Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#661491
TiagoFigueiredo escreveu:Muito bom e facil de ler, aprovo e deixo parabens....



:)



Alguem quer fazer un sobre ENERGIA VITAL ?



:)

Eu não sei muita coisa sobre isso, vou pesquisar e se eu encontrar algo legal vou postar. :ae
Netosonjon

#661558 Depois de um tempo lendo uns tópicos no PUABASE, já estou pronto pra mais um Night Game...

São usuarios como esse que fazem o forum cada vez melhor! vlw!!
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#662999 Bela garoto, entendi o que quis dizer, mas se queremos chegar nos nosso objetivos temos que dar a cara a tapa, ir em frente, não esperar se eu to com sono ou não, e sim o momento certo.
Entendi: Apenas treine, pois os resultaods iram chegar, é igual academia, você não pode querer ficar mostrão em 3 meses, é treino e seu objetivo vem com o tempo.

Mas na sedução é difetente cara, logico que tudo na vida sempre tem o tempo certo, mas temos que ir em frente e não morrer na praia

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#663024
Rafael Souza escreveu:Bela garoto, entendi o que quis dizer, mas se queremos chegar nos nosso objetivos temos que dar a cara a tapa, ir em frente, não esperar se eu to com sono ou não, e sim o momento certo.
Entendi: Apenas treine, pois os resultaods iram chegar, é igual academia, você não pode querer ficar mostrão em 3 meses, é treino e seu objetivo vem com o tempo.

Mas na sedução é difetente cara, logico que tudo na vida sempre tem o tempo certo, mas temos que ir em frente e não morrer na praia


Valeu parceiro pelo feed :ae
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#663193 Cara, muito bom mesmo, conteúdo exelente e muito bem escrito.
Achei lelgal principalmente o ponto que você fala sobre o DEVER, isso acaba com qualquer um, colocar como obrigação fazer isso, ainda mais algo que deveria ser prazeroso.

Só queria colocar também que as vezes o nosso medo do erro não se deve só a uma cobrança nossa, mas sim também dos nossos amigos e colegas, já que na maioria das vezes que saímos para algum evento social estamos acompanhados.
Eu por exemplo já deixei muitas vezes de abordar por medo de levar um fora na frente dos meus amigos, mas na verdade de certa forma eles me admirariam por ter tido a coragem de falar com a garota. Mas nossa mente as vezes não faz sentido.

abraço.