Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
rodrigão_pua

Aprendiz

#666116 Muito bom texto!! Acho que o que mais me trava em qualquer abordagem é a obrigação de ter que fazer isso. Essa auto cobrança que arrebenta!! Realmente o difícil é fazer com que esse dever se torne simplesmente vontade.. Pq até mesmo nos primeiros dias do desafio stylelife, tem momentos que sinto AA por obrigação de ter que concluir a missão.. Difícil, mas vamos tentando!!!

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#667583
Doctor Y escreveu:Cara, esse posto foi do caralho!! mto bom mesmo!! me deu vontade de sair agora mesmo abordando a muierada!!

E Rui....bonita a foto aí hein véio...kkkkk será q um cara desse vira um grande pua? uhauhaa

Valeu pelo feed parceiro. :ae

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#667651
rodrigão_pua escreveu:Muito bom texto!! Acho que o que mais me trava em qualquer abordagem é a obrigação de ter que fazer isso. Essa auto cobrança que arrebenta!! Realmente o difícil é fazer com que esse dever se torne simplesmente vontade.. Pq até mesmo nos primeiros dias do desafio stylelife, tem momentos que sinto AA por obrigação de ter que concluir a missão.. Difícil, mas vamos tentando!!!


Relaxa parceiro, não te preciones muinto. É apenas um desfio!!!!!!!!

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#667666
athimgv escreveu:muito bom o tópico.
Ele nos faz raciocinar e tirar a auto sabotagem de nossas mentes e para de nos cobrar e dar
tanto valor a rejeição. Porque é errando que se aprende
você só irá saber andar de bicicleta depois de alguns tombos.

Cara você realmente entendeu o propósito do tópico. Abraços :ae
MOI

PUA EXPERT

#667695 Achei o seu artigo maravilhoso, vc aborda muito bem o lado da psicologia, dá para ver que você entende do que falar, me senti bem melhor depois de ler este seu artigo, você ajuda muito ao Pua Base!! Fique com Deus e novamente obrigado

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#667712
MOI escreveu:Achei o seu artigo maravilhoso, vc aborda muito bem o lado da psicologia, dá para ver que você entende do que falar, me senti bem melhor depois de ler este seu artigo, você ajuda muito ao Pua Base!! Fique com Deus e novamente obrigado


Eu é que te agradeço pelo feed :ae
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#668250 Cara, esse tópico ajudou bastante, não só relacionado a sedução... Mas sim em como desligar a sabotagem da mente.