Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#841997 E aí galera beleza?

Esse tópico é curto e direto ao ponto.

Querem ter um inner game mais forte e sem oscilações constantes?
Vejo que muitos tem as emoções como uma montanha russa gigante, e aqui está a solução para isso.
REPROGRAMAÇÃO MENTAL!

Neste link que irei deixar aqui, há áudios de reprogramação mental criados por Emerson Pacheco (Dionisio, seu alter ego no mundo PUA).

É simples, basta ouvir por 21 dias seguidos toda noite e os resultados começam a aparecer.

E quanto custa tudo isso? oO
NADA. Apenas clicar no link abaixo e baixar.
http://www.4shared.com/folder/usu_VJH5/autoestima.html
Aqui tem o site retirado com outros excelentes tópicos:
http://coachingsocial.me/2012/06/10/como-desenvolver-uma-super-autoestima/


Desejo boas sarges e muito sucesso a todos.
Até mais.
VictorSMF

Aprendiz

#845755 Amigo, muito bom mesmo gostei do material, realmente é eficiente (em longo prazo, claro); mas acredito que este tipo de motivação sempre e útil, proporcionalmente ao nível de disposição do PUA. Conteúdo bom mesmo. Sou novato, e este tipo de postagem me interessa bastante, foi bom encontrar seu post.
Obrigado por disponibilizar este conteúdo conosco :)
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#845776 Cara, eu estou procurando um que não seja tão longo. Isto porque eu não tenho muito tempo para ouvir, infelizmente. Eu tenho um outro aqui - peguei aqui no fórum, também - que são 5 audios, totalizando aproximadamente 53 minutos e o acho grande. Mas é muuuuuuito bom e útil. Mudou minha vida. Esse também deve ser excelente!
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#845784 Algo que está me ajudando muito é meditação, vou pegar esses áudios para meditar com eles, vou ver o conteúdo e breve posto um feed melhor, se a galera aqui soubesse o tanto que ajuda esses áudios, seria como leitura obrigatória , abração e valeu pelo post.

Crassio
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#845785
Joker. escreveu:Cara, eu estou procurando um que não seja tão longo. Isto porque eu não tenho muito tempo para ouvir, infelizmente. Eu tenho um outro aqui - peguei aqui no fórum, também - que são 5 audios, totalizando aproximadamente 53 minutos e o acho grande. Mas é muuuuuuito bom e útil. Mudou minha vida. Esse também deve ser excelente!


Passa o link ae pra galera, se for bom vou ouvir toda noite e toda manhã, os melhores horários pra meditar e mentalizar, questão do tempo faz igual eu, eu acordo todo dia 30 minutos mais cedo só para meditar e ouvir os áudios.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#845794
Great Majuu escreveu:Será que isso realmente worka cara...tipo as mudanças são feitas gradativamente ou espontâneas,tipo depois dos dias você já cria uma auto estima boa ?



Leva um certo tempo até começar a fazer efeito mesmo, em torno de 21 a mais de 30 dias.

Mas o efeito final é bom, raramente tu vai ficar abalado ou ter aquelas oscilações de humor que muita gente com auto estima baixa tem.

Ouve aí, é bom e é de graça.
Imagem