Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#660667
alucond escreveu:Adorei esse artigo,muito show mesmo,e se me permitir Ghost Rider ,
Eu deixo aqui uma dica de leitura que tem muito haver com esse tema abordado por você, "Seduction Community Sucks"
essa é uma leitura que eu indico para membros intermediários para frente ,não indico para novatos porque eles ainda tem que vivenciar todo esse estilo de vida da comunidade ,para ai sim entender o conteúdo desse livro.
Abç.
Alucond!


Já li esse livro, mas eu gostei mais do Inner game challange
Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#661232 Esse foi um dos topicos mais informativos que eu ja li , o cara que quer passar de frustrado para pua tem que ter essa inteligencia emocional para nao crer nesses erros cognitivos e para isso ele precisa simplesmente de INFORMAÇÃO, isso mostra como teu topico foi foda

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#661286
Lebronha escreveu:Esse foi um dos topicos mais informativos que eu ja li , o cara que quer passar de frustrado para pua tem que ter essa inteligencia emocional para nao crer nesses erros cognitivos e para isso ele precisa simplesmente de INFORMAÇÃO, isso mostra como teu topico foi foda

Valeu pelo feed meu camarada, voce realmente entendeu a mensagem que eu quz passar. Abraços
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#661297 Não acredito que um post bom desses teve poucos comentários...
Ótimo, simplesmente sensacional. É isso mesmo que acontece. Estou trabalhando meu medo de abordar com o livro "desperte seu gigante interior" e muitas coisas que você disse aqui tem relação com o livro.
Acho que esse post seria indispensável para os novatos, para aprenderem a dominarem seus medos e irem a campo. Ou podem se frustarem, ao estudarem alguns métodos e na hora travar ou esquecerem.
Obrigado novamente,
Fisher.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#661306 Kra otimo topico, parabens me motivou bastante
parabens mesmo ^^ gostei muito
Tudo que você falou e verdade, acho que isso ajuda muitos
iniciantes como eu no caso e incentiva
obg

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#661323
fisher escreveu:Não acredito que um post bom desses teve poucos comentários...
Ótimo, simplesmente sensacional. É isso mesmo que acontece. Estou trabalhando meu medo de abordar com o livro "desperte seu gigante interior" e muitas coisas que você disse aqui tem relação com o livro.
Acho que esse post seria indispensável para os novatos, para aprenderem a dominarem seus medos e irem a campo. Ou podem se frustarem, ao estudarem alguns métodos e na hora travar ou esquecerem.
Obrigado novamente,
Fisher.


Realmente, o medo é peormerda na vida de um PUA, os novatos têm que lêr esse artigo pra abordarem a porra toda!!!!!!!!!!!!!