Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#857295
Tuio Hishmeh escreveu:Amigo, obrigado por compartilhar, vou começar a ouvir todas as noites, assim que houver resultados darei mais um feed.
Abraço


William Oliveira escreveu:Obrigado por compartilhar [ Imagem ]


Valeu galera!

Compartilhem com seus amigos, conhecidos, inimigos...todos merecem desfrutar destes áudios!
Imagem
Avatar pua
Cyrano

Aprendiz

#858665 Valeu aí pelo material campeão!!!!!
Vou ouvir pra ver se funciona mesmo, tem um tempo que ando com a auto-estima baixa e não consigo levar meu jogo adiante, já tentei procurar uma saída e espero que seja essa.



Até a próxima!!! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#859630
Cyrano escreveu:Valeu aí pelo material campeão!!!!!
Vou ouvir pra ver se funciona mesmo, tem um tempo que ando com a auto-estima baixa e não consigo levar meu jogo adiante, já tentei procurar uma saída e espero que seja essa.



Até a próxima!!! [ Imagem ]


Isso aí cara, não posso garantir que tua auto-estima melhore muito, pois as vezes seu problema pode ser algo que vem de muitos anos, mas se for picos de auto-estima baixa e alta, pode dar um Up sim.

Eita, já passamos dos 3K de views o.o
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#862459
Aless escreveu:Vou dar um crédito... Vamos ver se isso funciona mesmo!


Pra alguns funciona bem rápido, pra outros demora mais tempo, mas no geral funciona 100% sim.

aquila escreveu:obrigado pelo topico, realmente muito util, vou baixar os audios e testar.


Teste e conte para nós como foi, o que sentiu e se eles são tão bons quanto eu digo rs.
;)
Jotha Santhos

Aprendiz

#863683 Tem que escutar tudo todos os dias, pq eu mesmo quando ta no meio da parte 1 ja durmi pq e longo demais cara, para surtir efeitos tem que ouvir tudo de uma vez?

Detalhe: mesmo escutando uma só vez, ele passa crenças bem fortes, e já é possível se sentir mais evoluído, lógico que nada comparado ao resultado a longo prazo.

Parabéns Brother, ótimo material, obrigado por postar, aguardo resposta