Criador do tópico

HEROS

Aprendiz

#941876 o que fazer quando se gosta daquela mina que vive me dando condição? ela n desiste [eu gosto]
sempre carinhosa :parado cheia de fotos nossas. to sofrendo pakas... já bloqueei, exclui.
faço de tudo pra fugir dessa mulher. voltei novamente na academia pra ocupar mais meu tempo. só que por onde passo lembro dela.
e agora? foda velho. preciso de ajuda.
NAO aceito conselhos do tipo: desapega blá blá. isso eu ja manjo. quero saber como faço pra evitar pensar nela :confuso
soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#941878 tu ja ficou com ela? se ficou, por que não fica com ela denovo..o que te impede de ficar com ela denovo?
não tem problema gostar de alguém..é normal..relaxe.

mesmo que tu não quiser ficar com ela ou queira..
mesmo assim ABORDE outras mulheres..vai fazendo seu HAREN.
é sempre bom ter duas ou tres quando sua namorada ou ficante fica de cu doce com você

abrs
vá abordando outras se sentir vontade de falar com ela..é só falar..blz?
:legal

Criador do tópico

HEROS

Aprendiz

#941879 velho eu me afastei. eu tenho namorada mas me apaixonei por uma hb [ate a chamei de bandida no outro topico hehehe]. esta chegando dia dos namorados. nem sei o que fazer, se termino com a atual ou continuo com a atual e volto a falar aos poucos com a hb band pra depois frmar compromisso [ela ja deixou bem claro que nao quer bagunça] porra to fudido mesmo. puta que me pariu!!!
o problema que hoje minha atual veio correndo atrás, falando de namoro blá blá.. to indeciso. refleti sobre segunda opção é porque eu nao tenho sentimento forte pela atual ? pq se nao nao teria rolado me envolver com a hb band ?! a hb band ficou na dela mas ta sempre amigavel. o que eu faço? :(
soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#941883
HEROS escreveu:velho eu me afastei. eu tenho namorada mas me apaixonei por uma hb [ate a chamei de bandida no outro topico hehehe]. esta chegando dia dos namorados. nem sei o que fazer, se termino com a atual ou continuo com a atual e volto a falar aos poucos com a hb band pra depois frmar compromisso [ela ja deixou bem claro que nao quer bagunça] porra to fudido mesmo. puta que me pariu!!!
o problema que hoje minha atual veio correndo atrás, falando de namoro blá blá.. to indeciso. refleti sobre segunda opção é porque eu nao tenho sentimento forte pela atual ? pq se nao nao teria rolado me envolver com a hb band ?! a hb band ficou na dela mas ta sempre amigavel. o que eu faço? :(


de uma olhada no canal da ''social arts''
o Bruno fala bem..e da dicas boas
melhor canal na minha opinião sobre sedução..
https://www.youtube.com/user/socialartsbr/videos

abrs
7777777

Aprendiz

#941886 Cara no inicio e complicado, suas emoções querem aquela garota, e você pensa muito nela,mas sabe que tem que desapegar.
o unico conselho que dou e você da um tempo, se afastar um pouco dela,não conversar mais com tanta frequência, e com um tempo isso some, e claro o principal abordar muito outras garotas porque isso vai deixar claro a sua mente que ela não e unica que existem outras garotas interessantes por ai
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#941894
HEROS escreveu:velho eu me afastei. eu tenho namorada mas me apaixonei por uma hb
o problema que hoje minha atual veio correndo atrás, falando de namoro blá blá.. to indeciso. refleti sobre segunda opção é porque eu nao tenho sentimento forte pela atual ? (


Faz pouco tempo um outro usuário do forum postou a mesma história sua: tinha namorada, não deu importancia ao relacionamento, conheceu outra, se meteu em rolo, se embananou todo.


A partir daí começou a pensar na "oficial", se arrependeu, quis voltar e encontrou ela toda magoada e revoltada, ele se encheu de culpa, começou a acreditar que estava apaixonado e que aquela sim era a mulher da vida dele, se perdeu total e recorreu ao forum depois de passar na mão de vários psicólogos por estar em profunda depressão e decidido a cometer suícidio.

Aí está, talvez te sirva para alguma referência: depressao-fim-relacionamento-vontade-sucidio-t99828.html
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#941920 Brother

Você busca aqui uma receita mágica pra esquecer a mulher que você gosta e que gosta de você? é isso, eu entendi direito?

E você não aceita conselhos do tipo "desapega blá blá. isso eu ja manjo. quero saber como faço pra evitar pensar nela".

Suponho que nada do que eu, ou qualquer outro colega do fórum, escrever aqui irá resolver isso. É com você e com o tempo!
:ae

Criador do tópico

HEROS

Aprendiz

#941928 porra velho. Vc tá certo!!!!! Pior q vc tem toda a razão . Pqp
:chora
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#941938
Low escreveu:
HEROS escreveu:velho eu me afastei. eu tenho namorada mas me apaixonei por uma hb
o problema que hoje minha atual veio correndo atrás, falando de namoro blá blá.. to indeciso. refleti sobre segunda opção é porque eu nao tenho sentimento forte pela atual ? (


Faz pouco tempo um outro usuário do forum postou a mesma história sua: tinha namorada, não deu importancia ao relacionamento, conheceu outra, se meteu em rolo, se embananou todo.


A partir daí começou a pensar na "oficial", se arrependeu, quis voltar e encontrou ela toda magoada e revoltada, ele se encheu de culpa, começou a acreditar que estava apaixonado e que aquela sim era a mulher da vida dele, se perdeu total e recorreu ao forum depois de passar na mão de vários psicólogos por estar em profunda depressão e decidido a cometer suícidio.

Aí está, talvez te sirva para alguma referência: depressao-fim-relacionamento-vontade-sucidio-t99828.html