Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Kratosgb - MEMBRO EXCLUSIVO
#329686 Boa noite ae gente!

Acabei de achar esse artigo em um site que acho sensacional. Para quem está em um relacionamento, e tem muitos colhões, será muito útil.

Traduçao do artigo "Dread" de Roissy.

Há duas maneiras de se ter um relacionamento saudável. Quando digo saudável, quero dizer quando a menina está apaixonada por você e não há perigo dela te dar um pé na bunda. Portanto, você tem tudo o que você precisa para garantir tranquilidade na relação e sexo de qualidade.



Encontrando sua alma gêmea


Se você for sortudo o suficiente para encontrar uma alma gêmea você irá viver o amor romântico de filmes de Hollywood. Uma conexão entre duas almas gêmeas é o bilhete para a felicidade. Porém é raro. Não espere que isso vá acontecer com você. Estimo que apenas 1% de todos os homens e 2% de todas as mulheres encontram suas almas gêmeas. A razão para a discrepância é porque almas gêmeas masculinas são compartilhadas entre as mulheres como se fosse um cachimbo da paz entre índios.


Deixando-a insegura


As mulheres respondem visceralmente a imprevisibilidade, sinais contraditórios, perigo e drama, apesar dos esforços delas para convencerem a si mesmas do contrário. Gerencie seu relacionamento de tal forma que ela fique com uma sensação constante de perda e insegurança, isso vai fazer mais pelo namoro do que todos os cartões de Dia dos Namorados do mundo. Goste você ou não, a ameaça de um rompimento iminente, não importa se os fatos justifiquem ou não, faz os hormônios femininos entrarem em ebulição, e ela vai passar cada segundo do dia pensando em você, pensando sobre o namoro, pensando em como melhorá-lo. O amor dela por você irá florescer sob essas condições.

Resultado: ela se esforçará mais para agradá-lo.

A chave do sucesso é adotar uma postura de distanciamento emocional alternando-o com carinho e amor. Se você pender demais para um lado ou outro ela vai abandoná-lo.


Exemplos de castigos eficazes


Desligue o telefone celular duas vezes por semana em dias alternados. Não faça isso em uma noite de sexta-feira ou sábado a menos que a relação esteja fragilizada e precise de um choque para ressucitar.

Dê em cima de uma amiga de sua namorada quando ela não estiver por perto, mas de forma sutil e ambígua que você possa negar depois. O objetivo é ela ficar sabendo.

Ligue para o celular dela em um lugar muito movimentado onde ela possa ouvir vozes de mulheres rindo e falando alto no fundo. Não diga onde você está quando ela perguntar. Basta dizer que você irá vê-la em breve.

Diga como o boquete da sua ex-namorada era bom. Toque no assunto de novo alguns dias depois, fingindo não se lembrar da primeira vez que você mencionou isso.

Seja visto por sua namorada flertando com outras mulheres em um lugar público. Melhor se as mulheres forem atraentes. E melhor ainda se você flertar sem olhar para trás para ver se sua namorada está de olho em você.

Ofereça um jantar romântico com velas para ela com música romântica, chocolates e rosas. Faça disso uma experiência memorável para ela. Então, não fale com ela por quatro dias.

Ignore as chamadas dela durante uma semana. Quando você finalmente responder e ela for tirar satisfação aja como se nada estivesse errado e acuse-a de prejudicar o namoro de vocês, diga "eu pensei que você fosse diferente das outras mulheres". Desligue o telefone irritado.

Quando a melhor amiga de sua namorada falar como vocês dois formam um casal lindo desdenhe o elogio. Coloque a mão na parte de trás do seu pescoço, dê uma coçadinha, olhe ligeiramente para baixo e com uma expressão de suspiro e diga "se você acha ...". Pontos extras para você se sua namorada estiver presente.

Quando ela tentar provocar ciúmes em você flertando com outro cara seja indiferente. Dê a ela dicas de como flertar com homens.

Olhe profundamente nos olhos dela, diga como ela é bonita, e logo em seguida olhe de relance para o decote de qualquer mulher que estiver passando por perto.

Faça sexo a três. Gaste uma enorme quantidade de tempo admirando a beleza da outra mulher. Gema mais alto quando transar com a outra mulher do que com sua namorada.

ATENÇÃO: Se você gozar com a outra mulher você vai ter que passar semanas consolando sua namorada depois.

Diga coisas como "eu realmente valorizo ​​a minha independência e liberdade" quando estiver jogando conversa fora. Como se fosse apenas um pensamento que surgiu em sua cabeça.


A opção termonuclear


Tenha um caso e certifique-se que ela descubra. Organize o confronto de forma que isso não aconteça em sua casa. Quando ela o confrontar não fique na defensiva. Não fale nada. Deixe-a desabafar. Deixe-a bater no seu peito e gritar obscenidades. Quando ela fizer uma pausa, diga que ela está mais bonita do que nunca e que você nunca vai deixar de amá-la. Em seguida, sem esperar a resposta dela vire as costas e saia com calma pela porta. Corte todo o contato com ela por duas semanas. Quando ela voltar para você ... e ela vai ... você terá uma escrava sexual para o resto da vida.
Awesome

Veterano - nível 8

#329757 Algumas dicas válidas, outras nem um pouco.
Eu só sigo uma regra: Continuar tendo uma vida divertida apesar de ter namorada.
O problema da maioria dos caras ao começar a namorar, é relaxar, se distanciar dos amigos, se dedicar inteiramente a ela e deixar de perseguir seus sonhos de criança.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#329781 Sei que você não escreveu, que encontrou em um site, mas porra, o autor é muito infantil!

"Deixando sua namorada insegura", "Medo de perda", e o pior:

"Castigos eficazes"?

O que é isso? Uma namorada não é algo que você tenha que ignorar e fazê-la se sentir distante! Uma namorada é para sentir sua forte presença quando você chega, e sua terrível falta quando você sai!

Eu aposto R$100,00 que uma mulher em um relacionamento assim tem 2x mais chances de trair o cara.

Ela se sente ignorada. Ele não liga para ela. Vive dando em cima de outras, e a deixando no vácuo. Some do nada, não dá respeito a sua vida, e, se ela tenta abrir seus sentimentos com ele, ser sincera, e dizer que aquilo está a incomodando, ele desliga o celular irritado feito uma criança.

Então, por um momento, ela encontra um cara divertido. Ele gosta de ficar perto dela. Ele a dá valor. Ele demonstra interesse. Ele a faz se sentir uma mulher de verdade.

Quero que você negue. Diga que ela não vai trair em uma situação dessas.

Difícil, não?

Esse texto está muito errado no que está dizendo! Um cara como esse demonstra mais insegurança do que qualquer outra coisa. Não consegue manter a relação em equilíbrio. Não abre seus sentimentos com ela. Vive preso. Um relacionamento desses está fadado ao fracasso iminente.

Roissy escreveu:Há duas maneiras de se ter um relacionamento saudável. Quando digo saudável, quero dizer quando a menina está apaixonada por você e não há perigo dela te dar um pé na bunda.


A relação é baseada na mulher dar o fora então? E você? Onde que entra?

Isso tudo é uma ilusão para você achar que está no poder. E não dura muito tempo, porque após um período de namoro desse jeito ela vai se ressentir com você e procurar outro cara.

A mulher não tem que se sentir insegura. Tem que se sentir uma verdadeira MULHER perto de você. Tem que se sentir desejada, amada, porém dominada. É essa leve diferença que acaba muitos relacionamentos.

Fica a dica. Acho todo o conteúdo desse tópico um veneno. É a minha opinião. :palhaco

Abraços!

- Marinho
Kilgore

Veterano - nível 4

#329840 Algumas dicas são boas, mas depende muito da mulher. Minha namorada por exemplo, quando está insegura com ciúmes, costuma falar de caras que ficaram dando em cima dela, e eu ajo indiferente e é bastante eficaz.

Agora ''punir'' sem motivos, eu acho errado, como essa dica do boquete, achei bem destrutiva.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#329864
Kilgore escreveu:Algumas dicas são boas, mas depende muito da mulher. Minha namorada por exemplo, quando está insegura com ciúmes, costuma falar de caras que ficaram dando em cima dela, e eu ajo indiferente e é bastante eficaz.

Agora ''punir'' sem motivos, eu acho errado, como essa dica do boquete, achei bem destrutiva.


Isso é diferente, ela tá te testando, quer saber se você confia nas tuas ações...

Entretanto, neste tópico o cara quer castigar ela o tempo todo para manter o poder da relação para ele. Isso é manter a mulher em um cativeiro. Deixando ela presa. Sendo um carrasco. Vai contra a Lei nº2 dos relacionamentos!

Pode não parecer, mas se você fizer isso, ela vai ficar triste porque você é um grosso, mas não quer te deixar porque gosta de você. Ela está sendo escrava das próprias emoções. Você está mantendo uma prisioneira emocional. Isso é inadmissível para um relacionamento.

Mas enfim, quem quiser seguir tais regras, siga... agora depois não reclame :mau

Criador do tópico

Kratosgb - MEMBRO EXCLUSIVO
#330053 Desculpa ae gente, esqueci da fonte.

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2 ... egura.html


Algumas partes desse texto eu acho que vale mais para peguetes do que para namoradas. No mais, cada um deve adaptar essas dicas para diferentes situações e que seja conguente com cada um.
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#330530
As mulheres respondem visceralmente a imprevisibilidade, sinais contraditórios, perigo e drama, apesar dos esforços delas para convencerem a si mesmas do contrário. Gerencie seu relacionamento de tal forma que ela fique com uma sensação constante de perda e insegurança, isso vai fazer mais pelo namoro do que todos os cartões de Dia dos Namorados do mundo.


[centro]Eu achei essa parte em especial altamente questionavel...por experiência própria , fui fazer essa "gracinha" com minha rmpl hb=8 , um belo dia fiquei sabendo que ela tinha começado a ficar com um babaca do nada, fui conversar com ela e ela simplesmente me disse que por eu ser desse jeito pra ela ficou implicito que nós nunca teriamos algo sério e ela tinha se achado no direito de ficar com quem ela quisesse a hora que ela quisesse.

A imprevissibilidade da forma como está descrito no tópico , não serve pra um relacionamento(só se a menina for insegura e mesmo assim um dia ela vai cansar de ser tão desvalorizada)[/centro]
yuboys

Aprendiz

#332572 esse esta parecendo o modo cafa, essa dicas sao muitos util para quem pratica esse metodo, pois quem pratica esse metodo não tem nada a perder na vida.
mais algumas dicas nao serve bem para quem quer um relacionamento serio, a unica coisa vc tem que fazer é so ser um verdadeiro alfa e dominar a relação, mais não pela força bruta.
muitas dicas acimas tem grande utilidade se forem usadas de modo correto e com moderação.
yuboys

Aprendiz

#332573 esse esta parecendo o modo cafa, essa dicas sao muitos util para quem pratica esse metodo, pois quem pratica esse metodo não tem nada a perder na vida.
mais algumas dicas nao serve bem para quem quer um relacionamento serio, a unica coisa vc tem que fazer é so ser um verdadeiro alfa e dominar a relação, mais não pela força bruta.
muitas dicas acimas tem grande utilidade se forem usadas de modo correto e com moderação.