Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Bora

Aprendiz

#658534 Eh meio complicado heim cara.
Algumas coisas eu achei interessante, mas a grande maioria eu acho que o camarada tem muuita coragem pra fazer o que é proposto
Avatar pua
RGabriel

Aprendiz

#895973 Se o cara nao se sente capaz de manter a mulher ao seu lado, torturar a mulher como foi proposto nao vai resolver os problemas dele.
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#921928 É bem radical....vc pode apimentar a relação ou afundar....depende de sua frieza....e de nao estar apaixonado....sensação de perda funciona sim.....eu ja apliquei aki...paquerar e transar com outras......tomei chifre....e ela terminou....fiquei triste....mas to aprendendo e calibrando.
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#921949 Se uma das coisas que a HB procura em um homem é a segurança porque deixa-la insegura . Uma coisa é você deixa ela perceber que você tem várias opções e que é um homem de valor que se ela não der valor ai você deixa ela na insegurança de que pode te perder . Mas se você tá com uma HB o que você tem que passar pra ela é no mínimo segurança .

Nem li , porque não existe necessidade de deixar alguém inseguro !

Forte Abraço !
MURILO29

Aprendiz

#972146 Haeee galeraaa :yaaah

To aki pra dizer q conheço as técnicas d conquista
Mas não as de namoro , enfim curti muito essas dicas achei mohhh da HR
E como eu aviaa dado muita confiança, pra minha namorada tava quase perdendo ela
Resolvi testar e já deu resultados kkkkk
Valeu aiiii galeraa acho legal posts assim e se vcs puderem postar mais assim
Não só eu mais vários outros iram agradecer

Abraçosss e valeu :ae
RMárcio2015

Aprendiz

#972149 Esse método causa muito sofrimento a mulher, se você gosta dela acredito que não vale apena, claro que às vezes é preciso agir assim.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#972153 Não é necessário levar tudo que o autor do tópico disse,ao pé da letra. Ele apenas deu alguns exemplos de como mostrar para a namorada,que Você pode romper com ela a qualquer momento. Só de não demonstrar Ciumes; as vezes,mostrar(Não com palavras) que o Sexo com ela não está lhe satisfazendo; Trata-la Super bem por perto,mas...Esquecer Quase que completamente dela,quando estiver longe(Não sempre..).

A mulher PRECISA saber que o homem tem mais valor do que ela e que ela pode perde-lo a qualquer momento..Senão...a relação não tem futuro. é e Sempre será assim.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#972174 Eu fiz tudo isso com minha ex, mas não foi proposital, foi como algo natural, e ela ficava louca atrás de mim. Enfim, baixei a guarda e deixei tudo isso de lado e o que aconteceu ?? ela me deu um pé na bunda.