelos de areia de pé, trabalhe para conquistar relações verdadeiras e sólidas como rocha.

Com atitudes assim, em pouco tempo vc verá a depressão como um simples mal dia, ou uma pequena fase ruim, conquistar o controle emocional não é fácil, mas é como andar de bicicleta, um fato irreversível.

Grande abraço...e força...
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1043965 primeiro , quero lhe parabenizar. VOCE É UM CARA DE MUITO SUCESSO, serio... voce tem o poder cara, o poder da crença, e do sentimento. quando voce diz. SOU UM FRACASSADO, TODO MUNDO ME IGNORA, e voce SENTE isso, então voce está criando e esta tendo sucesso nisso...Meus parabens

Agora voce quer mudar né ??
então use o mesmo poder, mas agora conscientemente, e ao seu favor.
Primeiramente, sua depressão é algo do passado, então tente focar sua mente o maximo que puder para este momento, até que a mente crie o HABITO de estar presente e focada no Agora ... o passado já eh um cadaver né ?? pra que ficar carregando este fardo. Meditação pode ajudar

Segundo, Mude seu sentimento. quer um exercicio ??
LEVANTE-SE, ADOTE UMA POSTURA DE CONFIANÇA, ADOTE UM SENTIMENTO DE SER FORTE E INDESTRUTIVEL. E REPITA MENTALMENTE QUE VOCE É O CARA MAIS FORTE E FODA. NADA PODE TE DESTRUIR REPITA MENTALMENTE, MAS COLOQUE SENTIMENTO DE VITORIA NISSO. BATA NO PEITO E DIGA, "EU SOU FODA" faça isso mesmo
voce poderá observar que sua energia vai mudar.
adote então essa postura 24hrs por dia.
vc é fracassado, pq pensa e sente que é. então pense e sinta o contrario...