Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#944939 Fala galera estou meio sumido mais voltei agr,em breve postarei novos relatos...mais entao uma duvida gostaria de ideas sobre como devo proceder!então tem uma garota nao muito gostosa mais muito bonita de rosto e com uma personalidade que me atrai!sempre no cursinho ela tem mania de rir muito alto todos acham muito divertido com isso gosto de brincar com ela e converso com ela as vezes mais ainda nao consegui uma abertura para chegar como posso por meio de alguma brincadeira descobrir se tem uma abertura pra eu me aproximar e tentar algo?vlw abraço amigos :yaaah
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#944950 Fala irmao, essa mina ai da tipo uma puxada de ar muito forte qd para de rir? Pq tem uma no meu cursinho que geral se diverte quando ela ri tambem, vai que tamos na mesma sala HUASUHUHSAHUAS Mano, usa a risada dela como opener...

Ai, achei tua risada mo divertida, mas confessa, tu faz so pra chamar atençao... sei la, coisa simples mesmo mano, até pq ela ta do teu lado hehe
cafajestinho

Aprendiz

#944985 Usa coisas do momento, brow.

Começa a conversar com ela normalmente, de boas, sem pressão, fale sobre algo que ta acontencendo no ambiente ali onde vocês tão, ou então sobre aulas, sobre professores, sobre conteúdos, etc, etc. Na real, eu acredito (particularmente) que não importa O QUE você fala, mas COMO você fala: como você transmite a ideia, como você se porta, etc.

Lembra: desde que você seja natural, divertido, tenha uma boa vibe, ela vai gostar de ti e vai te aceitar. E aos poucos tu vai "abrindo" ela, conhecendo o mundo dela, o que ela pensa, do que ela gosta, etc.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#945343 hj chamei ela conversamos a aula toda
mais achei uma situaçao estranha essa minha amiga fica me abraçando e falado td hr q n esta me dando mole e disse q essa outraa mina n me da mole q n faço o perfil da outra hahaha acho q to disputado
Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#945345
Davi Veloso escreveu:hj chamei ela conversamos a aula toda
mais achei uma situaçao estranha etem uma minha amiga fica me abraçando e falado td hr q n esta me dando mole e disse q essa outraa mina n me da mole q n faço o perfil da outra hahaha acho q to disputado
Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#945346
Davi Veloso escreveu:hj chamei ela conversamos a aula toda
mais achei uma situaçao estranha tem uma outra minha amiga fica me abraçando e falado td hr q n esta me dando mole e disse q essa outraa mina n me da mole q n faço o perfil da outra hahaha acho q to disputado