Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The Gangster

Veterano - nível 9

#60284
bertoleza escreveu:
GangsterOfLove escreveu:Berto... me diga uma coisa, em que situação você quer demonstrar desinteresse, por não estar interessada ou por estar interessada???


Cara, é por estar interessada, quero equilibrar IDI com IDD pra não parecer muito fácil


Bom, sabe a técnica de ir primeiro?? Eu gosto de fazer o seguinte: Fale de uma qualidade sua e induza-o a se qualificar para você, aí então, eu costumo usar 1 qualificação e 1 desqualificação, assim você deixa subentendido que pode a vir a acontecer alguma coisa, mas que a pessoa não é tudo que você espera, e que tem pontos a melhorar. Se você mostrar total desinteresse, pode ser que o cara parta pra outra, então você faz o Push Pull, comigo costuma funcionar, se você ficar se qualificando demais pode parecer muito cheia de si, se ficar qualificando ele demais, vai parecer fácil, então uma qualificação para uma desqualificação, equilibra as coisas. Mas o ponto chave é falar uma qualidade sua, ou coisa que gosta de fazer e induzi-lo a se qualificar para você. Espero que tenha ajudado.

Abraços

Gangster..
SAFE

Aprendiz

#60291 gostei das dicas do sedutor e do gangster disseram praticamente tudo, eu faço e dá muito certo!

:yaaah
TheRalph

Aprendiz

#78023 Você não sabe como agir naturalmente? Mulheres são seres tão jogadores! Bizarro HIEAHOIAEIEA
Bom, o sedutor ja disse tudo. Faça e vê em que bicho dá. Pode ser um PUA, um Alpha ou até um beta.
Fica a seu critério depois rs


Bjs ;**
Jump

Veterano - nível 10

#78376 Eu acho que depende muito da mulher, a que eu mais uso indiretamente é comentar com a garota que vou em uma festa vou chamar algumas pessoas. e nao a chamo e depois comento com ela tudo q rolou obre a festa rs
assim entre outras.. depende mto do eprfil da mulher.. nao adianta eu falar isso pra uma HB nerd q n sai nem de casa
Hybris

Veterano - nível 10

#80486 Bombardeie o cidadão com:

- sinais corporais de tédio;
- cortes ao discurso dele;
- desvios no contato visual;

Você só tem que ter definido quando é que vai ter atendido a seus critérios. Se não, vc vai ficar é confusa consigo mesma depois.

Mas não posso deixar de destacar o quanto achei isso interessante. Uma FPUA e sua DAV!

É bom relembrar essa coisa de os IDDs da mulher funcionarem como mecanismo DAV. Muito bom...
Over9

Veterano - nível 3

#80504 O melhor é contribuir pouco para a conversa.

SIm...
Não...
Desculpe não estava prestando a atenção...
Corte a conversa mostrando uma amiga...