Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
tarciziops

Veterano - nível 1

#801640
Ghost Rider escreveu:

Por que se culparia de não tocar violão como o Baden Powell se você nem começou a treinar? Coloque como expectativa dedilhar algumas cordas e tirar alguns acordes de cada vez. Dê um passo de cada vez. Diminua o nível de expectativa.

Você está aprendendo uma nova habilidade e arte. Não se cobre tanto. Desapegue-se dos resultados, e eles virão, com treino e esforço direcionados corretamente.

Não há milagres nem almoços grátis. Apenas treinamento e aprendizado. E ria de si mesmo quando cair e tropeçar... o que não te mata te fortalece!

Desapegue de resultados. Isso deveria ser um mantra para você. Então, você me pergunta, vou me apegar a que???

Ao tesão, à diversão e a aprender sempre...

Foque nas coisas que te dão tesão. Divirta-se com o processo. Aprenda
sempre,com cada erro, acerto, experiência. Encare tudo como lição e aprendizado.

Desligue o botão da expectativa de resultado.

Mas se você não começar e treinar, caindo, você nunca terá uma curva de aprendizado. Se você não começar de forma desajeitada, não terá a experiência de saber o que dá certo ou não.

Penso que você precisa trabalhar seu relaxamento!


Perfeita essa parte.

Muito bom o post,
acho que todos ou quase todos ja sofreram com isso
só não pode deixar isso te dominar :)
Avatar pua
Pt0077

Aprendiz

#933320 Tópico excelente, Ghost Rider. Muito obrigado por compartilhar esse tipo de artigo conosco, foi muito bem detalhado, motivante e bem escrito. Parabéns!
Avatar pua
eddie_Phx

Aprendiz

#963351 Excelente post meu amigo, originalmente bem desenvolvido, fico grato pela motivação a mim proporcionada.

Grande abraço :ae