Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#845802
Eduardo D'Zantt escreveu:
Great Majuu escreveu:Será que isso realmente worka cara...tipo as mudanças são feitas gradativamente ou espontâneas,tipo depois dos dias você já cria uma auto estima boa ?



Leva um certo tempo até começar a fazer efeito mesmo, em torno de 21 a mais de 30 dias.

Mas o efeito final é bom, raramente tu vai ficar abalado ou ter aquelas oscilações de humor que muita gente com auto estima baixa tem.

Ouve aí, é bom e é de graça.
Imagem


O que são 30 dias pra uma vida inteira já vivida e que vem muito ainda. =]
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#846037
brenorp escreveu:Pra vocês queridões que gostam de coisas na mão beijada:


http://www.puabase.com/forum/auto-hipnose-sedutor-natural-em-30-dias-t83898.html



Foda pra caralho esses áudios.
O cara que praticar de forma tranquila e ouvir isso aí direitinho, tem tudo pra dar certo.

Eu escuto esses áudios a mais de 1 ano e os resultados são ESPETACULARES.
Imagem
Avatar pua
brenorp

Veterano - nível 4

#846038
Eduardo D'Zantt escreveu:
brenorp escreveu:Pra vocês queridões que gostam de coisas na mão beijada:


http://www.puabase.com/forum/auto-hipnose-sedutor-natural-em-30-dias-t83898.html



Foda pra caralho esses áudios.
O cara que praticar de forma tranquila e ouvir isso aí direitinho, tem tudo pra dar certo.

Eu escuto esses áudios a mais de 1 ano e os resultados são ESPETACULARES.
Imagem




Sério isso, cara? Eu tentei ouvir uma vez, mas acabei dormindo no processo, e fiquei suspeito de que não funcionaria comigo, visto que eu só tenho tempo livre pra relaxar à noite(hora que eu durmo também...)
Avatar pua
neguiin

Aprendiz

#846098 Baixando aqui, valeu por compartilhar por esse precioso conteudo seii que vai ajudar muitos aqui! Imagem
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#846104 Cara ,primeiro agradeco os audios ,vlw por compartilhar.Segundo ,vou dar uma dica pra ter uma auto estima realmente fudida.MUSCULOS.Essa e uma solucao a longo prazo mas que da uma auto estima inabalavel.Quem consegue modelar seu corpo sabe do que eu to falando.Coloque musculos no shape e vc vai ver como as coisas mudam.Ja viu um cara com shape foda andando na rua?O cara anda de cabeca erguida,com o peito pra fora,ombros abertos e dependendo do tamanho do cara ,homens e mulheres admiram o shape do cara.Nada de deixa mas confiante que ver uma mulher acompanhada te olhando.Vai por mim.Mas essa e uma solucao a longo prazo.Abraco.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#846131
Eduardofh escreveu:Cara ,primeiro agradeco os audios ,vlw por compartilhar.Segundo ,vou dar uma dica pra ter uma auto estima realmente fudida.MUSCULOS.Essa e uma solucao a longo prazo mas que da uma auto estima inabalavel.Quem consegue modelar seu corpo sabe do que eu to falando.Coloque musculos no shape e vc vai ver como as coisas mudam.Ja viu um cara com shape foda andando na rua?O cara anda de cabeca erguida,com o peito pra fora,ombros abertos e dependendo do tamanho do cara ,homens e mulheres admiram o shape do cara.Nada de deixa mas confiante que ver uma mulher acompanhada te olhando.Vai por mim.Mas essa e uma solucao a longo prazo.Abraco.



Concordo contigo, eu também já malho a algum tempo e é algo que melhora muito a confiança. Foda mesmo é quando a HB alisa teu tanquinho, ou tu causa inveja nos outros sem camisa (foda demais xD).

É bom tu se olhar no espelho e se sentir melhor pelo corpo que tu tem, fora que a mulherada disfarça, mas adora um cara malhado.

A longo prazo realmente vale a pena.
;)
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#846167
Eduardo D'Zantt escreveu:
Eduardofh escreveu:Cara ,primeiro agradeco os audios ,vlw por compartilhar.Segundo ,vou dar uma dica pra ter uma auto estima realmente fudida.MUSCULOS.Essa e uma solucao a longo prazo mas que da uma auto estima inabalavel.Quem consegue modelar seu corpo sabe do que eu to falando.Coloque musculos no shape e vc vai ver como as coisas mudam.Ja viu um cara com shape foda andando na rua?O cara anda de cabeca erguida,com o peito pra fora,ombros abertos e dependendo do tamanho do cara ,homens e mulheres admiram o shape do cara.Nada de deixa mas confiante que ver uma mulher acompanhada te olhando.Vai por mim.Mas essa e uma solucao a longo prazo.Abraco.



Concordo contigo, eu também já malho a algum tempo e é algo que melhora muito a confiança. Foda mesmo é quando a HB alisa teu tanquinho, ou tu causa inveja nos outros sem camisa (foda demais xD).

É bom tu se olhar no espelho e se sentir melhor pelo corpo que tu tem, fora que a mulherada disfarça, mas adora um cara malhado.

A longo prazo realmente vale a pena.
;)
Cara,ainda bem que vc treina e entende o que escrevi aqui.Tenho amigos "frangos"que ficam putos quando vem as minas pagando pau pros caras com shape top.Dai eles ficam com aquele papo de fraango invejoso ,que o corpo do cara e artificial e outros bla bla blas.Digo sempre que se eles tao incomodados que criem vergonha na cara e comecem a treinar tambem.So quem treina pesado sabe o prazer que e vc ver a mina que ta acompanhada do frangao virando a cabeca pra te olhar.Abraco parceiro.
maicomitalo

Aprendiz

#846471 vou testar aqui , faz poucos dias eu comprei um audio de hipnose contra timidez , e esse gratis , ótimo vou juntar os dois , depois de testar eu coloco o outro que eu comprei também aqui no forum