Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1030406 galera boa noite!!!
da ultima vez que que criei um topico no forum foi sobre a minha dificuldade de pegar ritmo depois fe um relacionamento de 8 anos.
de la pra cá acho que se passaram uns 2 meses e nesse tempo fiquei com algumas garotas, fechei 2 FC e continuo mantendo as duas.
O que esta acontecendo é o seguinte, a minha vida esta cansativa pra caramba nesses ultimos meses, sou funcionário público, to no 9 periodo de engenharia elétrica(fazendo tcc) e acabei de abrir mais uma loja de informatica no centro do rio,malho e treino jiu-jitsu, e com isso estou daindo de casa as 6 da manha e chegando a meia noite. Ultimamente não tenho tido disposição pra sair e sargear, to "to acomodado" pegando essas duas.
uma posso dizer que estou ficando e a outra é uma amizade colorida, sendo que essa amiga colorida é bi, entao as vezes ela leva outra garota pra transar com a gente.
o que voces acham, eu estou me preocupando a toa com essa questao de estar acomodado no momento por causa da minha rotina ou é válido?
oq voces acham que eu deveria fazer diferente?

valeu meus brothers!!!
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1030414 cara vc está bem... fique tranquilo. tem percebido os sinais das 2 hbs , procure testar algumas coisas que aprendeu aqui no forum com elas. pro exemplo pnl, ancorá essas coisas pra criar uma conexão forte com essas hbs para quando vc quiser sexo é chamar e elas irem.
matheusgv

Aprendiz

#1030416 Quando eu li o título do seu tópico, achei que leria algo diferente, agora vi o motivo de você ter usado aspas, rs.
Cara você tem uma vida bem corrida, faz faculdade, trabalha como funcionário público, tem empresa, malha, faz jiu-jitsu e ainda mantem essas duas mulheres. Você não está acomodado, muito pelo contrário, mas se você quer sair para sargear, você poderia arrumar um tempo no sábado ou domingo, que são os dias que você teria mais tempo, deixa o sábado para você sagear e o domingo para você descansar, sem descanso você ficará muito estressado. Veja o que é e não é prioridade.
E boa recuperação, continuar com a vida, depois de terminar um relacionamento de 8 anos é bem complicado.
Abraços e boa sorte.

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1030419 entao, acho que pnl foi o que mais estudei do forum ate agora.
mas falando delas duas, estou nesse nivel com elas.
tem hora que eu acho que por estar nesse nivel com elas eu me acomodo, e como minha rotina ta foda eu me animo mesnos ainda pra ir pra rua caçar!
por exemplo, ontem me chamaram pra ir numa balada, sendo que uma delas me chamou pra ir pra ksa dela.eu tinha saido as 6 da manha de casa, tava exausto, na vdd qria ir é pra casa dormir, mas no fim fui pra ksa da mulher. hoje um amigo meu falou que ele pegou uma hb gata la e que se eu tivesse ido tava facil sair de la agarrado, ai quando ele falou isso me senti inconodado por não ter ido, até foi isso aue me motivou a criar o topico.

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1030421
matheusgv escreveu:Quando eu li o título do seu tópico, achei que leria algo diferente, agora vi o motivo de você ter usado aspas, rs.
Cara você tem uma vida bem corrida, faz faculdade, trabalha como funcionário público, tem empresa, malha, faz jiu-jitsu e ainda mantem essas duas mulheres. Você não está acomodado, muito pelo contrário, mas se você quer sair para sargear, você poderia arrumar um tempo no sábado ou domingo, que são os dias que você teria mais tempo, deixa o sábado para você sagear e o domingo para você descansar, sem descanso você ficará muito estressado. Veja o que é e não é prioridade.
E boa recuperação, continuar com a vida, depois de terminar um relacionamento de 8 anos é bem complicado.
Abraços e boa sorte.


nos primeiros 3 - 4 meses depois que terminei foi foda mesmo, mas agora ta melhorando, rs.
cara as vezes eu saio sim, mas nesses ultimos dois meses é oq eu disse, to preferindo ficar em ksa ou fazer uma resenha com os amigos/amigas na casa de um do que ir pra balada.