Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066118 Fala galera, tranquilo?
Eu fico com cerca de 3 garotas ao mesmo tempo (atualmente).
Nenhuma é relacionamento sério, são só ficantes pra passar o tempo mesmo.
Porém uma delas, me desperta a atenção, e ela assim como eu, fica com outros garotos (tem uns 2 além de mim).
Como me destacar perante a esses caras? Ser o garoto que ela mais gosta de ficar? Já ficamos inúmeras vezes (mais vezes que os outros garotos) porém quero ser o garoto que mais se destaca entre eles. O que devo fazer? Como tratar ela? Como tratar os garotos? Não sei como agir nessa situação para deixar a HB mais interessada em mim do que os demais. Temos 17-18 anos.

Valeu molekada! :ae
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066122 Ah sim, então a menina dessa postagem sua não é a mesma que vc postou há um mês atrás. Essa dessa postagem é outra menina que você também quer namorar.
E vc conhece ela faz quanto tempo?
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066123 Não entendi muito bem,
Ela não é nada sério mas você quer se destacar dos outros garotos?
Com que intuito? Só pra ser o favorito dela?
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066124
Raptor escreveu:Ah sim, então a menina dessa postagem sua não é a mesma que vc postou há um mês atrás. Essa dessa postagem é outra menina que você também quer namorar.
E vc conhece ela faz quanto tempo?


A garota que quero namorar vai ficar em um intercâmbio até fevereiro.

A garota sobre o post atual, quero me destacar entre os demais pois quero ter FC e ficar com ela mais frequentemente.
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066125
Atlas07 escreveu:Não entendi muito bem,
Ela não é nada sério mas você quer se destacar dos outros garotos?
Com que intuito? Só pra ser o favorito dela?


Com o intuito de ficar com ela mais frequentemente sem outro garoto atrapalhar, e ocasionalmente chegar ao FC.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066127 Não tentando se destacar, pois é justamente isso que todo cara já faz, no mais é só você agir como homem sendo dominante e carinhozo que ela irá acabar se apaixonando, ou seja...Quanto mais você investe em sí mesmo, mais valiozo você se torna pra mulher.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066246 Irmão Debuza, você está procurando um fórmula que todo AS gostaria de ter. O irmão iluminado te deu a letra. Esteja em evolução constante, buscando ser a melhor versão de si. Força na jornada!

Abraços :yaaah