Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#604349 habilidades de conversação::
“Procure praticar conversação não apenas com as mulheres, mas também em situações do cotidiano, com desconhecidos…
” Você tem a necessidade de interagir com colegas de trabalho, amigos, vendedores, mulheres.
Saiba falar de assuntos leves e descontraídos como música, cinema, horóscopo, fofocas de celebridades, ler as linhas da mão dela. mas seja misterioso
se certificar que as pessoas estão atentas ao que você está dizendo.
Alguns exemplos são:
“Você sabe do que eu estou falando?”,
“Você já esteve lá?”
, “Você já saiu com alguém assim?”.
uma das melhores maneiras de estimularmos os sentimentos são através dos sentidos.

Quando estiver falando, é interessante despertar sensações sinestésicas. Um exemplo, seria:
“Passei verão em Porto Seguro e todos os dias pela tarde andava descalço na areia. Você consegue sentir isso?”

Ao adicionar esse tipo de linguagem, você estará estimulando e se comunicando da melhor forma possível com as mulheres.
Tente descrever não apenas o tato, mas também visão, olfato, paladar e audição. Todos, se possível...
mas é importante descobrir o sistema preferencial de uma mulher(Técnicas de PNL )
Quando você descobre o sistema preferencial de uma mulher você consegue falar o idioma da mente dela, criando facilmente harmonia e gerando emoções agradáveis nela.

‘‘Para uma mulher sinestésica diga o quanto é agradável ficar sentindo o calor de uma fogueira.’’ (Estimule a mulher através do toque) na parte superior da mão, o braço ou o ombro. No princípio, prefira deslizar os dedos ao invés de pressioná-los.

‘’Para uma mulher auditiva diga que é muito bom dormir em um lugar silencioso ouvindo apenas o som da lenha queimando.’’

‘’Para uma mulher visual descreva o quando é agradável ficar em um lugar escuro olhando apenas para o brilho do fogo’’.

FAÇA PERGUNTAS ABERTAS:
Por exemplo
:Fechada: Você se divertiu no sábado a noite? Resposta: “Sim” ou “Não.”
Aberta: Então, o que você achou de sábado a noite? Resposta: “Ah, eu realmente blá, blá, blá…”
Nunca: : quem, o quê, onde, quando, e porque???

Manter boas conversas
O caminho para alcançar o coração de uma mulher está nos lábios. Não, não com a língua – isso vem depois – mas com as palavras.
Se você ainda não percebeu, uma boa conversa pode produzir resultados surpreendentes. Com bastante prática, essa pode se tornar a sua maior arma.
Pratique em todo lugar, sempre que possível. A chave para desenvolver plenamente esta habilidade é a prática. Prática, prática, prática e mais prática.
Não deixa de ser um tipo de arte, e mesmo que você pense que já sabe tudo o que deve dizer – e quando – sempre há o que aprender.
O primeiro passo para se transformar em um excelente interlocutor é observar.
Lembre-se de observar antes de falar. Diferentes situações pedem assuntos diferentes

Ao trabalhar suas habilidades de conversação, você terá muito mais facilidade de atrair as mulheres. , tente praticar essas dicas com amigos, familiares conhecidos e até mesmo desconhecidos. Você verá como é divertido! . Faça ela ter um certo trabalho para te conquistar também. Ninguém gosta de nada muito fácil.

ELOGIOS CERTOS:
Se a mulher gostou de você, certamente ela vai falar bastante e fazer perguntas e falar mais um bocado. Mas elas não querem apenas falar.
Elas vão adorar saber que você não está apenas escutando, mas está impressionado com a forma delas pensarem
. Essa é uma forma bem mais sutil (e original) de dizer que você a achou inteligente.

“Você tem um olhar extremamente sensual”
,Você possui um olhar muito penetrante e isso mostra o quanto você é uma mulher segura e confiante” ,
“Basta ver você sorrindo para saber o quanto você é divertida”
“Você poderia me pagar uma bebida, assim daria a você a chance de ficar comigo esta noite”
“Poderia passar a noite toda conversando com você.”
“Gosto da sua maneira de pensar.”
“Você está incrível.”
“Você é a garota mais bonita do grupo.”
que os brincos dela foram muito bem escolhidos, ou você ainda pode notar que os sapatos dela combinaram perfeitamente com o vestido. Estes são elogios que as mulheres não conseguem resistir porque a maioria delas coloca tremenda ênfase em sua habilidade de selecionar acessórios.

“Ela provavelmente vai esperar que você elogie algum aspecto físico dela.
Não faça isso! Deixe-a curiosa para saber porque você não é como os outros caras…”
SAIA DE CASA:
Faculdades, exposições, shoppings, bares, boates, clubes são alguns dos lugares excelentes para encontrar mulheres. Procure conhecer os locais da sua cidade onde é certo de se encontrar algumas beldades.

DEMONSTRE POSSITIVIDADE.
Antes de sair para a noite tente relaxar um pouco. Lembre-se de alguma situação em sua vida em que você esteve confiante e bem sucedido. Tente se lembrar exatamente o que sentiu, até ao mais ínfimo detalhe. Como você reagiu? Qual foi o seu tom de voz? Traga aquele momento até o presente, e perceba como isso vai afetar a sua noite inteira

PERDINDO TELEFONE
Nunca peça um número. Fica parecendo que você está desesperado, mendigando por atenção. Em vez disso, olhe diretamente em seus olhos e peça de um jeito que fique parecendo que você não está pedindo, mas apenas esperando que ela lhe dê o número de seu telefone. Não dê a ela a chance de dizer não. Você pode dizer algo como (sem gaguejar):

‘’Tem sido muito bom estar com você, eu não sei vou ter a chance de te ver de novo.
Mas troquemos nossos telefones para que possamos nos ver e repetir esses momentos’’

‘Você saber, você e muito interessante, eu adoraria te da meu telefone. e também de ter o seu numero.
Para que possamos nos ver e conversa novamente’

Titulo incoerente com o conteúdo e com erros de português editado pela moderação
Esttyfler As

Aprendiz

#604389 bá muito bom mas e como eu chego nela qual o quebra gelo q poderia dizer a ela como por exemplo eu a encontro na facu e qro falar com ela o q poderia ser a 2 frase a 1 nunca importa muito geralmente é um oi mas o q vem seguido dela q define se vou ou n ter a sua atenção
Avatar pua

Criador do tópico

Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#604405
Esttyfler As escreveu:bá muito bom mas e como eu chego nela qual o quebra gelo q poderia dizer a ela como por exemplo eu a encontro na facu e qro falar com ela o q poderia ser a 2 frase a 1 nunca importa muito geralmente é um oi mas o q vem seguido dela q define se vou ou n ter a sua atenção

PARA COMEÇAR VC PRECISA ESQUECER CANTADAS IDIOTAS GERALMENTE MUITO USADAS CANTADAS DIFICILMENTE FUNCIONA APENAS SEJA CRIATIVO E CONFIANTE
VC PRECISAS DE OPENERS(ABERTURA DE CONVERSAÇÃO)
AQWI ALGUNS:
OPENERS

OI EU TAVA OBSERVANDO DE LONGE E NAO CONSEGUI ME CONTROLAR TIVE QUE VIM AQUI TE CONHECER.

PUA : Sabe qual é a diferença entre eu e tu ?
Hb : bla bla bla
PUA : Nada disso , é apenas uma letra

existe diversos openers no forum
falowww
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#605409 li um livro sobre isso, e realmente funciona.. hehe soh tem que treinar, e muito!

ateh hj ainda treino isso.. mas de vez em quando ainda sai os famosos cliches ¬¬
haah
to trabalhando nisso

belo post

att
fred