Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090117 rapaziada td certo?
Entao
Ha algum livro q se fala sobre destaque social e esse tipo de coisa? As vezes consigo me destacar entre homens e as vezes não. Gostaria de livros e dicas para q eu possa sempre me manter como MAG.

Tmj mlkada ! Segue o plano
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090131
Debuza escreveu:rapaziada td certo?
Entao
Ha algum livro q se fala sobre destaque social e esse tipo de coisa? As vezes consigo me destacar entre homens e as vezes não. Gostaria de livros e dicas para q eu possa sempre me manter como MAG.

Tmj mlkada ! Segue o plano


Cara tem vários tópicos recheados de conteúdo a respeito disso, tão como há muitos livros sobre desenvolvimento pessoal que você pode ler. Falta um pouco de força de vontade tua, de ir atrás das coisas em vez de ficar criando tópico repetitivo sobre assuntos que as respostas são óbvias.

Quer ser destacar socialmente? Aprimore-se, comece a fazer academia, comece a ler livros, comece a estudar, a ter um trabalho decente, comece a socializar. Não há mistério, é tudo uma soma de fatores que no fim te levam a ser um cara foda!