Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#669627 legal. A grande maioria cria expectativas altas, se apaixonam facilmente por serem carentes só de olhar a hb, dão uma de necessitados, daí fode tudo quando não pega ela ou é rejeitado. Desapego é fundamental!
Avatar pua
Sushii

Veterano - nível 9

#669803 Eu simplesmente viajei nesse teu post brother... ele foi ótimo eu acho que foi a música que estava a ouvir na hora e o pior é que quando terminei de ler o post a musica acabou ao mesmo tempo kkk
Avatar pua
Leonardo Teles

Aprendiz

#670129 Otimo artigo , imagino que aconteça com quase todo mundo daqui , ao menoas a maioria dos iniciantes , e aconteçe isso começo fico preocupado e tals , mais tenho que aprender a me despreocupar e relxar , não adinta nada preocupar isso so vai geral estresse numa coisa que era so para geral pprazer e felicidade =D Parabens ae pelo artigo
Alec Maia

Aprendiz

#670901 Que artigo Fantastico.
Eu sempre ficava me cobrando muito em aborda qualquer garota bonita que visse na frente, então virou tipo como um DEVER abordar. Mas eu ficava tão tenso e ansioso quando via uma garota e acabava não abordando. Valeu mesmo por esse post , vou aborda agora por prazer e desejo pela garota e não por obrigação.

Abraço !
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#670913 Parabéns pelo tópico nego

Infelizmente a auto-sabotagem é uma das principais dificuldade encada por diversos membros, com certeza este artigo eirá ajuda-los.

Abraços !!
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#671055 Tou sem palavras para este topico. Simplesmente dos melhores que ja li. Sem duvida para ler e reler. Ja tinha lido qualquer coisa mas vagamente. Por isso só tenho a agradecer.