Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
will77

Aprendiz

#668299 Que fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Explicou tudo que ta aconteceu comigoooooooooo... curti demais!!!

Vou imprimir isso aqui e ficar lendo-o até ele fixar na minha mente!!!
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#668328 muito bom esse seu post , excelente artigo meu caro, isso me mostrou uma coisa que eu deixo acontecer em minha mente pois me cobro de mais em muitas coisas e nos ultimos tempos na sedução, tipo ficar puto comigo mesmo por errar e não conseguir e essa minha atitude está completamente errada , voce acertou tudo eu fico triste por perder oportunidades e fico me cobrando pelo que ja foi perdendo assim até as próximas me intregando a assim a frustação e tristeza apenas por causa de certo tipo de atitude da minha parte para mim mesmo.
Erlon

Aprendiz

#668355 O que mais me encabulou e surpreendeu: "E ria de si mesmo quando cair e tropeçar"

Pior que se olharmos sem a tensão da autocrítica, percebemos que realmente é divertido e engraçado todo o processo! =]
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#668369 thanks, man
é como eu tocando violão, quando eu me desapeguei de sucesso e fui pelo tesão de tocar a música que eu gosto, eu obtive sucesso. foda.
Deu pra fazer uma ligação muito foda com o pu.
Gostei do teu texto. Baastante esclarecedor cara parabéns
Avatar pua
Ramon Lucas

Aprendiz

#668370 Olá! Puazada... :yaaah
Good Jod!!!
Gostei muito desse post.. Mostrou o que realmente tenho feito ultimamante, pois tenho me cobrado muito, na escola,curso e no meio social. Mas de forma dar o melhor de mim... Nas tenho... ou melhor tinha focado nos resultado querendo agradar as outras pessoas.. e guando tenho bons resultados ficou, trocando isso para ficava muito orgulhoso e não evoluia para se tornar um Alfa.
Gostei da paragráfo abaixo;
"Ficar mestre nesta arte é questão de HORAS, DIAS, ANOS de treinamento intensivo para dominar uma habilidade social complexa, você não precisa se sentir culpado por não ter desenvolvido ainda todas as habilidades necessárias para seduzir e se relacionar com mulheres e de liderar grupos em poucos dias!!!!"
Só essa frase me ajudou muito no meu olhar que tenho sobre minha personalidade...
reosantos

Aprendiz

#668607 Parabéns pelo artigo. Esse assunto é importantíssimo para que curte sair, se divertir e de quebra pegar uma gatinha na balada..
Muito obrigado pela colaboração..
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#668615 TOPICO MASSA VALEU!
ERA ISSO MESMO QUE EU ESTAVA PRECISANDO MEU QUERIDO "MOTOQUEIRO FANTASMA" hahah curti seu nick vei! ;)

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#669147
Don John escreveu:TOPICO MASSA VALEU!
ERA ISSO MESMO QUE EU ESTAVA PRECISANDO MEU QUERIDO "MOTOQUEIRO FANTASMA" hahah curti seu nick vei! ;)

Vale brother :ae se eu pudesse te emprestava o meu nick Rsrsrsrsrsrsrsrs :mau