Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Scoot'3

Veterano - nível 9

#787805
[font=Arial,sans-serif]Sem delongas você está prestes a aprender porque as mulheres gostam de um desafio e como desafia-las para construir uma atração…[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Toda mulher adora um desafio.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Eu quero dizer a vocês um fato sobre as mulheres que a maioria dos caras irá para suas sepulturas, sem nunca saber.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]É a idéia de ser um DESAFIO.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Ser um desafio é a coisa mais poderosa que você pode fazer para se diferenciar dos outros caras – dentro de um bar ou clube, ou em qualquer lugar.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Porque a maioria dos caras são “fáceis”, as mulheres sabem que podem ter um homem a qualquer hora que elas quiserem … E, geralmente, o homem de sua escolha.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]A grande coisa sobre isso é que você pode dar a si mesmo uma SÓLIDA vantagem se você der a uma mulher um desafio. Você vai ser capaz de, literalmente, virar a mesa e tê-la perseguindo-o.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]O que um desafio parece[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Levei muito tempo para descobrir exatamente o que fazer para se tornar um desafio aos olhos de uma mulher.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Comecei a perguntar para algumas das minhas amigas, o que torna uma cara um desafio. Aqui está o que eles disseram:[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]* Ele nem sempre retorna as ligações quando você acha que ele vai, e ele não liga quando diz que vai.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]* Ele não está sempre disponível para sair.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]* É difícil dizer se ele gosta de você ou não, e você nunca sabe o quanto.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]A interessante compreenção que eu tive é que apenas o fato de que você é um desafio pode criar TREMENDA atração. É da natureza humana das pessoas quererem o que não podem ter, e as mulheres estão tão acostumadas a conhecer homens “fáceis” que simplesmente não ser “fácil” pode ser suficiente para levá-la a persegui-lo.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Mas ela não teria que ligar para mim, para eu não retornar a sua ligação? Em outras palavras, ela não teria que já estar interessada mim, para se importar se eu gosto dela ou não?[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Criar o desafio do início[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]É tudo sobre ser um desafio desde o INÍCIO. Eu vou compartilhar com vocês três modos em que você pode agir sutilmente diferente do que a maioria dos caras faz. Esses modos trabalham para criar atração:[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]1º. Segure suas cartas – Não dizer ou mostrar muito interesse.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]* Não se apresente até ela perguntar o seu nome[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]* Evite o padrão de perguntas como “Que tipo de homem que você gosta?”, Eu sou o seu tipo?”Ou “Eu aposto que você tem um namorado …”[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]* Mas também não fique muito tempo em volta dela sem fazer nada, rondando.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]2º. Faça seu trabalho[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]* Faça a sua meta conseguir que ela peça para voces sairem, ou pedir para se juntar a você para fazer algo que você já está fazendo.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]* Recusar ou ignorar seus primeiros avanços ou convites. (Você quer sair algum hora? Eu não sei…) Faça isso de uma forma divertida.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]* Faça ela se qualificar para você (“O que a torna interessante / diferente das outras meninas? Quais são as três coisas que um homem gostaria em você, e por favor não diga aparência?”)[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]* Dê-lhe testes divertidos, como o Teste do Sorvete – caminhar até uma menina com um olhar sério em seu rosto e perguntar-lhe: “Ei, qual é o seu sorvete favorito” Ela responde, depois de revirar os olhos e dizer: “Isso é menos 1 ponto. Se você tivesse dito Chocolate eu teria deixado o meu número. Agora, se você tivesse dito napolitano eu teria ido embora, então você ainda tem um pouco de chance comigo … “Faça isso de uma forma sarcástica, brincando. Mulheres gostam de pequenas conversas divertidas como esta, mais ele define o “quadro” onde você é o seletor.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]3º. Afaste-se[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]* Faça a garota rir, então imediatamente vai embora.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]* Seja imprevisível (coloque seu braço ao redor dela, então a ignore e comece a falar com o seu amigo).[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]* Use o poder do “talvez” (“Eu tenho que voltar para os meus amigos, mas talvez eu te veja mais tarde…”).[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]* Se ela começar a falar em seu telefone, da mesma forma, vá embora ou – melhor ainda – tire o telefone dela e fale bem alto, “Sim, eu estava falando com essa menina, mas ela é uma espécie de idiota…”.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Estas três ideias são apenas a ponta do iceberg… Ao longo dos anos eu descobri muitas técnicas que trabalham 99,9% do tempo, criando essa vibe de “ser um desafio” com as mulheres. E cada vez que você não se torna um desafio desde o início, as mulheres veem você como[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]“apenas mais um cara” e você perde o que poderia ter sido sua única chance com aquela mulher especial.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Você pode descobrir por si mesmo e me enviar um e-mail dizendo “sim, você estava certo” -, mas isso pode levar anos, assim como levou para mim… Ou você pode poupar algum tempo e ler o meu eBook, Double Your Dating, hoje – e aprender hoje como se tornar um desafio atraente aos olhos de qualquer mulher.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]





[justify][font=Arial, sans-serif]Tradução por: Izaqueu Oliveira[/font][/justify][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif] Abraço irmãos e SUCESSO...[/font]
Avatar pua
jboelter

Aprendiz

#787836 Achei muito interessante essa de se tornar um desafio. Vou dar procurada e ver se acho esse ebook.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#787848 Muito bom cara valeu :ae

Isso é otimo pra fortalecer uma relação mais seria no começo kk cria uma otima atração e certo misterio

Vlww
Avatar pua
p44b

Aprendiz

#789110 Realmente ser um desafio para as mulheres foge do padrão, e isso é algo novo pra elas por isso é atraente!

Jay-Lea, mto bem lembrado é exatamente como a teoria da gata!
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#789121 Irmão interessante e plausivel seu post , acabei de não ser esse desafio, pois ainda não tinha lido .kkkkkk . vou procurar esse E-BOOK . valeu irmãozinho .Abraços .
ale

Aprendiz

#789919 Muito interessante este relato, estou passando pela uma situaçao desta forma, tem uma HB que esta interessada em mim e quase todas as vezes que marca para sairmos eu invento uma desculpa, ela disse que eu sou muito complicado porque eu sempre estou ocupado, e ainda disse que nao gostava de coisas faceis, mas eu ela nao sabia explicar porque estava ainda querendo sair comigo.
Avatar pua

Criador do tópico

Scoot'3

Veterano - nível 9

#790249 Henriqueh18 é verdade lembra bastante.. pois um desafio, o proprio nome ja diz.. é algo dificil e toda Hb não gosta de nada facil.. o que é facil enjoa.. procuro sempre ser um misterio pra ser desvendado e ser um desafio para elas.. pois a cada momento ela vai se dedicar ao maximo para desvendar esse misterio e superar esse desafio...
Winchester

Veterano - nível 9

#790259 Santo DeAngelo. Pura verdade isso que ele fala. SEJA UM DESAFIO!!!

Amigo meu não conseguia fazer as garotas se interessarem por ele pra um Day 2. Comecei a passar pra ele esse lado, agora tem umas 2 que não largam do pé dele. E toda vez que elas tentam reverter o jogo, dando um bolo num encontro ou dizendo que não pode, ele só fala "ok :)", friamente e não retorna mais mensagem nenhuma. No outro dia está desesperada ligando pra ele. É realmente incrível o poder que isso tem.