Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
arabemaster

#333467 gostei acho que foi isso que faltou no meu namoro ;X
ta ajudando muito :ae
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#334168 Eu também leio os artigos desse referido site e alguns eu concordo mas outros eu discordo bastante.
Você não deve agir dessa maneira descrita, pois comportando dessa maneira mostra que vc não valoriza a pessoa e ninguem gosta de ser desprezado constantemente.

Você pode ser carinhoso, dar presentes, etc como um bonzinho faria. Mas faça isso se ela mostrar que merece. Resumindo: Seja carinhoso se receber carinho, despreze se receber desprezo. Não leve flores, bombons e bilhetinhos se no dia anterior ela te tratava como um capacho.
Comande a relação: Se vc perguntar a qualquer mulher, elas vão negar que querem ser conduzidas por um homem, mas como já é discutido aqui no PUABASE, a realidade é que elas querem ser comandadas. David Deangelo disse que uma mulher prefere ir comer em um restaurante que ela não gosta muito mas que tenha sido escolhido pelo homem, do que comer no melhor restaurante da cidade, mas que antes de irem o cara perguntar: Que restaurante vc gostaria que eu te levasse? E isso como tem vários relatos é a mais pura verdade.

Não deixe de viver sua vida por causa de uma namorada. Antes de vc a conhecer, vc fazia academia, jogava futebol com os amigos, saia com eles pra tomar um chopp, enfim tinha uma vida totalmente independente dela. Ter namorada não muda isso, é claro que em alguns momentos vc vai passar com ela, mas não deixe de ser quem vc era por causa de uma mulher, afinal foi pela pessoa que vc era quando não a conhecia que ela se apaixonou.
aloco

Aprendiz

#338847 Não gostei. Detesto esses tipos de joguinhos manipulativos e infantis.
Mulheres admiram a honestidade e pessoas honestas transbordam segurança de si mesmo, tendo o valor chave para uma relação de conforto.
A Lenda

Veterano - nível 2

#340523 E é por causa de pessoas assim que os relacionamentos estão essa pá de merda, mentira e joguinhos! Pra mim um cara que tem um mindset de querer dominar a namorada deixando ela insegura é tão beta quanto se pode ser. Ninguém controla outra pessoa, agente só controla a nós mesmos e o que deveria ser feito é ter uma postura de homem num relacionamento, honrar sua parceira, ter uma relação saudável e, se não for o rumo que vc quer, terminar. Aahhh sim, e saber levar um pé na bunda com a mesma graça que ouve um sim. Seja a mudança que vc quer ver no mundo.
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#386814 Manipulador e infantil
Para que eu queria fazer isso ? Ter uma mulher insegura do meu lado ?
Isso é uma atitude Alfa ? Manipular as pessoas ? :confuso

Você não precisa manipular uma mulher quando ela tem uma forte conexão e atração por você
Desculpa, mas eu achei isso lixo :shii
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#386828
Marinho escreveu:Sei que você não escreveu, que encontrou em um site, mas porra, o autor é muito infantil!

"Deixando sua namorada insegura", "Medo de perda", e o pior:

"Castigos eficazes"?

O que é isso? Uma namorada não é algo que você tenha que ignorar e fazê-la se sentir distante! Uma namorada é para sentir sua forte presença quando você chega, e sua terrível falta quando você sai!

Eu aposto R$100,00 que uma mulher em um relacionamento assim tem 2x mais chances de trair o cara.

Ela se sente ignorada. Ele não liga para ela. Vive dando em cima de outras, e a deixando no vácuo. Some do nada, não dá respeito a sua vida, e, se ela tenta abrir seus sentimentos com ele, ser sincera, e dizer que aquilo está a incomodando, ele desliga o celular irritado feito uma criança.

Então, por um momento, ela encontra um cara divertido. Ele gosta de ficar perto dela. Ele a dá valor. Ele demonstra interesse. Ele a faz se sentir uma mulher de verdade.

Quero que você negue. Diga que ela não vai trair em uma situação dessas.

Difícil, não?

Esse texto está muito errado no que está dizendo! Um cara como esse demonstra mais insegurança do que qualquer outra coisa. Não consegue manter a relação em equilíbrio. Não abre seus sentimentos com ela. Vive preso. Um relacionamento desses está fadado ao fracasso iminente.

Roissy escreveu:Há duas maneiras de se ter um relacionamento saudável. Quando digo saudável, quero dizer quando a menina está apaixonada por você e não há perigo dela te dar um pé na bunda.


A relação é baseada na mulher dar o fora então? E você? Onde que entra?

Isso tudo é uma ilusão para você achar que está no poder. E não dura muito tempo, porque após um período de namoro desse jeito ela vai se ressentir com você e procurar outro cara.

A mulher não tem que se sentir insegura. Tem que se sentir uma verdadeira MULHER perto de você. Tem que se sentir desejada, amada, porém dominada. É essa leve diferença que acaba muitos relacionamentos.

Fica a dica. Acho todo o conteúdo desse tópico um veneno. É a minha opinião. :palhaco

Abraços!

- Marinho


Olha Marinho, eu não sei quanto ai na cidade onde vc mora, mas aqui 95% dos casais que conheço
que o homen e carinhoso fiel dedicado amoroso, e pricipalmente faz a terrivel regra dos "betas de dar assintencia" e um corno, e um camisolão bundão, sem amigos sem vida social sem felicidade.
eu não quero, não vou ter e nunca tive relacionamento assim. tenho 27 anos, posse te garantir que tenho muita experiencia com mulheres.