Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#923383
Eduardo D'Zantt escreveu:
Jotha Santhos escreveu:Tem que escutar tudo todos os dias, pq eu mesmo quando ta no meio da parte 1 ja durmi pq e longo demais cara, para surtir efeitos tem que ouvir tudo de uma vez?

Detalhe: mesmo escutando uma só vez, ele passa crenças bem fortes, e já é possível se sentir mais evoluído, lógico que nada comparado ao resultado a longo prazo.

Parabéns Brother, ótimo material, obrigado por postar, aguardo resposta



Cara, tu ouve conforme tu consegue.
E o importante é fazer também o que ele diz, como quando ele menciona tomar Tribulus Terrestris e etc.

Tu ouvindo uma vez tem efeito, mas tu ouvindo diariamente o efeito acaba ficando mais e mais forte.
Porém, faça como tu conseguir.



Eu tava com essa mesma dúvida... geralmente acabo dormindo no relaxamento inicial e acordo no final (não sei se muito depois ou se quando é pra "acordar" mesmo). Ainda funciona mesmo dormindo durante o áudio (dormir do tipo não lembrar que diabos ouviu) ou precisa ter um mínimo de consciência ainda pra lembrar o que ouviu pelo menos?
E onde se compra esse tribulus? :lingua

Abraços o/
Avatar pua
PureSteeL

Aprendiz

#923596 Deixa ver se percebi. É suposto dedicar 2 horas do meu tempo a ouvir isto, todos os dias???

Posso variar certo? Por exemplo, no dia 1 ouço metade. No segundo dia ouço a outra metade. Assim não se torna tão cansativo.
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#925216 Muito obrigado pelo material amigo. Já vou começar a dar um reset aqui e passo o feedback.

Abraço e feliz natal =D