Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
saviobranco

Veterano - nível 1

#402475 Mas é foda cara, o cara acaba escolhendo não se envolver tanto com uma mulher de novo pra não sofrer o que sofreu.

Uma vez que você descobre que a garota que você gosta , que confiava seus sentimentos, fica de joguinhos de "insinceridade" e fazendo você triste, fica dificil confiar em outra HB de novo.

Eu por exemplo to numa pior, a hb disse que quer se afastrar de mim, porque ela não quer meu mau, que eu só iria perder meu tempo com ela, e ficar chateado.
Realmente ela é muito esquisita, diz me amar mas diz querer distancia.

Eu ainda não consigo entender porque a HB que veio falar cmg uma vez que todas as qualidades que procurava em um namorado ela via em mim, faz uma dessas agora.

Ontem ela falou que vai se afastar de mim porque me ama muito =S

haha vai entender!
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#556873 Cara, se não me engano, vc tirou essas palavras do livro do Nessahan Alita (Como Lidadr com Mulheres).
Mas parabéns, colocou um bom resumo aí das idéias dele! :ae
Concordo com tudo aí em cima...
Avatar pua
Don Valentim

Veterano - nível 9

#701948 Cara, eu nao li o texto todo, mas vou terminar outra hora, tudo oq li ate entao, eh verdade, realmente me ajudou a esclarecer uma certa atitude minha em relação a minha ex namorada e agora,digamos, me deu mais uma luz sobre como tratar os relacionamentos.. ;]
SpiderRJ

Aprendiz

#702125 as manipuladoras hábeis sempre solicitam que nos entreguemos, mas nunca fazem o mesmo

Li tudo meu amigo..
era EXTAMENTE o que eu precisava ler hoje!!

Obrigado