Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#716066 Acho que ma maioria d o texto é coerente com o modo de atuação feminina. Mas é claro que devemos ter bom senso
com todos os cuidados necessários, pois se ficarmos preocupados com joguinhos de poder o tempo todo acabamos muito
presos e robotizados. Espontaneidade aliada a uma observação geral de como funciona o cérebro feminino tem mais efeito.
Fabio Adam

#861334 show de bolaaa...isso que é jogooo.....valeuuuuuuu
Imagem
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#880648 Alguns chamam de misógino, eu chamo de realista.
Infelizmente é verdade. Mas o pessoal acha que é exagero, porque acha que nem toda mulher é assim. E não é mesmo. Há aquelas que, ou possuem uma baixa autoestima, ou não se liberaram ainda. Porque todas são possuídas por desejos carnais, iguais, ou piores que os nossos.

Pobre daquele que crer no contrário. Esse negócio de amor verdadeiro não existe. Trata-se apenas de processos químicos e psicológicos que ocorrem em nossas mentes. Lógico que é uma ótima sensação se sentir apaixonado e ser correspondido, mas a própria ciência já comprovou que o estado da paixão, aquela embriaguez emocional, é passageira. Quanto mais cedo perceberem isto, mais dor e sofrimento pouparão.

Sei que nem todos acreditarão, mas a vida irá lhes ensinar da forma mais dolorosa. Infelizmente, alguns só aprendem pela dor.

Mas é isso aí, um abraço e boa sorte nas desilusões. E lembrem-se, toda mulher é uma vadia, até que prove o contrário. ;D