Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
guiaugustt

#387995 Também concordo com o Marinho. Se você fizer o que o TYPE falou, o namoro não dura 3 meses.
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#388001 caralho, quantas vezes eu tenho que dizer que nao é para postarem artigos do RM aki ( hahaha :palhaco ) os caras de lá são diferentes do daqui pessoal. os pensamentos nao se batem.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#388013
Trick Boy escreveu:caralho, quantas vezes eu tenho que dizer que nao é para postarem artigos do RM aki ( hahaha :palhaco ) os caras de lá são diferentes do daqui pessoal. os pensamentos nao se batem.


E quem é RM?


E eu achando que o Nessahan era radical,mas esse cara aì exagerou!!!! :lingua

Penso que você tem que alternar,carinhoso,amoroso,e às vezes mais distante,frio...........Se polarizar para um lado, vai ficar muito meloso,chato.....Mas se polarizar para o outro,a mulher vai acabar perdendo um interesse.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#388032
<<< TYPE >>> escreveu:Olha Marinho, eu não sei quanto ai na cidade onde vc mora, mas aqui 95% dos casais que conheço
que o homen e carinhoso fiel dedicado amoroso, e pricipalmente faz a terrivel regra dos "betas de dar assintencia" e um corno, e um camisolão bundão, sem amigos sem vida social sem felicidade.
eu não quero, não vou ter e nunca tive relacionamento assim. tenho 27 anos, posse te garantir que tenho muita experiencia com mulheres.


Nunca falei nenhuma dessas coisas. Tudo o que eu disse foi "FAÇA-A SENTIR UMA MULHER DE VERDADE" :D

Abraços!

- Marinho
Guilyabs

Veterano - nível 6

#404275 É gostei do texto, mas algumas coisas eu não concordo, enfim vai da opinião de cada um, mas entendi que a essência disso tudo é não dar a total segurança de você estar comendo na mão dela, (Isso as fazem perderem a atração e o drama que elas tanto amam) isso sim deve ser feito, ao mesmo tempo em que você a faz se sentir uma mulher de verdade, mas jamais deixa de se comportar como um homem que tem uma ótima vida, opções de muitas mulheres caso termine, mas que nunca deixa de lado sua verdadeira mulher.

Grande texto.


Abraço :sorri
Avatar pua
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#404511 Gostei das dicas, me faz lembrar do que eu já fiz.

Isso funciona mesmo, pra dar certo você deve estar em um relacionamento bem conectado com a garota.

E usar isso apenas quando ela estiver muito segura de que não pode dar nada errado com o namoro.

Quando ela sente que você nunca vai deixa-la, a gata fica muito confiante e perde interesse na relação, pois ela já domina, e pode começar a procurar outras coisas mais exitantes pra fazer. Enquanto ela passar o tempo pensando em como manter você ao lado dela está tudo sobre controle.

Puxa e empurra funciona com a Namorada também, da mais tesão e mantem ela te chupando com vigor sempre.
:ae
Avatar pua
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#404513 Gostei das dicas, me faz lembrar do que eu já fiz.

Isso funciona mesmo, pra dar certo você deve estar em um relacionamento bem conectado com a garota.

E usar isso apenas quando ela estiver muito segura de que não pode dar nada errado com o namoro.

Quando ela sente que você nunca vai deixa-la, a gata fica muito confiante e perde interesse na relação, pois ela já domina, e pode começar a procurar outras coisas mais exitantes pra fazer. Enquanto ela passar o tempo pensando em como manter você ao lado dela está tudo sobre controle.

Puxa e empurra funciona com a Namorada também, da mais tesão e mantem ela te chupando com vigor sempre.
:ae
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#410654
Marinho escreveu:Sei que você não escreveu, que encontrou em um site, mas porra, o autor é muito infantil!

"Deixando sua namorada insegura", "Medo de perda", e o pior:

"Castigos eficazes"?

O que é isso? Uma namorada não é algo que você tenha que ignorar e fazê-la se sentir distante! Uma namorada é para sentir sua forte presença quando você chega, e sua terrível falta quando você sai!

Eu aposto R$100,00 que uma mulher em um relacionamento assim tem 2x mais chances de trair o cara.

Ela se sente ignorada. Ele não liga para ela. Vive dando em cima de outras, e a deixando no vácuo. Some do nada, não dá respeito a sua vida, e, se ela tenta abrir seus sentimentos com ele, ser sincera, e dizer que aquilo está a incomodando, ele desliga o celular irritado feito uma criança.

Então, por um momento, ela encontra um cara divertido. Ele gosta de ficar perto dela. Ele a dá valor. Ele demonstra interesse. Ele a faz se sentir uma mulher de verdade.

Quero que você negue. Diga que ela não vai trair em uma situação dessas.

Difícil, não?

Esse texto está muito errado no que está dizendo! Um cara como esse demonstra mais insegurança do que qualquer outra coisa. Não consegue manter a relação em equilíbrio. Não abre seus sentimentos com ela. Vive preso. Um relacionamento desses está fadado ao fracasso iminente.

Roissy escreveu:Há duas maneiras de se ter um relacionamento saudável. Quando digo saudável, quero dizer quando a menina está apaixonada por você e não há perigo dela te dar um pé na bunda.


A relação é baseada na mulher dar o fora então? E você? Onde que entra?

Isso tudo é uma ilusão para você achar que está no poder. E não dura muito tempo, porque após um período de namoro desse jeito ela vai se ressentir com você e procurar outro cara.

A mulher não tem que se sentir insegura. Tem que se sentir uma verdadeira MULHER perto de você. Tem que se sentir desejada, amada, porém dominada. É essa leve diferença que acaba muitos relacionamentos.

Fica a dica. Acho todo o conteúdo desse tópico um veneno. É a minha opinião. :palhaco

Abraços!

- Marinho

Concordo plenamente :ae