Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Fish =) - MEMBRO EXCLUSIVO
#961088 Fala ae galerinha marota que estuda sedução.

Espero que todos ou pelo menos a maioria esteja praticando. Caso contrário da uma lida nesse meu outro tópico que vai ajudar com certeza voce-fracassado-t104363.html

~~~~~~
AVISO: ESTE TÓPICO NÃO CONTÉM PILULA MÁGICA, NÃO É UMA VERDADE ABSOLUTA, SÃO OBSERVAÇÕES/INSIGHTS QUE COM ANOS DE PRÁTICA OBTIVE. NÃO ACEITE TUDO COMO VERDADE ABSOLUTA EM SUA VIDA. PONHA EM PRÁTICA E VEJA O QUE SERVE E O QUE É DISPENSÁVEL. USE COM MODERAÇÃO O CONHECIMENTO ABSORVIDO AQUI. =)
~~~~~~

Pontos chaves desse tópico.

-Mostrando os maiores estereótipos de estar apaixonado.
-Como funciona paixão(para pessoas).
-Âncoras.
-Armas para despertar uma paixão.
-Como fazer uma mulher se apaixonar(relatos).
-Como não se apaixonar.

~~~~~~

Maiores estereótipos de estar apaixonado.

Bom, todos nós já passamos por uma experiência em que encontramos uma garota legal, aquela que no fundo vc acha que realmente é diferente das outras(o que não é verdade, mas isso não é assunto p esse tópico :louco ) e cai em um questão que causa confusão na maioria dos homens até hoje : Como fazer ela se apaixonar por mim?



Primeiramente temos que entender como funciona a paixão e o que causa ela.

Paixão: é um estado emocional em que sempre antes de dormir vc vai se encontrar sorrindo imaginando uma pessoa ou uma determinada situação(É quase isso haha). É considerada paixão/paixonite caso vc prossiga com esses pensamentos no mínimo uma semana.
Não vicia, nem causa efeitos colaterais(nem sempre).

Quando eu digo "Cara apaixonado" na maioria das vezes vc pensa em alguém bobo, alguém que faz tudo para uma mulher, alguém que não tem valor. Mas já parou pra pensar que isso é um estereótipo? Bill Gates é apaixonado por eletrônica. Steve Jobs também era. E com certeza nenhum dos 2 aprensentam essas características de pessoa BETA que vc pensou.

Entenda, estar apaixonado é DIFERENTE de ser beta. (Olha que eu nem gosto muito de definir o que é beta e alfa, mas a maioria só fala disso, então melhor se adaptar..)

E definitivamente estar apaixonado não significa somente ser por uma pessoa específica. Pode ser pelo seu trabalho. Pelo seus focos. Pela vida. Então entenda que estar apaixonado é FUNDAMENTAL para a VIDA. De maneira que a "coisa" que origina essa sua paixão, não seja fácilmente tirada de vc. Por exemplo : Conhecimento.

Ninguém vai tirar conhecimento de vc(a não ser um acidente que te cause amnésia), então ser apaixonado pelo fato de ler livros, de entender coisas, de realmente ter conhecimento é válido? Claro que sim...
~~~~

Como funciona a paixão(para pessoas)

Agora que eu tentei explicar um pouquinho dos estereótipos da paixão...


Já definimos que existe paixão para diversas coisas, mas nosso foco aqui são as pessoas, mais precisamente as mulheres.

Se vc lembra quando estava apaixonado, qualquer cheiro te lembrava aquela menina, qualquer menina parecida já fazia seu coração bater mais forte e adivinha? Vc pensava nela o DIA todo. Direto vc ia no orkut e olhava as fotos. Direto vc entrava no MSN e ela estava lá, online, mas sem falar com vc.
E o que vc fazia? Pensava que ela estava falando com outro( o que é verdade hihi)...

Enfim, note o padrão dos acontecimentos.
-Em nenhum momento ela realmente estava no tempo presente com vc.
-Todos os momentos quem agia era sua mente
-Todos os momentos quem INVESTIU foi vc
-E em todos os momentos, ela estava cagando e nem sabia que vc estava pensando nela.

Com isso, chegamos a uma conclusão bem simples.
Paixão se concretiza na AUSÊNCIA!!!


Então jovem, vc tem que estar presente quando estiver ausente. Entendeu?? HAHA calma que eu vou explicar.

~~~~

Âncoras

Se me permite, vou lhe introduzir em uma história para explicar melhor.

O ano é 1996. Você e seus amigos ganharam uma viagem para a Austrália em uma promoção da Coca-Cola.
Tudo pago, 3 dias para fazer o que bem entender em um lugar magnífico.
Primeiro você vai visitar os lugares selvagens, conhece uns cangurus, bem simpáticos por sinal.
Conhece as famosas aranhas austrálianas, que não são tão simpáticas.. Os jacarés..
Enfim, tu conhece animal p crl.
Mas pelo azar do destino, vc estava dormindo quando um escorpião gigante te picou.
A parada foi séria, a picada foi na perna que instantanêamente ficou dormente. Seus amigos te levaram no hospital mais próximo e a coca cola pagou TUDO.
No fim das contas vc ficou bem. Mas devido a esse escorpião selvagem, vc ficou com uma pequena cicatriz. Na real, nem é tão pequena assim, parece uma marca de tiro de pistola...
Anos se passam...
2015, vc encontra uma linda mulher. Vcs conversam, dão uns pega, até que um dia ela nota que vc tem essa marca na perna. E te pergunta o que foi isso, e vc responde o quão foi incrível essa viagem. O fdp do escorpião que quase te matou, mas no fim rendeu uma puta história, conta do canguru Jeff que tava brigando com uma arvore. Do jacaré que comeu terra que nem um maluco...

Agora a pergunta é. Vc contando isso pra sua possível namorada, sentiu as emoções do dia?
Não precisa nem responder né!!??
A idéia é que, vc não ta na Austrália.
O escorpião que te picou já MORREU.
O jacaré ja morreu tb de ter comido tanta terra.
E vc ta lá, contando tudo como se tivesse acontecendo agora, com entusiasmo, detalhes, TUDO...

Isso é uma ancora.
Sua cicatriz é uma ancora, e adivinha o que ela ancorou? Sim, tua viagem p Austrália.

Agora que vc já sabe a definição de ancora, vc já tem idéia do QUANTO isso é poderoso pra fazer uma garota se apaixonar né?!
Exemplos de ancoras : tudo. É sério.
Músicas. Toques. Objetos. Fotos. TUDO!!
~~~~

Armas para despertar uma Paixão

Leitura Fria:
Muita gente conhece. Muita gente não usa direito. Mas que sabe usar tem em mente que isso é sensacional.
Ótimo jeito de causar o sentimento de única na mulher.

Demonstar que vcs não são acaso: Mulheres acreditam em muita coisa, e digo que 98,3% delas acreditam em signo(É possível que vc tb acredite rs :palhaco ).
Então deixar claro que vc sentiu q isso estava para acontecer. Que vcs tem algo especial. Que poucas pessoas tiveram essa ligação contigo e realmente jogar na cara dela que ela é única(Sem babar ovo, muita gente erra nisso..), é obvio que vai causar sentimentos nela que POUCOS conseguiram.

Âncoras:
depois do exemplo, da história, vc já sabe que ancora serve pra q na ausência ela fique pensando em vc.
E eu não estou dizendo pra vc dar presentes que nem maluco, gastar dinheiro com ursos gigantescos ou flores...

E a arma mais sensacional é...

SE APAIXONAR TAMBÉM!!
Porra, se vc é foda, tem confiança pra crl, realmente tem atitudes que muitos caras invejam. Sabe dar atenção a mina, e sabe ignorar quando tem algo que vc não aprova. Se vc tem noção do seu valor e se apaixona por uma mina(Não to falando de ficar meloso, dando bom dia sempre, dizer "eu te amo" e essas merdas n..) é CLARO que se ela te curtir e vcs tiverem um conforto de HOMEM pra MULHER ela também vai se apaixonar..

Muito cara se apaixona e fica na friendzone por isso. Não sabe se apaixonar sem ser meloso. Não sabe elogiar sem ser completamente um imbecíl. Tem muita diferença nisso e espero que vc tenha noção da merda que pode dar se vc não regular direito!!!
~~~~

Como fazer uma mulher se apaixonar(Relatos)

Aqui eu vou deixar alguns relatos de como eu fiz isso e vcs entenderem como funciona na prática.

Leitura fria:
Menina abordada normal.
Uma semana de conversa e encontro marcado.
Ah, uma dica pra encontros: fuja de clichês como cinema. Nesse caso eu a levei para a praia de noite. Pelo menos aqui é um ótimo lugar, tem música ao vivo, brisa do mar, é incrivel pra criar um clima.

>Eu realmente não sei NADA de leitura de mão. Mas msm assim eu perguntei se podia ler a mão dela(Já tinha rolado KC, lembre-se que o objetivo é criar paixão e não dar KC).
Tudo ok, ela deixou.
Pedi para ela fechar os olhos e comecei...
Falando conceitos básicos de leitura fria, das perguntas que ela tem em relação ao mundo, da vontade que as vezes da de largar tudo.. Enfim, coisas básicas msm..
Também dei um tiro no escuro que costumo fazer com todas que utilizo leitura fria, é o clássico de "sinto que alguém te decepcionou recentemente..." e comecei a escalar pra coisas de como "não deixe seu coração esfriar por decepções com terceiros, há sempre alguém esperando a oportunidade de se entregar a vc"
Terminei a leitura com "Enfim, vc é uma menina incrível e eu sei que no fundo vc sabe disso. E é esse teu jeitinho que me atrai, de verdade." e dei kc.
Nesse kc foi vísivel o gosto da paixão se iniciando nela, foi como uma bomba atômica, isso pq eu nem citei o online game né?!
Fazendo ela se sentir única, vcs serem únicos e utilizando leitura fria as chances de darem errado são MÍNIMAS.

Dica: Assista ao documentário "Operação bola de cristal" do fantastico. E anote TUDO o que vc achar interessante. Praticamente vc vai se tornar um mestre somente com isso e com a prática.

Âncoras:
É a msm garota do relato acima.
Final do encontro, aqueles minutos finais abraçados e dizendo o quanto o dia foi incrível.
Pensei que eu poderia tunar ainda mais meu jogo pq ela realmente era interessante pra mim e então tive a seguinte ideia que se não me engano, tirei do livro O Jogo.
Eu tava usando um cordão de nylon, bem simples mesmo HAHA. E quando ela tava falando que foi ótimo e tals eu fiz isso:

-Cara realmente foi incrível, sei lá, não vou dizer que vc é única e especial pq isso é clichê mas eu realmente senti algo diferente.

hb: nossa sim, foi lgl d+ bla bla...

-E como eu não confio em vc haha(sempre em tom de brincadeira) vou te EMPRESTAR esse cordão aqui pra se lembrar desse dia..

hb: cara, não precisa bla bla bla...

-Relaxa mano, eu vou ficar muito triste se vc recusar. Eu realmente quero que vc aceite e lembre do quanto esse dia foi bom, da brisa do mar qd a gnt se beijava, da gente se olhando durante minutos haha(aqui começa um padrão de pnl, enfim..), então sempre que vc ver esse cordão, vc vai se lembrar de mim, nem adianta pensar em outra coisa haha..

.... blablabla e eu nem preciso dizer o resultado da combinação leitura fria + ancora né?
Ficou completamente apaixonada.

E se apaixonar também, creio que não precisa de relato...
Nessa questão vc só precisa ter uma coisa em mente.
Nenhuma mulher quer um homem fraco apaixonado por ela. Mas quanto aos homens fortes, é totalmente recíproco.
Sério, tenha isso em mente.

~~~~


Como não se apaixonar

Para alguns se apaixonar é muito bom, para outros é um problema.
E aqui vou te contar algo, acho que ninguém nunca te disse isso, mas a chave pra não se apaixonar não está em "pegar varias mulheres". Ok, isso também conta. Mas a chave pra não se apaixonar está em FALAR COM VÁRIAS MULHERES.
Sim. Isso msm. E eu não to falando de falar "bom dia"
To falando de conversar msm. Toda mulher gosta de ter um amigo homem. E um amigo homem é diferente daquele que é o amigo viado(carinha que entra na friendzone).

Vc fazendo isso, não vai ter tempo de pensar em UMA mulher só.
Se vc conversa só com UMA mina, a chance de vc se apegar a ela é MUITO grande.
O bizu é esse.

~~~~

E aqui vai um Bônus.

Se apaixonar por quem realmente vale a pena


Como vc sabe, toda noite vc pensa naquela mulher.
Vc até conversa com ela direto, mas sempre é ela quem termina a conversa e msm assim vc fica sorrindo.
Vc fica rindo, olhando pro teto imaginando como vai ser a vida de vcs daqui a 2 anos.
Como vcs vão casar, ou como vcs vão levar a vida sem se casar.
Como vai ser o encontro.
Como ela é foda. O jeito que ela ri, o jeito que ela olha, o jeito que ela anda.
É tudo tãão especial que não tem como vc ficar que nem um bobo rindo e pensando nela.....

Agora para e pensa...
Já pensou se isso é por vc?
Vc deitar toda noite e imaginar o quanto de pessoas que vc conversa.
O quanto tua mãe te ama, o quanto teu cachorro espera pra vc chegar em casa.
Vc pensar que tu é literalmente O CARA?!
O jeito que tu fica triste, o jeito que vc é preguiçoso pra caralho, mas quando quer algo de verdade vc vai e consegue?!
Já parou pra pensar nisso?
Então comece agora.
Hoje quando vc for dormir, vc vai pensar nessas coisas. Vc vai pensar nos seus pequenos movimentos e momentos do dia.
Vc vai pensar que tem gente que se importa com vc, que tem gente que ADORA teu jeito de ser.
E aí parceiro, vc vai ter o que eu gosto de chamar de: Amor próprio.

Todo dia eu pratico isso. Não tem ninguém melhor pra se apaixonar a não ser vc msm..

Deem feedback
Abraços e sucesso sempre!!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#961089 Cara seu topico ficou mt bom e completo, realmente ancoras sao otimas pq a pessoa vai pensar bastante em vc e vai sentir novamente oq sentiu naquele momento, veio em otima hora seu topico obrigado por ter feito ele
Dhenis

Aprendiz

#961093 muitobem mesmo..."sinto que alguém te decepcionou recentemente..." e comecei a escalar pra coisas de como "não deixe seu coração esfriar por decepções com terceiros, há sempre alguém esperando a oportunidade de se entregar a vc"
Terminei a leitura com "Enfim, vc é uma menina incrível e eu sei que no fundo vc sabe disso. E é esse teu jeitinho que me atrai, de verdade." e dei kc.
Nesse kc foi vísivel o gosto da paixão se iniciando nela, foi como uma bomba atômica, isso pq eu nem citei o online game né?!
Fazendo ela se sentir única, vcs serem únicos e utilizando leitura fria as chances de darem errado são MÍNIMAS.
Avatar pua

Criador do tópico

Fish =) - MEMBRO EXCLUSIVO
#961100 Vlw galera, obrigado pelo feed.

Fala ae Don Size.
Cara, não gosto de postar relato de online game pq eu acho meio "vazio" sabe? Eu n consigo ver como algo completo e verdadeiro, sei lá, é algo meu.
Mas eu separei alguns prints de conversas minhas que mostras garotas apaixonadinhas...
Tem leitura fria.
Puxar e ignorar.
Garota que se apaixonou mas meio que foi sacanagem minha por n curtir a mina.
Pnl.
enfim, ta TUDO misturado e da pra notar alguns efeitos disso que eu mostrei no tópico nas imagens.
São umas 4 ou 5 garotas. Por aí.
Mas n se prenda ao online game. Serve só pra gerar conforto, manter a atração e marcar encontro... Tudo pessoalmente é melhor.
http://imgur.com/a/WZbAS

Abraços e sucesso sempre!!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#961132
Fish =) escreveu:Fala ae galerinha marota que estuda sedução.

Espero que todos ou pelo menos a maioria esteja praticando. Caso contrário da uma lida nesse meu outro tópico que vai ajudar com certeza voce-fracassado-t104363.html

~~~~~~
AVISO: ESTE TÓPICO NÃO CONTÉM PILULA MÁGICA, NÃO É UMA VERDADE ABSOLUTA, SÃO OBSERVAÇÕES/INSIGHTS QUE COM ANOS DE PRÁTICA OBTIVE. NÃO ACEITE TUDO COMO VERDADE ABSOLUTA EM SUA VIDA. PONHA EM PRÁTICA E VEJA O QUE SERVE E O QUE É DISPENSÁVEL. USE COM MODERAÇÃO O CONHECIMENTO ABSORVIDO AQUI. =)
~~~~~~

Pontos chaves desse tópico.

-Mostrando os maiores estereótipos de estar apaixonado.
-Como funciona paixão(para pessoas).
-Âncoras.
-Armas para despertar uma paixão.
-Como fazer uma mulher se apaixonar(relatos).
-Como não se apaixonar.

~~~~~~

Maiores estereótipos de estar apaixonado.

Bom, todos nós já passamos por uma experiência em que encontramos uma garota legal, aquela que no fundo vc acha que realmente é diferente das outras(o que não é verdade, mas isso não é assunto p esse tópico :louco ) e cai em um questão que causa confusão na maioria dos homens até hoje : Como fazer ela se apaixonar por mim?



Primeiramente temos que entender como funciona a paixão e o que causa ela.

Paixão: é um estado emocional em que sempre antes de dormir vc vai se encontrar sorrindo imaginando uma pessoa ou uma determinada situação(É quase isso haha). É considerada paixão/paixonite caso vc prossiga com esses pensamentos no mínimo uma semana.
Não vicia, nem causa efeitos colaterais(nem sempre).

Quando eu digo "Cara apaixonado" na maioria das vezes vc pensa em alguém bobo, alguém que faz tudo para uma mulher, alguém que não tem valor. Mas já parou pra pensar que isso é um estereótipo? Bill Gates é apaixonado por eletrônica. Steve Jobs também era. E com certeza nenhum dos 2 aprensentam essas características de pessoa BETA que vc pensou.

Entenda, estar apaixonado é DIFERENTE de ser beta. (Olha que eu nem gosto muito de definir o que é beta e alfa, mas a maioria só fala disso, então melhor se adaptar..)

E definitivamente estar apaixonado não significa somente ser por uma pessoa específica. Pode ser pelo seu trabalho. Pelo seus focos. Pela vida. Então entenda que estar apaixonado é FUNDAMENTAL para a VIDA. De maneira que a "coisa" que origina essa sua paixão, não seja fácilmente tirada de vc. Por exemplo : Conhecimento.

Ninguém vai tirar conhecimento de vc(a não ser um acidente que te cause amnésia), então ser apaixonado pelo fato de ler livros, de entender coisas, de realmente ter conhecimento é válido? Claro que sim...
~~~~

Como funciona a paixão(para pessoas)

Agora que eu tentei explicar um pouquinho dos estereótipos da paixão...


Já definimos que existe paixão para diversas coisas, mas nosso foco aqui são as pessoas, mais precisamente as mulheres.

Se vc lembra quando estava apaixonado, qualquer cheiro te lembrava aquela menina, qualquer menina parecida já fazia seu coração bater mais forte e adivinha? Vc pensava nela o DIA todo. Direto vc ia no orkut e olhava as fotos. Direto vc entrava no MSN e ela estava lá, online, mas sem falar com vc.
E o que vc fazia? Pensava que ela estava falando com outro( o que é verdade hihi)...

Enfim, note o padrão dos acontecimentos.
-Em nenhum momento ela realmente estava no tempo presente com vc.
-Todos os momentos quem agia era sua mente
-Todos os momentos quem INVESTIU foi vc
-E em todos os momentos, ela estava cagando e nem sabia que vc estava pensando nela.

Com isso, chegamos a uma conclusão bem simples.
Paixão se concretiza na AUSÊNCIA!!!


Então jovem, vc tem que estar presente quando estiver ausente. Entendeu?? HAHA calma que eu vou explicar.

~~~~

Âncoras

Se me permite, vou lhe introduzir em uma história para explicar melhor.

O ano é 1996. Você e seus amigos ganharam uma viagem para a Austrália em uma promoção da Coca-Cola.
Tudo pago, 3 dias para fazer o que bem entender em um lugar magnífico.
Primeiro você vai visitar os lugares selvagens, conhece uns cangurus, bem simpáticos por sinal.
Conhece as famosas aranhas austrálianas, que não são tão simpáticas.. Os jacarés..
Enfim, tu conhece animal p crl.
Mas pelo azar do destino, vc estava dormindo quando um escorpião gigante te picou.
A parada foi séria, a picada foi na perna que instantanêamente ficou dormente. Seus amigos te levaram no hospital mais próximo e a coca cola pagou TUDO.
No fim das contas vc ficou bem. Mas devido a esse escorpião selvagem, vc ficou com uma pequena cicatriz. Na real, nem é tão pequena assim, parece uma marca de tiro de pistola...
Anos se passam...
2015, vc encontra uma linda mulher. Vcs conversam, dão uns pega, até que um dia ela nota que vc tem essa marca na perna. E te pergunta o que foi isso, e vc responde o quão foi incrível essa viagem. O fdp do escorpião que quase te matou, mas no fim rendeu uma puta história, conta do canguru Jeff que tava brigando com uma arvore. Do jacaré que comeu terra que nem um maluco...

Agora a pergunta é. Vc contando isso pra sua possível namorada, sentiu as emoções do dia?
Não precisa nem responder né!!??
A idéia é que, vc não ta na Austrália.
O escorpião que te picou já MORREU.
O jacaré ja morreu tb de ter comido tanta terra.
E vc ta lá, contando tudo como se tivesse acontecendo agora, com entusiasmo, detalhes, TUDO...

Isso é uma ancora.
Sua cicatriz é uma ancora, e adivinha o que ela ancorou? Sim, tua viagem p Austrália.

Agora que vc já sabe a definição de ancora, vc já tem idéia do QUANTO isso é poderoso pra fazer uma garota se apaixonar né?!
Exemplos de ancoras : tudo. É sério.
Músicas. Toques. Objetos. Fotos. TUDO!!
~~~~

Armas para despertar uma Paixão

Leitura Fria:
Muita gente conhece. Muita gente não usa direito. Mas que sabe usar tem em mente que isso é sensacional.
Ótimo jeito de causar o sentimento de única na mulher.

Demonstar que vcs não são acaso: Mulheres acreditam em muita coisa, e digo que 98,3% delas acreditam em signo(É possível que vc tb acredite rs :palhaco ).
Então deixar claro que vc sentiu q isso estava para acontecer. Que vcs tem algo especial. Que poucas pessoas tiveram essa ligação contigo e realmente jogar na cara dela que ela é única(Sem babar ovo, muita gente erra nisso..), é obvio que vai causar sentimentos nela que POUCOS conseguiram.

Âncoras:
depois do exemplo, da história, vc já sabe que ancora serve pra q na ausência ela fique pensando em vc.
E eu não estou dizendo pra vc dar presentes que nem maluco, gastar dinheiro com ursos gigantescos ou flores...

E a arma mais sensacional é...

SE APAIXONAR TAMBÉM!!
Porra, se vc é foda, tem confiança pra crl, realmente tem atitudes que muitos caras invejam. Sabe dar atenção a mina, e sabe ignorar quando tem algo que vc não aprova. Se vc tem noção do seu valor e se apaixona por uma mina(Não to falando de ficar meloso, dando bom dia sempre, dizer "eu te amo" e essas merdas n..) é CLARO que se ela te curtir e vcs tiverem um conforto de HOMEM pra MULHER ela também vai se apaixonar..

Muito cara se apaixona e fica na friendzone por isso. Não sabe se apaixonar sem ser meloso. Não sabe elogiar sem ser completamente um imbecíl. Tem muita diferença nisso e espero que vc tenha noção da merda que pode dar se vc não regular direito!!!
~~~~

Como fazer uma mulher se apaixonar(Relatos)

Aqui eu vou deixar alguns relatos de como eu fiz isso e vcs entenderem como funciona na prática.

Leitura fria:
Menina abordada normal.
Uma semana de conversa e encontro marcado.
Ah, uma dica pra encontros: fuja de clichês como cinema. Nesse caso eu a levei para a praia de noite. Pelo menos aqui é um ótimo lugar, tem música ao vivo, brisa do mar, é incrivel pra criar um clima.

>Eu realmente não sei NADA de leitura de mão. Mas msm assim eu perguntei se podia ler a mão dela(Já tinha rolado KC, lembre-se que o objetivo é criar paixão e não dar KC).
Tudo ok, ela deixou.
Pedi para ela fechar os olhos e comecei...
Falando conceitos básicos de leitura fria, das perguntas que ela tem em relação ao mundo, da vontade que as vezes da de largar tudo.. Enfim, coisas básicas msm..
Também dei um tiro no escuro que costumo fazer com todas que utilizo leitura fria, é o clássico de "sinto que alguém te decepcionou recentemente..." e comecei a escalar pra coisas de como "não deixe seu coração esfriar por decepções com terceiros, há sempre alguém esperando a oportunidade de se entregar a vc"
Terminei a leitura com "Enfim, vc é uma menina incrível e eu sei que no fundo vc sabe disso. E é esse teu jeitinho que me atrai, de verdade." e dei kc.
Nesse kc foi vísivel o gosto da paixão se iniciando nela, foi como uma bomba atômica, isso pq eu nem citei o online game né?!
Fazendo ela se sentir única, vcs serem únicos e utilizando leitura fria as chances de darem errado são MÍNIMAS.

Dica: Assista ao documentário "Operação bola de cristal" do fantastico. E anote TUDO o que vc achar interessante. Praticamente vc vai se tornar um mestre somente com isso e com a prática.

Âncoras:
É a msm garota do relato acima.
Final do encontro, aqueles minutos finais abraçados e dizendo o quanto o dia foi incrível.
Pensei que eu poderia tunar ainda mais meu jogo pq ela realmente era interessante pra mim e então tive a seguinte ideia que se não me engano, tirei do livro O Jogo.
Eu tava usando um cordão de nylon, bem simples mesmo HAHA. E quando ela tava falando que foi ótimo e tals eu fiz isso:

-Cara realmente foi incrível, sei lá, não vou dizer que vc é única e especial pq isso é clichê mas eu realmente senti algo diferente.

hb: nossa sim, foi lgl d+ bla bla...

-E como eu não confio em vc haha(sempre em tom de brincadeira) vou te EMPRESTAR esse cordão aqui pra se lembrar desse dia..

hb: cara, não precisa bla bla bla...

-Relaxa mano, eu vou ficar muito triste se vc recusar. Eu realmente quero que vc aceite e lembre do quanto esse dia foi bom, da brisa do mar qd a gnt se beijava, da gente se olhando durante minutos haha(aqui começa um padrão de pnl, enfim..), então sempre que vc ver esse cordão, vc vai se lembrar de mim, nem adianta pensar em outra coisa haha..

.... blablabla e eu nem preciso dizer o resultado da combinação leitura fria + ancora né?
Ficou completamente apaixonada.

E se apaixonar também, creio que não precisa de relato...
Nessa questão vc só precisa ter uma coisa em mente.
Nenhuma mulher quer um homem fraco apaixonado por ela. Mas quanto aos homens fortes, é totalmente recíproco.
Sério, tenha isso em mente.

~~~~


Como não se apaixonar

Para alguns se apaixonar é muito bom, para outros é um problema.
E aqui vou te contar algo, acho que ninguém nunca te disse isso, mas a chave pra não se apaixonar não está em "pegar varias mulheres". Ok, isso também conta. Mas a chave pra não se apaixonar está em FALAR COM VÁRIAS MULHERES.
Sim. Isso msm. E eu não to falando de falar "bom dia"
To falando de conversar msm. Toda mulher gosta de ter um amigo homem. E um amigo homem é diferente daquele que é o amigo viado(carinha que entra na friendzone).

Vc fazendo isso, não vai ter tempo de pensar em UMA mulher só.
Se vc conversa só com UMA mina, a chance de vc se apegar a ela é MUITO grande.
O bizu é esse.

~~~~

E aqui vai um Bônus.

Se apaixonar por quem realmente vale a pena


Como vc sabe, toda noite vc pensa naquela mulher.
Vc até conversa com ela direto, mas sempre é ela quem termina a conversa e msm assim vc fica sorrindo.
Vc fica rindo, olhando pro teto imaginando como vai ser a vida de vcs daqui a 2 anos.
Como vcs vão casar, ou como vcs vão levar a vida sem se casar.
Como vai ser o encontro.
Como ela é foda. O jeito que ela ri, o jeito que ela olha, o jeito que ela anda.
É tudo tãão especial que não tem como vc ficar que nem um bobo rindo e pensando nela.....

Agora para e pensa...
Já pensou se isso é por vc?
Vc deitar toda noite e imaginar o quanto de pessoas que vc conversa.
O quanto tua mãe te ama, o quanto teu cachorro espera pra vc chegar em casa.
Vc pensar que tu é literalmente O CARA?!
O jeito que tu fica triste, o jeito que vc é preguiçoso pra caralho, mas quando quer algo de verdade vc vai e consegue?!
Já parou pra pensar nisso?
Então comece agora.
Hoje quando vc for dormir, vc vai pensar nessas coisas. Vc vai pensar nos seus pequenos movimentos e momentos do dia.
Vc vai pensar que tem gente que se importa com vc, que tem gente que ADORA teu jeito de ser.
E aí parceiro, vc vai ter o que eu gosto de chamar de: Amor próprio.

Todo dia eu pratico isso. Não tem ninguém melhor pra se apaixonar a não ser vc msm..

Deem feedback
Abraços e sucesso sempre!!


Muito bom o seu tópico, parabéns!!! :ae
Avatar pua
And_rew

Aprendiz

#961136 Excelente tópico mesmo, muito bom.
Tava com muita dificuldade nesse ponto, e esse seu tópico foi muito esclarecedor pra mim
Avatar pua
Wolffy

Aprendiz

#961261 Text game foda demais fish queria ter um terço desse text pra não tomar tanto flake.

No text esses numeros que você descolou foram Solid ou flake? Pelo pouco que vi de text game online vi que quanto maior o text pior mas você mandou esse text gigante ai e as mina hookaram online...Você manda o text grande depois ignora por algum tempo? Usa algum padrão de tempo pra responder?

Sobre o tópico achei legal a parte de âncoras é um conceito bem diferente, Eu me considero bom para seduzir uma garota mas na parte do conforto e despertar um sentimento verdadeiro acho meu game bem precario, você indica algum material específico que ajude nessa área do game?

Abraços Wolffy.
Avatar pua

Criador do tópico

Fish =) - MEMBRO EXCLUSIVO
#961268 Fala ai Wolffy.
Cara, tem umas 4 ou 5 garotas no meio desses prints todos aí como eu disse, e todos os números foram resultado de abordagem direta na rua.

Não sei se tu percebeu, mas tem umas que eu respondo bem e outras nem tanto. Eu testo muita coisa, tento cada vez mais aperfeiçoar a minha Leitura Fria, e se vc der uma olhada, vai perceber um padrão em todas.
Algumas eu usei tudo isso do tópico só pra testar e o resultado foi o que tu viu, menina chamando direto, enchendo a porra do saco... Mas eu não as culpo, a culpa realmente foi minha por despertar isso em quem eu n gostaria haha Por isso é sempre bom lembrar pra usar com moderação, isso pode machucar algumas pessoas de verdade..

Quanto a relação ao tamanho do texto:
Depende muito.
No meu caso eu usei leitura fria e fazendo isso não tem como o texto ficar pequeno. Tem outras BEEEM maiores que essa e que deu super certo.
Acho que mensagens do dia-a-dia que não compensa ser algo gigante saca? Se a mina pergunta como ta teu dia e tu manda uma parada de 12 linhas, acho que n vai ficar legal..
Mas a Leitura Fria prende a pessoa, vc ta falando dela, mostrando que tem noção e sabe o que ela sente é obvio que ela vai dar mais atenção pra vc independente do tamanho do texto.

Quanto aos flakes. Cara, teve 2 minas aí que eu marquei date mas no caso eu que furei com elas msm HAHAHAHA Pq n da mano, vc tem q curtir a mina pra despertar algo nela, se a mina tem algo chato que vc n gosta, nem adianta fazer isso que vai ser dor de cabeça. Essa Júlia eu tive que bloquear de tanto q ela mandava merda.

Material sobre paixão e tals, acho que o único específico que eu vi até hoje foi o Mecanismos da Paixão do Zera.
É uma "vídeo aula" tem acho q umas 3 hrs de duração. Vc encontra aqui no pua base no Link de Ouro. Lá tem praticamente todos os ebooks e alguns vídeos, incluindo esse.
Mas eu aprendi mais vivenciando mesmo, testando as coisas e etc..

Enfim, qualquer coisa pergunta ae

Abraços!!
Lorenzo Corrêa

Aprendiz

#961534 Cara, bem completo, mas o irônico é que para despertar paixão em mulheres você recomendou o passo: se apaixone. E ai fica paia de continuar o game com outras né. Mas acho que ainda da pra tirar uma raiz pra tentar fazer uma mulher se apaixonar sem vc se apaixonar por ela, como acontecia conosco quando éramos mais jovens.
O bom de fazer uma mulher se apaixonar por você é que a paixão faz o jogo quando você não pode. Pode ficar duas semanas sem falar com ela, que quando fizer qualquer contato, a animação dela vai estar ali a sua espera. Pode parecer uma coisa babaca, mas eu não acho não. Afinal, você não vai fazer isso com qualquer mulher: você vai fazer com as que você possui um interesse. Melhor do que a experiencia que tivémos, né, de apaixonar, cair na FZ, agirmos como imbecis.
Enfim, também foi um bom exemplo de como analisar fatos normais e tirar conclusões deles (tipo a sua lógica para mostrar que a paixão é construida pela ausência). Agora veremos se dá para construir a ausência antes de se fazer tããão presente né. Quem sabe com social proof e outros DVS.