Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#675436
Alec Maia escreveu:Que artigo Fantastico.
Eu sempre ficava me cobrando muito em aborda qualquer garota bonita que visse na frente, então virou tipo como um DEVER abordar. Mas eu ficava tão tenso e ansioso quando via uma garota e acabava não abordando. Valeu mesmo por esse post , vou aborda agora por prazer e desejo pela garota e não por obrigação.

Abraço !

Fala aí?! Espero que tenhas sucessos nas tuas abordagens... Abraços :ae
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#675460 Ghost Rider, quando eu li esse relato pela primeira vez, eu não tinha pegado o que você realmente queria passar pra gente.
Mas lendo novamente e com calma, esse texto me veio a mente várias vezes nas minhas sarges e é exatamente o que eu fiz ,desliguei essa maldita bomba de auto sabotagem e isso com certeza melhorou meu estilo, minha auto-estima. Então valeu cara por compartilhar seu conhecimento.
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#675465 Muito bom cara,um artigo que é de muita valia a todos que estao no começo e que as vezes tem uma AA monstra que nos impede. O negocio é ficar tranquilo e relaxar pra poder seguir em frente e ter uma boa abordagem... parabens mano.
Avatar pua
Felipe Cardozo

Aprendiz

#676146 O melhor tópico sobre AA que eu já li até hoje! Muito Obrigado mesmo Ghost... São poucos puas que me respondem de boa vontade, vou me lembrar de sua ajuda!

Lhe desejo tudo de bom que eu estou ganhando com este tópico a você...Não deixe de fazer tópicos assim isso contribui muito pro mundo da sedução!

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#677799
rocouto escreveu:Ghost Rider, quando eu li esse relato pela primeira vez, eu não tinha pegado o que você realmente queria passar pra gente.
Mas lendo novamente e com calma, esse texto me veio a mente várias vezes nas minhas sarges e é exatamente o que eu fiz ,desliguei essa maldita bomba de auto sabotagem e isso com certeza melhorou meu estilo, minha auto-estima. Então valeu cara por compartilhar seu conhecimento.


Fala meu parceiro! :ae

Valeu pelo feed

Abraços e sucessos