Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#851885 [font=Comic Sans MS]Parabéns Zantt! Mais uma vez trazendo material de qualidade para o fórum Imagem
Gosto também de ver a forma com que você lida com o feedbacks.

Estou gostando muito de ver parceiro!

Sucesso na vida e no jogo!
Abração!
The Jon.[/font]
TStosterona

Aprendiz

#851900
Joker. escreveu:Cara, eu estou procurando um que não seja tão longo. Isto porque eu não tenho muito tempo para ouvir, infelizmente. Eu tenho um outro aqui - peguei aqui no fórum, também - que são 5 audios, totalizando aproximadamente 53 minutos e o acho grande. Mas é muuuuuuito bom e útil. Mudou minha vida. Esse também deve ser excelente!


E ae, tem como voce postar o link aki ? Vlw
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#852220
-J. escreveu:[font=Comic Sans MS]Parabéns Zantt! Mais uma vez trazendo material de qualidade para o fórum [ Imagem ]
Gosto também de ver a forma com que você lida com o feedbacks.

Estou gostando muito de ver parceiro!

Sucesso na vida e no jogo!
Abração!
The Jon.[/font]



Valeu cara, eu sempre tento trazer algo novo pra cá!
Em breve, mais materiais de qualidade...
Aguarde! ;)
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#852233 MUITO bom cara...
ja dei uma ouvida no 1 audio,, realmente é bom para meditar,,,
e sim,,aumentar auto estima treinando é fato ,funciona ,tambem faço academia ha 3 anos,e ajuda demais ,eu me sinto muito bem,treinando,e comigo mesmo
e ajuda sim ter um corpo legal é um grande DVS ... e eu sou a prova disso..antes eu era magrelo ao extremo ,,,agora ja to com um corpo legal,,mas é foi uma jornada tao grande quanto ao pua,,mas muito satisfatória,, quem treina sabe que para se ter resultados ,e preciso muito disciplina
em um momento do 1 audio ele diz para tomar tribullus terrestre que um erva em forma de capsulas q,para ao aumentar a testosterona no sangue...eu ja tomei muitos veses , e é facil de encontrar em lojas de suplementos
e u recomendo,,,ate para quem nao treina tomar,,,sao capsulas que realmente aceleram o processo de testosterona no sangue,aumentando a massa muscular , e aumentando a vontade de transar kkkkkkkkk, e o bom de tudo nao possui efeitos colateiras,,,,entao comprem , os resultados sao muitos bomm,,quanto mais testerona no sangue mais vontade de jogar voce fica
Avatar pua
marcinhopua

Aprendiz

#852874 Não lembro aonde vi, mas existem pesquisas que indicam que se você quiser ser algo, basta se concentrar e fingir... Se você começar a fingir bem vai chegar em um ponto que você se tornará aquilo e nem perceberá... Por isso essas coisas funcionam!
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#854893
marcinhopua escreveu:Não lembro aonde vi, mas existem pesquisas que indicam que se você quiser ser algo, basta se concentrar e fingir... Se você começar a fingir bem vai chegar em um ponto que você se tornará aquilo e nem perceberá... Por isso essas coisas funcionam!



Sim, é aquela velha frase: "Finja até que seja verdade".
;)