Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Link

Veterano - nível 10

#659485 não tenho o que dizer cara, perfeito, motivador, bem explicado, até pra gente um pouco mais experiente como eu me serviu, afinal desarmar essa bomba não é facil pra ninguem! parabens pelo tópico!

sem mais

Link
C. Machado - MEMBRO EXCLUSIVO
#659736 Parabéns pelo artigo, realmente a auto-sabotagem é um demônio que assombra 90% dos nossos jogadores, desapegar dos resultados é a chave pra tudo cara, tudo na vida é aprendizado, e mais uma vez eu repito, SÓ ERRA PÊNALTI QUEM BATE.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#659750
C. Machado escreveu:Parabéns pelo artigo, realmente a auto-sabotagem é um demônio que assombra 90% dos nossos jogadores, desapegar dos resultados é a chave pra tudo cara, tudo na vida é aprendizado, e mais uma vez eu repito, SÓ ERRA PÊNALTI QUEM BATE.

Cara valeu pelo feed, quando tiveres tempo dá uma vsta de olho neste artigo: isso-e-uma-ordem-seja-um-erotomaniaco-t64449.html
Abraços e sucessos nas tuas sarges. :ae
Avatar pua
Phdcg

Veterano - nível 9

#659774 ótimo topico , gostei muito e faz a gente começar a pensar pra que ter uns pensamentos desses , tudo ótimo vlw ae mano :ae
zzz...

PUA Avançado

#660031 hahahahaha cara quando eu comecei a abordar as meninas eu sempre levava fora e ñ entendia o pq!!!
Agora eu entendo era pq eu ia de forma muito agressiva e sempre esperava resultados!!!!
Quando eu passei a agir sem desespero percebi que ñ fica uma coisa forçada!!!!!!
seu tópico ficou muito bom!!!
abraço!!!!

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#660588
zzz... escreveu:hahahahaha cara quando eu comecei a abordar as meninas eu sempre levava fora e ñ entendia o pq!!!
Agora eu entendo era pq eu ia de forma muito agressiva e sempre esperava resultados!!!!
Quando eu passei a agir sem desespero percebi que ñ fica uma coisa forçada!!!!!!
seu tópico ficou muito bom!!!
abraço!!!!



O NEGÓCIO É ESQUECER OS RESULTADOS, PICK UP É AÇÃO, PRÁTICA, PRÁTICA, PRÁTICA E MUITA PRÁTICA :ae
Avatar pua
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#660605 Adorei esse artigo,muito show mesmo,e se me permitir Ghost Rider ,
Eu deixo aqui uma dica de leitura que tem muito haver com esse tema abordado por você, "Seduction Community Sucks"
essa é uma leitura que eu indico para membros intermediários para frente ,não indico para novatos porque eles ainda tem que vivenciar todo esse estilo de vida da comunidade ,para ai sim entender o conteúdo desse livro.
Abç.
Alucond!