Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#848416
cortesf escreveu:Poxa cara, muito interessante, eu estava procurando um material de autoestima para um amigo que tem uma bem baixa. VLw



Repasse a todos que possuem esse problema, pois esses áudios se ouvidos constantemente são tiro e queda!
Imagem
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#848429 Cara, sinceramente é bom demais!

No entanto eu não tenho nenhuma paciencia para escutar quase 25 minutos de relaxamento inicial. Eu tenho escutado antes de dormir, que ja to relaxado. Se faço de tarde, faço um exercicio da Betty Erickson antes para relaxar de buenas.

Tenho escutado pelo menos duas vezes por dia, e várias frases usadas nesse áudio simplesmente povoam minha mente! E olha que faz apenas 5 dias que tenho escutado. Recomendo a todos
Avatar pua
Darius Flynt

Aprendiz

#848560 Vou ouvir os audios depois dou um feedback!.....alias esse periodo de 21 dias não é atoa, pois uma vez li que se vc adotar um conduta (comportamentos e atitudes) diferentes das habituais durante esse espaço de tempo o cerebro a adotará como habito....ou seja vc agirá automaticamente, estara internalizado no seu subconsciente!.....conclusão: alem de ouvir esses audios adote habitos que mudará sua vida durante esse periodo! vlw abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#849367
Darius Flynt escreveu:Vou ouvir os audios depois dou um feedback!.....alias esse periodo de 21 dias não é atoa, pois uma vez li que se vc adotar um conduta (comportamentos e atitudes) diferentes das habituais durante esse espaço de tempo o cerebro a adotará como habito....ou seja vc agirá automaticamente, estara internalizado no seu subconsciente!.....conclusão: alem de ouvir esses audios adote habitos que mudará sua vida durante esse periodo! vlw abraço.



Excelente análise meu amigo.
Mudando um hábito você melhora muitas coisas...
;)
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#849894 FALA PUA!!!!
Cara muito obrigado pelo material.
Com relação a efeitos, isso varia muito, principalmente com o histórico de vida de cada um, as vezes pode iniciar o mecanismo antes dos 21 dias como também até meses, mas funciona.
Valeu meu caro Imagem
Avatar pua
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#851158 Cara, as partes que eu ouvi foram excelentes.
Não só o que ele fala mas da maneira como ele fala, elevam a auto-estima.

Só que tem um problema: eu acabo dormindo sempre enquanto estou ouvindo uaeheaueahaeeauahe

Preciso estar mais focado...
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#851525
Craig escreveu:Cara, as partes que eu ouvi foram excelentes.
Não só o que ele fala mas da maneira como ele fala, elevam a auto-estima.

Só que tem um problema: eu acabo dormindo sempre enquanto estou ouvindo uaeheaueahaeeauahe

Preciso estar mais focado...


Ah cara, no começo é normal, eu também dormia muitas vezes enquanto ouvia xD.
Tenta fazer o relaxamento sentado, pode ser melhor pra ti.
Valeu!