Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#641891 Como correr atrás de mulher estava me dando muito trabalho, consumindo muito tempo e energia sem ter resultados consistentes e aprendi a desistir. Claro, essa decisão foi tomada pois vi que PU não é para mim através de inúmeras tentativas e me levando ao fracasso e frustração e depressão constantes.

Minha técnica é evitar mulheres a todo custo e bloquear qualquer sentimento de atração evitando ficar perto delas. Evitando olha-las, sentar perto delas, principalmente daquelas que gostamos e estou me sentindo muito melhor que antes. Minha ansiedade diminuiu, meu sentimento de fracasso, frustração desapareceu pelo fato de não arriscar e evitar qualquer tipo de contato e minha vida melhorou :ae Penso todo dia na morte e que vou morrer sozinho mesmo e a vida é assim. Para aqueles que como eu, que após muitas tentativas , prática em campo não conseguiu resultados consistentes é uma boa idéia desistir e ficar sozinho. Pode ser triste mas você não sofre tanto quanto estava na ativa. A traquilidade e a paz interior é tudo.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#641896 a questao não é desistir de pegar mulheres
a questao é decidir nao agradar a ninguem a nao ser a si mesmo
desistir é pros fracos,é uma desculpa quando nao alcançam algo que queriam
voce nao pode nem deve ficar em cima das mulheres como um cão que quer caridade
mas desistir delas porque nao conseguiu o que queria é uma coisa fraca demais
voce tem que desistir de coisas ruins,pessoas ruins
mas desistir de mulheres é um pouco demais
voce só nao deve se focar nelas
se voce se foca em se divertir,o resto acontece naturalmente
mas se voce foca em pegar mulher,mais e mais voce fica se cobrando,e quando nao consegue atingir uma meta especifica,fica com raiva
isso tudo é completamente culpa sua
pare de se importar
se voce se valorizar,as pessoas irão te valorizar,mas se ficar como um desesperado,não vai chegar muito longe
Avatar pua

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#641904 sou fraco mesmo e daí. Ser forte é pedir pra sofrer. Ser o Mystery ou algo similar é muito difícil, pelos pra mim.

Nada melhor do que a paz e tranquilidade. nem venha com essa história de que PU é diversão. Nem gosto de ler livros, memorizar técnicas, indentificar padroes, estudar os erros. Tudo isso dá muito trabalho. A diversão no jogo não compensa a frustração e fracasso. Eu me valorizo, por isso evito sofrer. Ir atrás de mulher traz sofrimento. Pelo menos estou me valorizando me poupando do sofrimento.
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#641915 então é assim ? simples, desiste e se conforma com isso ? meu, tá de brincadeiraaaa ? você é o cara, apenas não faça elas o seu principal objetivo, foque em se divertir, aprender coisas novas, aventuras, elas serão consequencia! Mas desistir, NÃO! nem de mulher e nem de nada! Se você mentalizar fracasso, então terá fracasso. Mentalize que a cada tropeço é uma maneira de se superar, de aprender mais!

É igual jogar game, você vai passar uma parte de um jogo e "morre". Tenta novamente e "morre". Tenta de outro jeito e "morre". Lê algumas dicas, vai tentando e "morre" . Tenta novamente e consegue. Aprende qual é o caminho, e quando precisa, segue a mesma linha, e consegue novamente. O sucesso é assim, você tropeçando e aprendendo até chegar a perfeição.

Fracassar é desistir, tropeçar faz parte do aprendizado!
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#641918 existem pessoas paraliticas,pessoas que tem deficiencia,pessoas amputadas que nao podem sair na rua...
existem varias pessoas que queriam ter a possibilidade de ter uma vida normal,mas não tem
e mesmo assim nao desistem,nao porque queiram sofrer,mas porque são fortes
eles sabem que se nao lutarem pra ser felizes ninguem lutará por eles
eu não vou pedir e nem tenho a intenção de fazer voce mudar de idéia,essa escolha é totalmente sua
mas tenha em mente uma coisa:
quem vai ficar sem diversão,é você
quem vai ficar sem mulher,é você
quem vai ficar preso na zona de conforto sem conseguir mostrar ao mundo o quão bom é,é você
quem vai ficar sofrendo fingindo que não se importa,quando se importa tanto pra estar numa comunidade de sedução,é você
então quem vai se fuder vai ser só você
se voce nao correr atras e desistir,quem perde é só você
não tenho mais nada a dizer,faça o que quiser da sua vida e boa sorte
Editado pela última vez por felipe master em 21 Jun 2012, 23:21, num total de 1 vezes
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#641930 vira monge budista então! vai poder esquecer das mulheres e viver relaxado.... :-)

meu, de boa! nenhum homem consegue viver relaxado sem mulher!