Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bertoleza

Veterano - nível 8

#59142 Fala, rapazes!

Muitos sabem que procuro usar o "jogo" nos homens, e que estou demonstrando que tem coisas que podem dar certo e outras não. Mas percebo que falho um pouco e demonstrar mais desinteresse. Jogo indirect-natural e dou muito IDI e o máximo que faço é usar neg. O JC#1 já me indicou um material que fala um pouco disso, mas queria mais opiniões: Como demonstro mais desinteresse? O que ficaria legal pra uma muler demonstrar desinteresse?

bjim nocêis! :)
sedutor

Veterano - nível 3

#59179 fala mulher !!!
tudo bem ? espero que sim

ai mais deseinteresse ?

- falar sobre o ex
- conversar monosílabicamente
- prestar atenção a tudo a sua volta e esquecer o cidadão
- parar de falar durantes uns segundos , os segundos mortais
- cruzar os braços
- fingir estar cansada
- mexer no celular enquanto ele fala

tem varios tipos
se põe no lugar dele imagina
o que voce não gosta que ele faça contigo
não muda muito de homem pra mulher

ou então sai comigo que eu ti passo o que eu sei
só não vai se apaixonar heim :D
rsrsrsrsrsrsrs

são varios , eu sei tantos que até deu branco , se eu lembrar ti falo mais

espero ter ajudado

beijooosssss
Asagod

Aprendiz

#59201 Dê as costas pra ele e dê uns dois passos e finja procurar por alguém/algo... (enquanto ele estiver falando), fazendo isso por uns 5 seg e ficar com uma cara de decepção (ao não achar a suposta coisa...) ele pode perguntar o que aconteceu, ai você só responde "Nada"...

Espero ter ajudado. :legal

(se falei alguma besteira, me corrijam, por favor =p)
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#59208 bertoleza perguntando como demonstrar mais desinteresse? Você deve ser mto boazinha hahahaha

Uma maneira de demonstrar desisteresse, que eu acho muito boa, é simples: não olhe para o seu pretendente, não importa o quanto ele fale, desvie o seu olhar... Não contribua com o assunto e, quando ele te perguntar algo, dê uma resposta curta e direta, sem dar margem para ele continuar a conversa... seja CHATA! ahahahah


Abraço,


Roni
wellington

#59641 converse com a figura e de dois em dois minutos olhe para o seu relógio,pense numa atitude que me tira do sério.
ceceu

Veterano - nível 9

#59655 Quando estiver conversando com ele fale "preciso ir mesmo, tchau!" e saia, sem beijo no rosto, sem se despedir fisícamente, se ligar, não atenda na primeira, e não vá conversar com ele só por que ele ta perto de você, finga que ele não existe! (eu já fiquei fudido com isso, mulher quando da muita IDI perde a graça)

Criador do tópico

bertoleza

Veterano - nível 8

#60036
GangsterOfLove escreveu:Berto... me diga uma coisa, em que situação você quer demonstrar desinteresse, por não estar interessada ou por estar interessada???


Cara, é por estar interessada, quero equilibrar IDI com IDD pra não parecer muito fácil