Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Heinner
#847024 Obrigado irmão! Muito bom material!!!
Estou baixando e pelo que escutei até o presente momento estarei fazendo um bom investimento de meu tempo!!!
Valeu tchê!!!
Avatar pua
Ronny_Madeira
#847029 Eduardo valeu pelo material, vou escutar sim! obtendo resultados dou um feedback!
Avatar pua
Eduardo D'Zantt
#847108
Ronny_Madeira escreveu:Eduardo valeu pelo material, vou escutar sim! obtendo resultados dou um feedback!



Talvez leve algumas semanas para ter efeitos contagiantes mesmo, mas eu espero teu feedback.

Em breve mais materiais fodas.
;)
rdg
#847112 cara.. tenho minhas dúvidas se isso realmente funciona. mas só saberei mesmo depois de ouvir, né!?

entao bora ouvir.. espero que tenha bons resultados

valeeu ;
Avatar pua
natlol
#847488 Po galera, valeu muito, ja vou até baixar aqui kkkk ;D Muito bom!
Bismarc Pereira
#847562 Olhei o site do qual foi retirado o material, e quem supostamente preparou. Vou ouvir e logo escreverei feedback.
Avatar pua
Eduardo D'Zantt
#847882
Bismarc Pereira escreveu:Olhei o site do qual foi retirado o material, e quem supostamente preparou. Vou ouvir e logo escreverei feedback.



O site em si também tem outros bons artigos.
Aguardamos seu feeback então.
jhonatanleão
#847890 VALEW cara por compartilhar sou iniciante e tenho muito problema com meu innergame ,mas estou trabalhando para corrigir isso e este post vai me ajudar bastante.
Avatar pua
Marrento
#847905 estou baixando , irei testar assim que eu chegar do trabalho hoje a noite , vlw cara
Avatar pua
Eduardo D'Zantt
#848260
Marrento escreveu:estou baixando , irei testar assim que eu chegar do trabalho hoje a noite , vlw cara


Teste aí e nos conte como foi, de primeira vez talvez não tenha tanto efeito mas depois de 21 dias direto os efeitos surgem!

jhonatanleão escreveu:VALEW cara por compartilhar sou iniciante e tenho muito problema com meu innergame ,mas estou trabalhando para corrigir isso e este post vai me ajudar bastante.


Isso aí vai ser a tua cura então!
Escute por 21 dias cara, que tu vai ver uma diferença ENORME!
Valeu ;)