Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
glauberg

Aprendiz

#414325 Poderia se chamar: " Como ganhar um galho." sinceramente isso não são boas taticas para quem namora, se vc não der segurança a sua namorada o que você vai ganhar é um enfeite na cabeça(pura verdade) cuidado ai gente, não vão colocando em pratica tudo que usa, imagine se isso funcionaria se vc estivesse ouvindo.
:ae
Avatar pua
ricardo.reiis

Aprendiz

#414335 Realmente é bom pro relacionamente voce mostrar que não esta 100% disponivel para a mulher a hora que ela quizer, se nao ela te donima e se domina não tem mais atração por voce, mas achei muito exagerado os exemplos.

Acho que demorar pra responder mensagens e chamadas dela ja é o suficiente pra clibrar isso.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#414344 Concordo com o que o Marinho falou no começo!! A sua namorada deve ser bem tratada, ela não é algo pra voce usar para provocar outras garotas e ficar zuando ela achando que esta aumentando o desejo dela por voce.

No começo quando voce nao conhece a garota direito e estao começando a sair tudo bem, voce nao esta compromissado ainda e ela ainda nem esta amando voce assim.. mas num namoro se voce dar der carinho e demosntrar que se importa com ela, meu caro amigo ela vai fazer a fila andar sim!!!!
Mau

Aprendiz

#515726 Pow fala serio ficar com a melhor amíga dela "tipo da em cima" fala serio mano tipo acho q a melhor coisa e vc ser torna amigo dela ser uma cara bacana é interessante, isso sim e importante.
mais o artigo da otimo so ñ concordo com alguna assunto mais ta show vlx abc.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#525333 Depende do nível de relacionamento que você quer.se você quer um namorico de adolescente pode servir ....mas para um relacionamento maduro ,essas artimanhas podem ser ,como já disseram aí ,infantis. Mas eu gostei do sexo a três ,já fiz algumas vezes e é ótimo para sair da rotina...lembrando que no caso do menage a experiência deve ser para ela e não para você! :ae
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#594932
Marinho escreveu:Sei que você não escreveu, que encontrou em um site, mas porra, o autor é muito infantil!

"Deixando sua namorada insegura", "Medo de perda", e o pior:

"Castigos eficazes"?

O que é isso? Uma namorada não é algo que você tenha que ignorar e fazê-la se sentir distante! Uma namorada é para sentir sua forte presença quando você chega, e sua terrível falta quando você sai!

Eu aposto R$100,00 que uma mulher em um relacionamento assim tem 2x mais chances de trair o cara.

Ela se sente ignorada. Ele não liga para ela. Vive dando em cima de outras, e a deixando no vácuo. Some do nada, não dá respeito a sua vida, e, se ela tenta abrir seus sentimentos com ele, ser sincera, e dizer que aquilo está a incomodando, ele desliga o celular irritado feito uma criança.

Então, por um momento, ela encontra um cara divertido. Ele gosta de ficar perto dela. Ele a dá valor. Ele demonstra interesse. Ele a faz se sentir uma mulher de verdade.

Quero que você negue. Diga que ela não vai trair em uma situação dessas.

Difícil, não?

Esse texto está muito errado no que está dizendo! Um cara como esse demonstra mais insegurança do que qualquer outra coisa. Não consegue manter a relação em equilíbrio. Não abre seus sentimentos com ela. Vive preso. Um relacionamento desses está fadado ao fracasso iminente.

Roissy escreveu:Há duas maneiras de se ter um relacionamento saudável. Quando digo saudável, quero dizer quando a menina está apaixonada por você e não há perigo dela te dar um pé na bunda.


A relação é baseada na mulher dar o fora então? E você? Onde que entra?

Isso tudo é uma ilusão para você achar que está no poder. E não dura muito tempo, porque após um período de namoro desse jeito ela vai se ressentir com você e procurar outro cara.

A mulher não tem que se sentir insegura. Tem que se sentir uma verdadeira MULHER perto de você. Tem que se sentir desejada, amada, porém dominada. É essa leve diferença que acaba muitos relacionamentos.

Fica a dica. Acho todo o conteúdo desse tópico um veneno. É a minha opinião. :palhaco

Abraços!

- Marinho


Concordo aqui com o nosso amigo Marinho ! Eu ja tenho um relacionamento a 8 meses e nunca precisei maltratar minha namorada assim !

Enfim eu penso que essas " Dicas " ai , é mais para uma piriguete do que para uma namorada ! Agora eu nao entendo para que deixar a sua namorada insegura sendo que a unica coisa que ela quer de você é segurança, se sentir dominada e um pouco do seu amor !

Na minha opniao você nao tem que ficar babando de cima dela ! Tem a hora certa de falar um " Eu te amo " ou de dar um beijo , ou de fazer carinho , seja la oque for ! Mas tratar uma mulher assim cara ! Nao é muito bom nao , enfim essa é minha opniao !

Abraços

- Jonathan Souzaa