Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Eduardo D'Zantt
#841997 E aí galera beleza?

Esse tópico é curto e direto ao ponto.

Querem ter um inner game mais forte e sem oscilações constantes?
Vejo que muitos tem as emoções como uma montanha russa gigante, e aqui está a solução para isso.
REPROGRAMAÇÃO MENTAL!

Neste link que irei deixar aqui, há áudios de reprogramação mental criados por Emerson Pacheco (Dionisio, seu alter ego no mundo PUA).

É simples, basta ouvir por 21 dias seguidos toda noite e os resultados começam a aparecer.

E quanto custa tudo isso? oO
NADA. Apenas clicar no link abaixo e baixar.
http://www.4shared.com/folder/usu_VJH5/autoestima.html
Aqui tem o site retirado com outros excelentes tópicos:
http://coachingsocial.me/2012/06/10/como-desenvolver-uma-super-autoestima/

Desejo boas sarges e muito sucesso a todos.
Até mais.
Eduardo D'Zantt
#845277 Galera, poderiam pelo menos dar um feed básico.

Esses áudios ai são poderosos demais, tem gente que pagaria uma grana por isso.

Mas tudo bem, sanguessugas são assim mesmo, tem em todo o lugar.

Tudo de bom pra vocês.
VictorSMF
#845755 Amigo, muito bom mesmo gostei do material, realmente é eficiente (em longo prazo, claro); mas acredito que este tipo de motivação sempre e útil, proporcionalmente ao nível de disposição do PUA. Conteúdo bom mesmo. Sou novato, e este tipo de postagem me interessa bastante, foi bom encontrar seu post.
Obrigado por disponibilizar este conteúdo conosco :)
Great Majuu
#845763 Será que isso realmente worka cara...tipo as mudanças são feitas gradativamente ou espontâneas,tipo depois dos dias você já cria uma auto estima boa ?
methods
#845773 vou começar a ouvir havendo mudanças eu retorno para comentar os resultados sem mais.
Joker.
#845776 Cara, eu estou procurando um que não seja tão longo. Isto porque eu não tenho muito tempo para ouvir, infelizmente. Eu tenho um outro aqui - peguei aqui no fórum, também - que são 5 audios, totalizando aproximadamente 53 minutos e o acho grande. Mas é muuuuuuito bom e útil. Mudou minha vida. Esse também deve ser excelente!
Great Majuu
#845782 Qual o nome desse material que ce usou Joker... ?
Crassio
#845784 Algo que está me ajudando muito é meditação, vou pegar esses áudios para meditar com eles, vou ver o conteúdo e breve posto um feed melhor, se a galera aqui soubesse o tanto que ajuda esses áudios, seria como leitura obrigatória , abração e valeu pelo post.

Crassio
Crassio
Joker. escreveu:Cara, eu estou procurando um que não seja tão longo. Isto porque eu não tenho muito tempo para ouvir, infelizmente. Eu tenho um outro aqui - peguei aqui no fórum, também - que são 5 audios, totalizando aproximadamente 53 minutos e o acho grande. Mas é muuuuuuito bom e útil. Mudou minha vida. Esse também deve ser excelente!

Passa o link ae pra galera, se for bom vou ouvir toda noite e toda manhã, os melhores horários pra meditar e mentalizar, questão do tempo faz igual eu, eu acordo todo dia 30 minutos mais cedo só para meditar e ouvir os áudios.
Eduardo D'Zantt
Great Majuu escreveu:Será que isso realmente worka cara...tipo as mudanças são feitas gradativamente ou espontâneas,tipo depois dos dias você já cria uma auto estima boa ?

Leva um certo tempo até começar a fazer efeito mesmo, em torno de 21 a mais de 30 dias.

Mas o efeito final é bom, raramente tu vai ficar abalado ou ter aquelas oscilações de humor que muita gente com auto estima baixa tem.

Ouve aí, é bom e é de graça.
Imagem