Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#103406 Pareçe que eu tou sempre na contra-mão,mas vamos lá moça,rssssssss....

Uma mulher mediana é abordada zilhões de vezes na vida, isso por causa da nossa cultura machista.Assim as mulheres tendem a ser mais receptivas a cantadas, do que agirem para cantar alguém.

No geral, os homens já estão acostumados a levarem tanto fora e as mulheres a darem, que vira um círculo vicioso.
Então, penso que seria prudente ao inves de voce se preocupar em como demonstrar desinteresse,voce se perguntar se o cara MERECE SEU interesse por ele.
Daí se vc julgar que sim, os passos são sempre os mesmos. Voce vai encontrar muito material aqui de pesquisa que será muito útil pra voce conhecer as relações entre homens e mulheres.

Porém, apenas para lembrá-la, a beleza física é muitoooo mais relevante para um homem do que é pra mulher. Essa na verdade é a unica vantagem que caras feios como eu levam por serem homens, pois de resto, tudo conspira a favor da mulheres no quesito conquista e relacionamento.

A mulher pode ter o melhor jogo do mundo, os circuitos de atração masculino não são acionados por rotinas, DVEs(DEMONSTRAÇÃO DE VALOR ELEVADO),negs,hipnose ou coisas do tipo se simplesmente voce não faz o tipo do cara. ( A NÃO SER QUE VOCE SEJA A ANA MARIA BRAGA,SUZANA VIEIRA OU QUALQUER OUTRA MULHER FAMOSA, ONDE DORMIR COM ELAS DÁ FAMA TEMPORARIA E INSTANTÂNEA. OU SEJA, UM BENEFICIO EXTERNO)

O recurso de negs e desinteresse em que mulheres abrem sets, ou mesmo interagem num grupo, é tão eficaz para sedução masculina como tomar água pra dor de dente.

COMO ASSIM CARA PÁLIDA?
É simples honey: é só lembrar que a interação entre mulher-homem é diferente de homem-mulher.

Vamos ao fato:
EX:
vamos levar em consideração um cara 9 e uma HB 9,ok?
Se um cara feio der um neg numa HB 9 isso certamente tem efeito e se ele jogar certinho, pode levar o jogo até o final e conseguir fechar com o grau máximo da intimidade- o sexo.
E o oposto também não funcionaria????????
Se um cara 9, receber um neg de uma HB 5 ou 6, ele vai dizer: "foda-se sua baranga feia do caralho."

Percebe a diferença na interação?

HOMENS DÃO IMPORTÂNCIA EXTREMA A BELEZA FÍSICA!!!
MULHERES SE IMPORTAM COM EMOÇÕES E SENSAÇÕES QUE O HOMEM POSSA ESTIMULAR NELAS!!!

Minha modesta opinião é que a mulher SEMPRE deveria abrir um set com IDIs, e calibrar durante todo o resto.Enquanto que, com o homem, é justamente o contrário,ele deve buscar abir o set com desinteresse e calibrando durante todo o decorrer do jogo.


Espero ter contribuido de alguma forma....